Como receber a diferença do DPVAT 2020? Veja o passo a passo

Seguradora Líder, responsável pelo Seguro Obrigatório, desenvolveu uma plataforma digital que restitui o valor na conta do contribuinte

Por AutoPapo10/01/20 às 15h26

A partir desta quarta-feira, dia 15 de janeiro, a Seguradora Líder disponibilizou o site para restituição da diferença dos valores pagos do Seguro DPVAT 2020.

O recurso estará disponível por meio do site restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br e a devolução será feita diretamente na conta corrente ou conta poupança do proprietário do veículo.

Passo a passo para devolução da diferença do DPVAT 2020

Para realizar a solicitação, o contribuinte que pagou o DPVAT antes da redução determinada pelo Supremo Tribunal Federal deve:

E informar os seguintes dados:

  • CPF ou CNPJ do proprietário;
  • Renavam do veículo;
  • E-mail de contato;
  • Telefone de contato;
  • Data em que foi realizado o pagamento a maior;
  • Valor pago pelo DPVAT 2020;
  • Banco, agência e conta corrente ou conta poupança do proprietário.

A restituição será feita, ainda de acordo com a Seguradora, por meio de depósito, exclusivamente na conta do proprietário.

Ao enviar a solicitação pelo site, o proprietário receberá um número de protocolo para o acompanhamento da restituição da diferença do valor do DPVAT 2020.

Após o cadastro, a restituição será processada em até dois dias úteis, dependendo, apenas, da compensação bancária para a sua finalização.

É importante destacar que o site restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br receberá somente os pedidos de restituição da diferença de valores pagos referente ao Seguro DPVAT 2020.

Canal para reclamações

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) criou, em seu site (clique aqui), um canal exclusivo para reclamações referentes à restituição do seguro DPVAT 2020.

DPVAT 2020: Restituição Seguradoa Lider
Reprodução do site para restituição da diferença do DPVAT 2020

Pagamento parcelado

Para o proprietário que pagou o Seguro de duas ou mais vezes, a solicitação da restituição deve ser feita pelo site seguradoralider.com.br/Contato/Duvidas-Reclamacoes-e-Sugestoes.

Devolução da diferença do DPVAT 2020 para frotistas

Os proprietários de frotas de veículos devem enviar um e-mail para restituicao.dpvat@seguradoralider.com.br para dar início ao processo de restituição.

183 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Francisco Cláudio Xavier de Almeida 10 de fevereiro de 2020

    Tenho um amigo que não tem conta corrente e/ou poupança, nem email. Vocês sabemcomo ele faz pra receber o valor pago a mais do dpvat?
    Posso indicar minha conta pra que possa receber?

  • Avatar
    Elaine Cristina da Silva 7 de fevereiro de 2020

    Olá meu nome é Elaine pelo número do RENAVAM vocês não consegui ver o valor que foi pago do licenciamento eu não lembro a data e o valor pago e não acho o meu papel paguei em agosto e transferi pro meu nome o final da placa é 0 mas antecipei o Seguro DPVAT e o licenciamento por causa da transferência

  • Avatar
    Lynicker 21 de janeiro de 2020

    Estou achando um absurdo nao conseguir a restituição porque nao tenho conta corrente nem poupança. Quero receber por outra conta. Como devo fazer? Me ajudem por favor

    • Avatar
      Michel Aguiar da Silva 28 de janeiro de 2020

      Hoje fãs 7 dias úteis que fiz meu requerimento do seguro veicular .até agora nada do dinheiro ou imail informando algo sobre o valor .onde eu posso reclama como pessoa física?

      • Avatar
        luciano pontelli 3 de fevereiro de 2020

        Eu recebi em 3 dias certinho mas a minha esposa não recebeu. O que aconteceu foi que paguei o meu e o da minha esposa com minha conta bancária, só que ao pedir restituição da minha esposa tenho que colocar a conta bancária dela pois o veículo está no nome dela e aí é que está o problema pois no confrontamento do pagamento com restituição são contas diferentes e aí eles não pagam. É preciso entrar em contato com eles através da central de atendimento.

