Caoa conquista prêmio de excelência em serviço ao cliente
É a segunda vez que a montadora é agraciada com o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
Por AutoPapo 30/04/19 às 16h25É a segunda vez que a montadora é agraciada com o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
Por AutoPapo 30/04/19 às 16h25A Caoa Montadora conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Automóveis de Luxo. É a segunda vez que a empresa é laureada na realizada pela revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou.
Para concorrerem à 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, as empresas passam por um processo de estudo sobre atendimento e prestação de serviços. A classificação em categorias é feita depois de analisados os canais de relacionamento e de avaliação da qualidade do atendimento e do desempenho das estratégias de relacionamento com os consumidores.
“A Caoa tem um compromisso muito forte com a qualidade do relacionamento com seus clientes e busca constantemente níveis de excelência em seu atendimento. Este prêmio evidencia as estratégias acertadas iniciadas há alguns anos e que tem levado a este importante reconhecimento dos Consumidores da Caoa e de todo o mercado”,ressaltou Álvaro Luz, Gerente de Pesquisas e Satisfação do Cliente da empresa.
O executivo destaca ainda que, em 2017, a Caoa atingiu também a primeira posição, desbancando uma concorrência que acumulava nove anos consecutivos de premiação nesta categoria. “Este ano alcançamos novamente o primeiro lugar e acumulamos a posição de finalista em todas as últimas quatro edições. Isso reforça a conquista e nos motiva a seguir investindo na melhoria constante dos padrões de atendimento”.
As empresas vencedoras da 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente passam agora para a segunda etapa que vai eleger a Empresa do Ano,também vencida pela CAOA em 2017, e que é definida por meio do voto popular.
A onde ganhar prêmios
Temos BB20 S automático
Apresentou problemas de bateria, revisão,enfim o que era para uma satisfação,o veículo virou uma insatisfação.
Foi falado com o departamento de relacionamento ao consumidor,nada foi feito.
Como ganhar prêmio?
Se há clientes insatisfeito.
Nosso próximo carro será Toyota,que têm mais respeito ao consumidor.
Verdade eu ainda estou em dúvida entre um tigo5x ou uma captur com câmbio CVT.
Confesso o medo do Tigo mas o carro é bem superior ao renault.se alguém tiver sugestões fico grato
Realmente eu devo ter sido uma das exceções, pois a marca é realmente deve ter um bom atendimento.
Minha esposa amou o Arizzo 5 e se quer tive atenção da fabrica nos meus questionamentos.
Mas Parabéns e que tenham muito sucesso.