Dono de Fiat Stilo se cansa dos problemas e taca fogo no carro

Segundo a esposa do motorista, ele passa por tratamento de transtorno bipolar e havia dito mais cedo que daria fim no Stilo

fiat stilo sporting amarelo frente estacionado paddock de interlagos
O Fiat Stilo incendiado apresentava muitos defeitos e dono se cansou das despesas (Foto: Fiat | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
15 de julho de 2021 17:50

Na noite dessa quarta (14) um Fiat Stilo amarelo pegou fogo no bairro Maraponga, em Fortaleza (CE). Segundo testemunhas o dono do carro foi visto momentos antes do incêndio ateando fogo ao veículo.

O jornal Diário do Nordeste entrou em contato com a esposa do dono desse carro. Ela revelou que o Stilo foi comprado em setembro de 2020, apresentava defeitos constantemente e gerava muitos gastos, o que causou frustração no proprietário.

VEJA TAMBÉM:

Como ocorreu o incêndio

Ela também contou ao jornal que o marido faz tratamento para transtorno bipolar. Na noite da quarta-feira ele a levou para a faculdade e disse que “daria um fim” ao hatch médio. O motorista então parou o carro no cruzamento da Rua Francisco Glicério com a Avenida Godofredo, abriu suas portar e ateou fogo no veículo.

Segundo testemunhas o dono do Stilo parou em um posto para abastecer o carro e comprar gasolina antes de realizar o ato. O corpo de bombeiros não demorou a chegar e controlou o incêndio. O carro não possuía seguro.

18 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
marea 2.4 20v 17 de julho de 2021

carro tem que ter manuntecao, nao adianta so trocar oleo e colocar gasolina, e ter em mente, que quando o stilo dele foi lancado, na epoca, era carro top de linha, carro dos 80 mil, nao era uno fire, manuntencao barata, o mal do brasileiro e esse, espera carro desvalorizar, compra os restos de rico e passa por isso!!!

Avatar
Marcos Bergo 16 de julho de 2021

Meu irmão tem um Stilo SP Dualogic 2010 vermelho completo. Foi comprado zero e está com ele até hoje. Ele sempre fez revisões periódicas. O estado da carroceria e interior estão novos. O único problema sério foi o câmbio automatizado. Houve rompimento da válvula de pressão do óleo do câmbio. Ficou dois meses parado numa oficina porque não encontrava a peça para a reposição. O mecânico gênio fez uma gambiarra e o defeito ocorreu mais duas vezes, travando o câmbio na posição neutro. Mais uma vez meu irmão o levou na oficina, só que dessa vez num mecânico que havia trabalhado na Fiat. O diagnóstico era a troca do robô do câmbio, que custa algo em torno de 8 mil reais. O Stilo não é um carro ruim se houver cuidados e revisões em dia. Mas se alguém aqui quiser comprar um, compre, mas comprem as versões com câmbio manual.

Avatar
Canal a Garagem 16 de julho de 2021

Certeza que era um Fiat Stilo ABARTH, aquilo ali não presta nem de graça. Fujam daquilo

Avatar
MURILO SOARES DE OLIVEIRA FILHO 16 de julho de 2021

Um Imbecil, deveria ser preso, poderia ter causado danos piores, verdade é uma só, compra carro usado, onde provavelmente dono anterior não devia dar a devida manutenção. Pelas imagens o carro parece até estar bom. Na verdade, meu ponto de vista, é um só, não tinha dinheiro para fazer manutenção, pois nem seguro tinha, e outra, o cara não bate bem da cabeça, só pelo local onde ele ateou fogo no carro, em uma avenida.

Avatar
Rodrigo Carvalho Viana 16 de julho de 2021

Qualquer carro exige manutenção adequada e preventiva.

Se o dono anterior tiver sido relapso com a manutenção, vai dar problema,seja um Lada ou uma Ferrari.

Nada como criar uma matéria com chamada sensacionalista… Quem não lê, acha que o problema é o carro, quando na verdade e a pessoa que é bipolar… interna e trata o cara, antes que ele taque fogo na casa dele ou mate uma pessoa…

Avatar
seu pai 16 de julho de 2021

Imagina se fosse um Marea?

Avatar
ANTONIO POMPEU 15 de julho de 2021

TEM HB 20 2017NORA FRENTE QUE NÃO TEM OPICINAIS DE STILO..FREIO A DISCO NAS 4
VIDRO ELETRICO NAS 4 PORTAS..SENSOR DE PORTA ABERTA…AUX DE DIREÇÃO ELÉTRICA
REGULAGEM DE ESPELHOS INTERNOS EELETRONICA ETC ETC..
CARRO E TOP E GOSTOSO DE DIRIGIR.

Avatar
Luiz 19 de julho de 2021

É bipolar também? Não fala nada com nada. E os erros então?

Avatar
VALTER 12 de setembro de 2021

Misericredo….Aprende a escrever meu filho…

Avatar
anderson 15 de julho de 2021

ele queria um motor fire

Avatar
carol abranches 15 de julho de 2021

Podia vender o carro ou dar de entrada em um outro. Qualquer $ é melhor que isso.

Avatar
Emanuel Antônio 15 de julho de 2021

É brasileiro mesmo. Repassar o problema para outro.

Avatar
André 15 de julho de 2021

Eu tenho um Stilo 2003 faz 3 anos quase e nunca tive problemas… mas se vc analisar que o cara avisou a mulher que ia dar um fim no carro… teve a audácia de abastecer antes de colocar fogo… é pq não bate bem das idéia.

Avatar
Marcos Roberto Barbosa 15 de julho de 2021

Boa noite tenho um stilo 2007/2008, completo, estou com ele deste do ano de 2010, acho um bom carro, vc mantendo a manutenção dele em dia, não terá dor de cabeça!

Avatar
Oliveira 15 de julho de 2021

Stilo, ou você tem, ou você não tem! Simples assim.

Avatar
Fernando B 15 de julho de 2021

O cara compra um Stilo, um carro que já é problemático zero, usado com, no mínimo, 10 anos e queria que tudo desse certo kkkk

Avatar
Ricardo Souza 15 de julho de 2021

Tenho um Stilo; estando com as manutenções em dia:o carro e top

Avatar
José 16 de julho de 2021

Fonte: sua cabeça… kkkk… O cara nunca teve o carro e fica falando asneira na internet

Avatar
Deixe um comentário