  • Avatar
    terezinha angnolin bombonato 20 de janeiro de 2020

    para recebero ressarcimento o valor nao abre o que signiifca isso qual é a falha dpvat

  • Avatar
    Carolina 20 de janeiro de 2020

    Uma pouca vergonha esse Brasil
    Estou com o mesmo problema
    ” O valor do seguro do DPVAT…” Igual p todos a msmgm o que querem q coloquemos $0,10?!!!!

    • Avatar
      Mariovaldo 20 de janeiro de 2020

      Faça uma reclamação no reclameaqui também Carolina, como comentei vi alguém recomendando e to vendo que ta em peso as reclamações lá. Assim é bom eles se aterem a porcaria que estão fazendo e agilizar, quem sabe, resolve-lo.

  • Avatar
    leandro 20 de janeiro de 2020

    bando de ordinarios , fiz o cadastro perdi meu tempo olhando extrato todos os dias e diz que minha conta nao estava certa e nao fez a restituicao , agora nao faz mais o cadastro , lamentavel , devemos ser errados mesmo com essas corjas de bandidos que trabalha com propina para governo que financia a bandidagem , brasil tem que ser recriado, enquanto tiver juizes corrompidos para manter essa roubalheira, sempre avera empresas roubando do cidadao que tem obrigacao de pagar

    • Avatar
      Davi 20 de janeiro de 2020

      Comigo aconteceu a mesma coisa

      • Avatar
        Marly 11 de junho de 2020

        Também não restituída

    • Avatar
      João Paulo 27 de janeiro de 2020

      Um bando de ladrão pais no piloto altomatico tamo sendo roubado na cara dura

  • Avatar
    Renato 20 de janeiro de 2020

    Acusa o seguinte erro na plataforma de devolução do DPVAT, o qual já informado por alguns leitores: “O valor de pagamento informado para o pagamento do seguro DPVAT do veículo não confere. Por favor, confirme os dados no seu comprovante de pagamento e tente novamente.”
    Infelizmente, absurdo, pois estamos apenas exercendo nossos direitos, aos responsáveis debloquear o erro.

    • Avatar
      Junior 20 de janeiro de 2020

      Está falando que meu imail não é valido. e minha esposa nao tem conto corrente e nem poupança só conta jurídica pode ser nela

  • Avatar
    joede 20 de janeiro de 2020

    Não está funcionando, tá dando erro mesmo digitando corretamente:
    “O valor de pagamento informado para o pagamento do seguro DPVAT do veículo não confere. Por favor, confirme os dados no seu comprovante de pagamento e tente novamente.”

    • Avatar
      Renato 20 de janeiro de 2020

      Estou como mesmo erro: “O valor de pagamento informado para o pagamento do seguro DPVAT do veículo não confere. Por favor, confirme os dados no seu comprovante de pagamento e tente novamente.”
      Portanto, não faz sentido, a plataforma está sendo manipulada, inviabilizando nosso ressarcimento.

    • Avatar
      Raiana 20 de janeiro de 2020

      Sempre da erro, digitando exatamente o correto, lamentável mesmo.
      Já tentei inúmeras vezes.

  • Avatar
    Wellington 20 de janeiro de 2020

    Já preenchi o formulário mas não estorno o dinheiro

  • Avatar
    Silvia 20 de janeiro de 2020

    Uma droga da erro tratem de arruma isso porque o brasil ja e uma poca vetgonha cambada de ladrao incompetencia ter uma platafprma toda errada dando problema que dificil devolver o dinheiro da gente pra pagar e bom e cobra pioro agora roubar e fogo seus incopetente arruma a plataforma alguem tem que ser competente nao e possivel que tem gente tao incopetente

  • Avatar
    Mariovaldo 19 de janeiro de 2020

    Lamentável esse sistema. Se nem eles conseguem faze-lo funcionar direito deveriam deixar desligado por uns dias até arrumar essa porcaria as custas do povo. Como outros que estou lendo aqui no comentário também enfrento o problema de erro de valor, sendo estar correto o que digito e creio que a maioria também. Enfim, infelizmente é aguardar essa palhaçada.

