Desafio do TikTok coloca motoristas inocentes em risco

Jovens têm afrouxado os parafuso das rodas dos carros; há inúmeros casos de incidentes nos Estados Unidos envolvendo o desafio

homem trocando pneu
Com parafusos frouxos, risco de acidente aumenta (Foto: Shutterstock)
Por AutoPapo
06 de outubro de 2021 14:50

Um desafio entre os usuários do TikTok tem colocado a vida de motoristas em risco. Chamado de “Lug Nut Challenge”, ele consiste em afrouxar os parafusos das rodas de um carro escolhido aleatoriamente e acompanhá-lo para ver o que acontece. Claro, essa é uma péssima ideia.

Um motorista no estado norte-americano de Massachusetts foi vítima do desafio, que resultou na queda de uma roda de seu veículo durante o movimento.

VEJA TAMBÉM:

Um funcionário de uma empresa de reboque relata um aumento no número de casos de carros que perderam a roda. “Isso não é uma piada, as pessoas podem se machucar seriamente ou morrer”, disse o gerente de operações Stephen Gonneville.

“Se um pneu sair e você estiver dirigindo em uma velocidade de rodovia, coisas ruins podem acontecer. Alguém pode bater em uma árvore. Alguém poderia atingir um poste telefônico, ficar mutilado ou mortalmente ferido e isso não seria bom”, completou.

A empresa também tem sido chamada para apertar os parafusos das rodas de muitas pessoas para aqueles que se tornaram vítimas da “modinha”, mas felizmente não sofreu quaisquer consequências.

Perdeu os parafusos? Temos a solução!

4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Ricardo Policarpo 7 de outubro de 2021

A estupidez em altas, a humanidade é aquela base.. lixo para o planeta Terra. 😞😞

Avatar
Rodrigo 6 de outubro de 2021

Como diria Einstein, duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.

Avatar
Rodolfo 6 de outubro de 2021

Tomara que esse cara do TikTok pegue prisão perpétua nos EUA.

Avatar
FELIPE 6 de outubro de 2021

Vivemos a era da idiotização global… mas parece que os brasileiros estão no início da fila !

Avatar
Deixe um comentário