Caoa conquista prêmio de excelência em serviço ao cliente

É a segunda vez que a montadora é agraciada com o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Por AutoPapo 30/04/19 às 16h25
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A Caoa Montadora conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Automóveis de Luxo. É a segunda vez que a empresa é laureada na realizada pela revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou.

Para concorrerem à 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, as empresas passam por um processo de estudo sobre atendimento e prestação de serviços. A classificação em categorias é feita depois de analisados os canais de relacionamento e de avaliação da qualidade do atendimento e do desempenho das estratégias de relacionamento com os consumidores.


“A Caoa tem um compromisso muito forte com a qualidade do relacionamento com seus clientes e busca constantemente níveis de excelência em seu atendimento. Este prêmio evidencia as estratégias acertadas iniciadas há alguns anos e que tem levado a este importante reconhecimento dos Consumidores da Caoa e de todo o mercado”,ressaltou Álvaro Luz, Gerente de Pesquisas e Satisfação do Cliente da empresa.

O executivo destaca ainda que, em 2017, a Caoa atingiu também a primeira posição, desbancando uma concorrência que acumulava nove anos consecutivos de premiação nesta categoria. “Este ano alcançamos novamente o primeiro lugar e acumulamos a posição de finalista em todas as últimas quatro edições. Isso reforça a conquista e nos motiva a seguir investindo na melhoria constante dos padrões de atendimento”.

As empresas vencedoras da 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente passam agora para a segunda etapa que vai eleger a Empresa do Ano,também vencida pela CAOA em 2017, e que é definida por meio do voto popular.

4 Comentários
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Dossualdo Alfredo dos santos 8 de outubro de 2020

A onde ganhar prêmios
Temos BB20 S automático
Apresentou problemas de bateria, revisão,enfim o que era para uma satisfação,o veículo virou uma insatisfação.
Foi falado com o departamento de relacionamento ao consumidor,nada foi feito.
Como ganhar prêmio?
Se há clientes insatisfeito.
Nosso próximo carro será Toyota,que têm mais respeito ao consumidor.

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Valdenir 8 de junho de 2021

Estou com carros da Hyundai a 05 anos.
Comecei com o HB 20 agora estou com o Creta
Muito satisfeito com o carro e o atendimento.

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Ricardo Vasconcelos 6 de maio de 2019

Verdade eu ainda estou em dúvida entre um tigo5x ou uma captur com câmbio CVT.
Confesso o medo do Tigo mas o carro é bem superior ao renault.se alguém tiver sugestões fico grato

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EDSON FURTADO 3 de maio de 2019

Realmente eu devo ter sido uma das exceções, pois a marca é realmente deve ter um bom atendimento.
Minha esposa amou o Arizzo 5 e se quer tive atenção da fabrica nos meus questionamentos.
Mas Parabéns e que tenham muito sucesso.

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