    • Avatar
      Thiago 20 de janeiro de 2020

      O meu está dando a seguinte msg: digite um email válido já tentei de todo mundo aqui de casa e da o msm erro tá por fora essa empresa se pra ter o ressarcimento é assim imagina para receber o seguro do dpvat caso sofrer algum acidente

      • Avatar
        Mariovaldo 20 de janeiro de 2020

        Faça como vi alguém comentar em outro lugar (e também o fiz): Fazer reclamação no reclameaqui pra escancarar essa porcaria feita por eles e se você tiver um tempinho no dia ligar pra eles, pois, já foi uma dor de cabeça pra me atenderem e ainda cair 2 vezes que até desisti de insistir. Lamentável demais esse sisteminha e “assistência”, se desse pra enviar email e evitar dor de cabeça seria 100% melhor.

  • Avatar
    Francisco Lopes de Faria 19 de janeiro de 2020

    Estou tentando receber a restituição e esta aparecendo a seguinte mensagem. “O valor de pagamento informado para o pagamento do seguro DPVAT do veículo não confere. Por favor, confirme os dados no seu comprovante de pagamento e tente novamente.” Como devo proceder?

  • Avatar
    Edilene correia bsrbosa 19 de janeiro de 2020

    Quero receber a diferença do meu seguro dpvat

  • Avatar
    Rosemeire Aparecida Sommer Gusmin 18 de janeiro de 2020

    Estou tentando pedir a devolução do dpvat. Não consigo concluir o cadastro. Aparece a mensagem que o valor está errado. Estou digitando 16,21. Como proceder

    • Avatar
      Rodrigo 19 de janeiro de 2020

      Também estou com este mesmo problema. Conseguiu resolver?

      “O valor de pagamento informado para o pagamento do seguro DPVAT do veículo não confere. Por favor, confirme os dados no seu comprovante de pagamento e tente novamente.”

  • Avatar
    Flavia 18 de janeiro de 2020

    Fiz o pedido da restituição, porém recebi uma mensagem que o banco devolveu o dinheiro e que era p eu fazer uma nova solicitação, porém ao tentar fazer fã erro e agora consta que eu paguei o valor atual.. Como proceder p resolver essa situaçao?

    • Avatar
      Raiana 20 de janeiro de 2020

      Fiz o pedido da restituição, porém recebi uma mensagem que o banco devolveu o dinheiro e que era p eu fazer uma nova solicitação, porém ao tentar fazer da erro e diz que o valor esta incorreto.. Como resolver essa situação?

  • Avatar
    Charles 18 de janeiro de 2020

    Após efetuar o cadastro aparece a mensagem “O valor de pagamento informado para o pagamento do seguro DPVAT do veículo não confere…” Conferi o extrato de pagamento e está tudo certo. Qual o procedimento?

    • Avatar
      Taís 19 de janeiro de 2020

      No meu caso isso também está acontecendo. Alguma solução?

  • Avatar
    Nilson 18 de janeiro de 2020

    Não consigo cadrastar, sempre pede um email valido, mais meu e-mail esta normal ENVIA e recebe e-mail

    • Avatar
      Thiago 20 de janeiro de 2020

      Estou com o msm problema

  • Avatar
    CARLOS DARCI DOS SANTOS 18 de janeiro de 2020

    EU TENTEI ENTRAR NO SITE HOJE, ATÉ AGORA O SITE NÃO ABRE !

