Caoa conquista prêmio de excelência em serviço ao cliente

É a segunda vez que a montadora é agraciada com o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

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Por AutoPapo
Publicado em 30/04/2019 às 16h25
Atualizado em 07/05/2019 às 02h38

A Caoa Montadora conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Automóveis de Luxo. É a segunda vez que a empresa é laureada na realizada pela revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou.

Para concorrerem à 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, as empresas passam por um processo de estudo sobre atendimento e prestação de serviços. A classificação em categorias é feita depois de analisados os canais de relacionamento e de avaliação da qualidade do atendimento e do desempenho das estratégias de relacionamento com os consumidores.


“A Caoa tem um compromisso muito forte com a qualidade do relacionamento com seus clientes e busca constantemente níveis de excelência em seu atendimento. Este prêmio evidencia as estratégias acertadas iniciadas há alguns anos e que tem levado a este importante reconhecimento dos Consumidores da Caoa e de todo o mercado”,ressaltou Álvaro Luz, Gerente de Pesquisas e Satisfação do Cliente da empresa.

O executivo destaca ainda que, em 2017, a Caoa atingiu também a primeira posição, desbancando uma concorrência que acumulava nove anos consecutivos de premiação nesta categoria. “Este ano alcançamos novamente o primeiro lugar e acumulamos a posição de finalista em todas as últimas quatro edições. Isso reforça a conquista e nos motiva a seguir investindo na melhoria constante dos padrões de atendimento”.

As empresas vencedoras da 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente passam agora para a segunda etapa que vai eleger a Empresa do Ano,também vencida pela CAOA em 2017, e que é definida por meio do voto popular.

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11 Comentários
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Oliveira 5 de janeiro de 2022

Isso porque não usaram a pisa localizada na avenida amazonas lá certamente teriam tido a pior experiência de relacionamento entre empresa e consumidor

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Pedro Ferreira lopes 14 de novembro de 2021

Tenho um Tiggo 2019, fiz a segunda revisão e não tive problema nenhum. Pelo menos na Chery, o atendimento é muito bom.

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Bruno 13 de novembro de 2021

CAOA ganha prêmio de excelência em atendimento? Kkk. Seria uma ótima PIADA se não fosse um absurdo. Na última vez que tive o desprazer de estar em uma revisão dessa marca jurei para os atendentes que trocaria meu elantra por um carro de qualquer outra marca. Troquei por um jetta 1 mês depois. Na VW descobri como o atendimento pode ser bem mais justo e com preços decentes. CAOA nem de graça.

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Kenji 19 de setembro de 2021

[22/3 11:23] Kenji: Tem muito que.melhorar mesmo, entre os tópicos que me fizeram sair da marca foram:

– Demora nas peças
– preços excessivos (revisão mais caro que de uma CRV)
– me cobraram 535 por 3 palhetas
– erraram no orçamento na hora de receber o carro.
– presenciei todas as vezes clientes discutindo com funcionários.
– agendamentos com horários errados
– demora pra ser atendido (1 hora pra deixar o carro na recisão, cerca de 2 horas pra receber o carro)
Entre outros detalhes que me desagradou que não recordo agora …

Enfim a hynudai só se preocupa com creta e HB-20.

Os carros “premium” como dizem, não tem atendimento Premium, ao contrário. Um absurdo BH com cerca de 28 consessionarias Hyundai somente 1 ficou para os demais carros…

Fica aqui meu conselho para ajustarem isso…
[26/3 18:14] Kenji: Eu já tive Civic 97, 2006, 2013, 2014, CRV 2009 e a Tucson…
[26/3 18:15] Kenji: A Tucson estava linda na Honda Saitama / carbig, completinha, flex…brilhando ali no canto…
[26/3 18:15] Kenji: Comprei sem nem andar com ela na rua… De tão nova apenas 29 mil km rodados…
[26/3 18:16] Kenji: Daí quando peguei ela quando cheguei em casa o acabamento da coluna do lado do motorista perto do vidro simplesmente caiu…
[26/3 18:16] Kenji: Tá… Alguém poderia não ter encaixado direito… Coloquei no lugar na mão e tudo certo….
[26/3 18:17] Kenji: Depois descobri que os freios vitrificaram… aí fui aí ver o valor 2.500,00 pra trocar os freios e os discos…
[26/3 18:18] Kenji: Aí me vieram com mais 2.500,00 pra trocar a correia dentada que falaram que estava ruim…
[26/3 18:19] Kenji: Rodei 1 ano sem problemas com essa Correia mas consultei que gastaria 700,00
[26/3 18:19] Kenji: E ambas mais caro que uma CRV que é importada… Fiquei sem entender quando me cobraram 535 reais por 3 palhetas de.vidro kkkk
[26/3 18:20] Kenji: Pra completar a bomba de combustível parou de marcar e fiquei na rua sem combustível, pq o marcador mostrava que tinha…
[26/3 18:21] Kenji: O agendamento, eles marcam errado comigo fui eu e mais 3 clientes na mesma hora…

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wanderley medeiros 20 de setembro de 2021

Minha irmã foi fazer uma revisão no veículo que foi comprado na própria loja, terminando a revisão quando chegou em casa deu conta quê esqueceram um parafuso da roda, pode um negócio desse, são atrasados no atendimento e outros isso que estão falando do bom atendimento tá pra existir, excelência em atendimento, conta outra.

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Dossualdo Alfredo dos santos 8 de outubro de 2020

A onde ganhar prêmios
Temos BB20 S automático
Apresentou problemas de bateria, revisão,enfim o que era para uma satisfação,o veículo virou uma insatisfação.
Foi falado com o departamento de relacionamento ao consumidor,nada foi feito.
Como ganhar prêmio?
Se há clientes insatisfeito.
Nosso próximo carro será Toyota,que têm mais respeito ao consumidor.

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Valdenir 8 de junho de 2021

Estou com carros da Hyundai a 05 anos.
Comecei com o HB 20 agora estou com o Creta
Muito satisfeito com o carro e o atendimento.

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Ricardo Vasconcelos 6 de maio de 2019

Verdade eu ainda estou em dúvida entre um tigo5x ou uma captur com câmbio CVT.
Confesso o medo do Tigo mas o carro é bem superior ao renault.se alguém tiver sugestões fico grato

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Marcos 23 de setembro de 2021

Boa Tarde, tenho um tigo 5 2020, no começo fiquei inseguro mas o carro me surpreendeu , em relação ao Captur , só pontos negativos, não é nem um pouco confortável ,

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EDSON FURTADO 3 de maio de 2019

Realmente eu devo ter sido uma das exceções, pois a marca é realmente deve ter um bom atendimento.
Minha esposa amou o Arizzo 5 e se quer tive atenção da fabrica nos meus questionamentos.
Mas Parabéns e que tenham muito sucesso.

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Osvaldo Pereira 17 de outubro de 2021

Bom dia
Não sei se compraria um veículo Caoa
Prq falam que são nacionais mas na verdade só são montados aqui
Se quebrar será que vai ter peças de reposição rapidamente

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