  • Avatar
    Clovis Santos 18 de janeiro de 2020

    Após o cadastro aparece a mensagem “O valor de pagamento informado para o pagamento do seguro DPVAT do veículo não confere…” O que fazer?

  • Avatar
    Fabio 18 de janeiro de 2020

    Pessoal o site só quer o valor do DPVAT (valor limpo sem outro impostos incluidos) que deve ser R$16,21! por isso muita gente não consegue cadastrar o pedido! ***
    *EDITADO

  • Avatar
    Simone Regina carpine Tangerino 18 de janeiro de 2020

    Fiz tudo certo e a seguradora mandou mensagem q. Dentro de 2 diaS úteis irá receber e ontem mandaram mensagem q não deu pra devolver o pagamento, pq?

  • Avatar
    EDVALDO FERNANDES DA SILVA 18 de janeiro de 2020

    ESTA APARECENDO ESSA MENSAGEM O valor de pagamento informado para o pagamento do seguro DPVAT do veículo não confere. Por favor, confirme os dados no seu comprovante de pagamento e tente novamente. MAIS JÁ CONFERI E OS DADOS ESTA TODOS CORRETO O QUE DEVO FAZER.

    • Avatar
      Patrícia 18 de janeiro de 2020

      O meu aparece a mesma coisa,que o valor não confere, já conferi e está certo, não estou conseguindo

      • Avatar
        Lorena 19 de janeiro de 2020

        Também estou com o mesmo problema de vocês!!! Já tentei várias vezes e ainda não consegui

  • Avatar
    Maria Lúcia 18 de janeiro de 2020

    Mensagem insistente:
    O valor de pagamento informado para o pagamento do seguro DPVAT do veículo não confere. Por favor, confirme os dados no seu comprovante de pagamento e tente

    • Avatar
      Roney Sousa 18 de janeiro de 2020

      O valor de pagamento informado para o pagamento do seguro DPVAT do veículo não confere. Por favor, confirme os dados no seu comprovante de pagamento e tente novamente.

      Parece que cada dia é um erro diferente … o de hoje é este…

      • Avatar
        Laryssa 19 de janeiro de 2020

        O meu antes falava que constava erro nos meus dados. Hoje está aparecendo que o valor de pagamento não confere também. Vai ser uma novela pra conseguir esse reembolso.

      • Avatar
        Marcio 19 de janeiro de 2020

        Estou tentando cadastrar e acontece a mesma coisa. Valor não confere. Já tentei, 16,21, 11,00, 10,98…queria saber qual valor devo digitar…

  • Avatar
    william marc. 17 de janeiro de 2020

    O veículo está no meu nome, na guia para pagamento está com meus dados. Porém ao tentar pedir a restituição apresenta a mensagem:

    Dados não conferem com as informações do proprietário do veículo para restituição

  • Avatar
    Evelyn 17 de janeiro de 2020

    Preencho tudo certinho e na hora de cadastrar aparece : O pagamento informado não foi localizado, e eu tenho o comprovante e agora como proceder???

  • Avatar
    Samuel Ribeiro 17 de janeiro de 2020

    Bom dia!

    Comprei um veículo e paguei o DPVAT antes de realizar a transferência, porém o veículo já foi transferido pro meu nome, quando fui fazer a restituição do valor pago, fui obrigado a colocar o CPF do antigo proprietário mas coloquei os meus dados bancários, gostaria de saber se vou receber a restituição dessa forma ou vou ter que procurar o antigo proprietário pro mesmo solicitar a restituição?

  • Avatar
    Alexsandra 17 de janeiro de 2020

    Estou tentando deixar o valor paga o sistema não aceita , o que devo fazer, aff ….

  • Avatar
    Jeferson andre kamchen 16 de janeiro de 2020

    Fiz o cadastro .. Tenho conta poupança na caixa … E na hora de selecionar o banco selecionei o banco caixa geral brasil s.a … Depois vi q tinha a opsão caixa economica federal ..mas o cadastro foi concuido com os dados da minha conta e tal… Tentei mudar depois mas deu q o cadastro ja tava feito .. Oq eu faço ?

    • Avatar
      Leonardo 18 de janeiro de 2020

      Aconteceu comigo. Será feito a tentativa de pagamento ao banco. Como os dados não existem, será retornado depois no e-mail uma mensagem assim:

      Informamos que não foi possível concluir o seu pedido de restituição da diferença do pagamento do Seguro DPVAT 2020 com os dados bancários informados. Para que possamos concluir a sua solicitação, acesse o site https://restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br e cadastre uma nova solicitação de restituição com os dados bancários corretos.

      Então você precisa esperar receber este e-mail para fazer uma nova solicitação

  • Avatar
    Thais 16 de janeiro de 2020

    O veículo está no meu nome, na guia para pagamento está com meus dados. Porém ao tentar pedir a restituição apresenta a mensagem:

    Dados não conferem com as informações do proprietário do veículo para restituição

    Como resolver?

    • Avatar
      pedro 16 de janeiro de 2020

      estou tendo o mesmo problema, conseguiu resolver?

    • Avatar
      Marcelo Guina 17 de janeiro de 2020

      Cara eu também estou com mesmo problema, acredito ser algum erro no site por conta do alto volume de acessos.
      Mas continue tentando que consegue

  • Avatar
    Roseli 16 de janeiro de 2020

    Preencho todos os campos e no momento de cadastrar aparece a msg que a data do pgto não confere

    • Avatar
      Evelyn 17 de janeiro de 2020

      O meu aparece que o pagamento não foi identificado. mas estou com comprovante

  • Avatar
    Tainara 16 de janeiro de 2020

    Consegui fazer o cadastro, mas quando fui ver, havia colocado um numero errado na informação de banco. O que devo fazer ?

  • Avatar
    Alessandra freitas 16 de janeiro de 2020

    Porque não tô conseguindo

  • Avatar
    Deyvison De Paula Oliveira 16 de janeiro de 2020

    Boa tarde …eu não consigo pegar a diferença paga porq digito os dado certos e só da erro ….como fazer nesse caso…

  • Avatar
    Christian 16 de janeiro de 2020

    Site todo travado, não consigo fazer um cadastro simples “data não confere” tentei ligar e quando atenderam desligaram pois a atendente totalmente despreparada não sabia a resposta do porque que não entrava o cadastro. A cara do Brasil.

  • Avatar
    Érico figueiredo 16 de janeiro de 2020

    Por favor, alguém pode me ajudar? Paguei dpvat de uma moto e mais dois veículos e quando faço cadastro de restituição, depois de concluído, aparece a mensagem que a data de pagamento não confere. Como não, se fui ao Detran, eles imprimiram e já fui imediatamente ao BB e efetuei o pgmto 20 minuto9s depois no mesmo dia 10/01/2020. algém me retorne por favor.

    • Avatar
      Serafim 16 de janeiro de 2020

      BOA TARDE, ERICO. EFETUEI O PAGEMENTO NO DIA 06/01/20, E NO DIA 13/01/20 JÁ RECEBI O DOCUMENTO EM CASA, ONTEM QUANDO TENTEI POR VARIAS VEZES EFETUAR O CADASTRO, CONSTAVA QUE NÃO EXISTIA A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, NO FINAL D TARDE DE ONTEM CONSEGUI EFETUAR O CADASTRO E ACABO DE VER QUE ACABARAM DE EFETUAR O CRÉDITO NA MINHA CONTA. NA MINHA OPINIÃO VOCÊ DEVE CONTINUAR TENTANDO, DEVE HAVER UM DELAY EM RELAÇÃO AO DIA DO PAGAMENTO E NÃO ESQUECE DE GRAVAR O NUMERO DA SOLICITAÇÃO, POIS, SÓ COM ESSE NUMERO VOCÊ PODE CONSULTAR O ANDAMENTO DEPOIS. BOA SORTE.

  • Avatar
    eliane n s costa 16 de janeiro de 2020

    ola fiz deu certinho ai coloquei o nome do banco incorreto eles paga para outra pessoa ou mamda imail?

  • Avatar
    Luiz Fernando 15 de janeiro de 2020

    A guia para pagar o IPVA sai no meu nome. Aí coloco os dados e o site fala que os dados não confere com o proprietário do veículo.ta tudo pago e no meu nome. Não dá para entender!!!

    • Avatar
      Jancer Maycon 16 de janeiro de 2020

      Também está acontecendo isso comigo, não consigo entender o porque !!

  • Avatar
    SERAFIM 15 de janeiro de 2020

    ATENÇÃO A TODOS, QUEM CONSEGUIR CADASTRAR, GUARDEM O NUMERO DA SOLICITAÇÃO, POIS, VÃO PRECISAR PARA AS CONSULTAS DO ANDAMENTO

  • Avatar
    Andreza 15 de janeiro de 2020

    Eu não consigo cadastrar pq o meu veículo está no nome do meu esposo mas a conta corrente que cadastro é minha pq ele nao tem..e está dando erro…que palhaçada isso..

    • Avatar
      OLIVEIRA 16 de janeiro de 2020

      A MOTO TA NO NOME DA MINHA ESPOSA E A CONTA BANCARIA NO MEU NOME.PRENCHI TD AI CONSTA SOLICITAÇAO EM ANDAMENTO MAS NAO GEROU PROTOCOLO E NEM CAI NADA NO E-MAIL E AI PERDI? PALHAÇADA

  • Avatar
    Isaias 15 de janeiro de 2020

    Paguei o seguro, agora tou pedindo a restituição só que a página da segurado líder tá dando que meus dados não confere com proprietário do veículo, sendo que tá tudo no meu nome, essa seguradora uma vergonha

    • Avatar
      Arthur Felipe Almeida Figueiredo 15 de janeiro de 2020

      O meu também está dando o mesmo problema

  • Avatar
    Jefferson Rogério sacon 15 de janeiro de 2020

    O atendimento é péssimo não da para preencher só da erro paguei ,quero meu dinheiro, vcs vão enrolar ,com esse site péssimo

    • Avatar
      arai 15 de janeiro de 2020

      Acabei de cadastrar meus dados para restituição e foi de boa, rapidinho…

  • Avatar
    hilda 15 de janeiro de 2020

    paguei moto de minha filha dia 09/01/2020 mas nao conta que esta pago so aparece pagamento nao localizado isso e um absurdo p receber localizam nossos veiculos mas p devolver eles nao sao localizados.eai vou ficar no prejuizo.responda seguradora lider

  • Avatar
    Érico 15 de janeiro de 2020

    Tentei também e depois de tudo preenchido, cliquei em cadastrar e aparece a mensagem que a data do pagamento não confere. Fui no detran e eles imprimiram as guias no dia 10/01/2020 e fui ao caixa do BB e paguei imediatamente. Como que a data não confere.

    • Avatar
      Serafim 15 de janeiro de 2020

      NORMALIZOU, ACABEI DE EFETUAR O CADASTRO, NOTEI QUE HOUVE MUDANÇA NA ESCOLHA DO BANCO, BOA SORTE A TODOS

  • Avatar
    Deivid neves 15 de janeiro de 2020

    Estou colocando os dados certinhos e não cadastra , está dando que dados do proprietário do veículo não conferem , várias tentativas e nada .

    • Avatar
      Vitor J 16 de janeiro de 2020

      No meu caso, descobri que é porque o CPF do proprietário do veículo registrado no DPVAT é do primeiro dono do veículo e não o meu, embora o veículo no Detran está cadastrado em meu nome tudo direitinho. Registrei reclamação na SUSEP, pq com a seguradora está difícil falar. Quero meu dinheiro de volta!

  • Avatar
    pedrosa 15 de janeiro de 2020

    na hora de cadastrar aparece a seguinte mensagem : dados não conferem com as informações do proprietário do veículo para restituição . tão brincando com cara da gente , esse é nosso BRASIL infelizmente …….

  • Avatar
    Valquiria 15 de janeiro de 2020

    Preciso colocar o valor total que foi pago ou só o valor a mas que for ressarcido

  • Avatar
    JAQUELIN E 15 de janeiro de 2020

    DEU CERTO.. TENTEM NOVAMENTE QUE O MEU ACABEI DE FAZER E CONSEGUI PEDIR A RESTITUIÇÃO

    • Avatar
      Mailson 15 de janeiro de 2020

      Boa noite, precisa colocar o dígito da agência

      • Avatar
        luiz 15 de janeiro de 2020

        Se preencher um dado da conta corrente incorretamente, é possível editar ou tem que esperar mandarem o e-mail informando que não foi possível fazer a restituição?

  • Avatar
    Elias 15 de janeiro de 2020

    Também tentei fazer o processo, e está vindo a mensagem que não localizou o pagamento, deve ser big do site mesmo.
    Minha dúvida é, e que fez o pagamento na lotérica, como fazer para preencher o formulário, porque eu não achei essa opção. Alguém mais na mesma situação que eu?

  • Avatar
    Elisângela 15 de janeiro de 2020

    Pessoal eu também acabei de conseguir cadastrar e gerou um numero de protocolo, boa sorte para todos…

  • Avatar
    Grokster 15 de janeiro de 2020

    Pessoal, passei a manhã toda tentando e dava mensagem de pagamento não identificado. Acabei de acessar o sistema novamente e deu certo. Inclusive gerando protocolo. Continuem tentando. Boa sorete a todos.

    • Avatar
      Valquiria 15 de janeiro de 2020

      No pagamento e o total,o valor só do DPVAT pago para ter o ressarcimento

  • Avatar
    André 15 de janeiro de 2020

    Olá, paguei o DPVAT no dia 03/01/2020 no caixa eletrônico do Bradesco mas agora aparece como pagamento não localizado como faço agora? Vou ficar no prejuízo isso??? Infelizmente isso é o Brasil . . .

  • Avatar
    Elisângela 15 de janeiro de 2020

    Boa tarde pessoal, acabei de ligar na seguradora lider o atendente disse que esta dando a mensagem pagamento não localizado devido muitos acessos no sait hoje, coisa que não me convenceu disse também que começou hoje esse cadastro e tem a validade de até um ano, pediu para eu tentar mais tarde o acesso e que já constava lá em sistema o pagamento que fiz no ultimo dia 08/01/20 do DPVAT da moto, então o que nós resta e ir tentado pra ver se isso vai dar certo mesmo um absurdo?!!!

  • Avatar
    André 15 de janeiro de 2020

    Olá tbm estou com mesmo problema paguei no dia 03/01/2020 no caixa eletrônico do Bradesco mas aparece como pagamento não localizado? Como faço agora? Vou ficar no prejuízo isso???

  • Avatar
    SONIA 15 de janeiro de 2020

    Estou tentando desde cedo pedir o ressarcimento do DPVAT e da a mensagem que o pagamento nao foi localizado sendo que paguei dia 06/01 do carro e da moto isso e uma palhacada pra receber eles sao bons mais para devolver faz isso com a gente.

  • Avatar
    Valdenir Bozza 15 de janeiro de 2020

    Também estou com o mesmo problema, após preencher o cadastro aparece a notificação de pagamento não localizado. Como devo proceder?

  • Avatar
    EMERSON OTSUKA 15 de janeiro de 2020

    Além de ficar horas dando erro, agora não localiza o valor. O site não carrega para tentar o SAC. É bem perceptível que trata-se de uma máquina de ganhar dinheiro pois NADA funciona nessa empresa!

  • Avatar
    Leiliane 15 de janeiro de 2020

    Estou tentando desde cedo para meu marido receber o reembolso do dpvat e fala que o pagamento não foi localizado sendo que pagamos dia 03 de janeiro de 2020 do nosso carro e da moto e nem um dos dois está localizado o pagamento estou fazendo isso pro meu marido pq ele trabalho o dia todo fora de casa e não tem tempo e que devemos fazer

  • Avatar
    JAIR GOUVEIA 15 de janeiro de 2020

    Tbem não consigo cadastrar, paguei o dpvat no dia 06/01/2020, fala que o pagamento não foi localizado. O que fazer?

  • Avatar
    Marcelo moreno 15 de janeiro de 2020

    Tentei durante toda manhã hora erro hora pagamento não localizado palhaçada sou trabalhador paguei o valor a mais agora fico sendo feito de bobo

  • Avatar
    Jucilayne 15 de janeiro de 2020

    Alguem sabe informar quem pegou dpvat em dezembro do ano passado se tem direto??

  • Avatar
    Carlos Alberto 15 de janeiro de 2020

    Tentei solicitar o ressarcimento pela manhã e tentei agora nesse instante e o sistema continua dando erro “pagamento não localizado”

  • Avatar
    angelica marques 15 de janeiro de 2020

    isso é um absurdo, propaganda enganosa, o bom é procurar nossos direitos a gente paga e pra ter o valor de volta, não resolvem nada paguei minha moto dia 9 e hoje fui fazer meu cadastro sobre o ressarcimento e consta que o pagamento não foi localizado

  • Avatar
    Natalicia Fátima Gonçalves Ademilson de Souza 15 de janeiro de 2020

    Aconteceu exatamente o mesmo comigo, paguei no dia 09/01/2020 e aparece pagamento não localizado, é um absurdo isso, se alguém conseguir solucionar o problema vamos postando comentários por favor.

  • Avatar
    andre 15 de janeiro de 2020

    paguei dia 5 e recebo mensagem pagamento nao localizado. Que coisa boa nao???!!!!

  • Avatar
    Caio Silva 15 de janeiro de 2020

    Não estou conseguindo solicitar a restituição no site desde as 09:00. Aparece a mensagem que não foi localizado o pagamento, sendo que eu fiz o pagamento integral do DPVAT dia 06/01/2020. Mais alguém com este problema?

    • Avatar
      ROBERTA 15 de janeiro de 2020

      Estou com o mesmo problema. Pagamento efetuado em 07/01/2020 e consta pagamento não localizado.

    • Avatar
      carlos 15 de janeiro de 2020

      pagamento integral feito em 06/01/2020 e mensagem “o pagamento nao foi localizado”.

  • Avatar
    Bruna 15 de janeiro de 2020

    Aparece que o pagamento não foi localizado. Paguei dia 08/12/2020. Quem conseguir avisa aqui por favor.

  • Avatar
    MAUO 15 de janeiro de 2020

    CADASTREI DOIS CARROS CORRETAMENTE, PAGUEI NO BRADESCO NO DIA 09/01/2020, E VEM AVISO QUE NÃO FOI LOCALIZADO, ACHO QUE FOMOS ENGANADOS PELA LIDER

  • Avatar
    Regiane S 15 de janeiro de 2020

    Já deu para receber a qualidade desse serviço, tentei cadastrei e aparece pagamento não localizado. Deve estar com algum bug o site, o jeito é aguardar.

  • Avatar
    kaique oliveira souza 15 de janeiro de 2020

    boa tarde pessoal como muitos estao com o mesmo problema de erro ao finalizar o cadastro com a messagem se alguem souber desse probema por favor deixa uma mensagem aki obrigado

  • Avatar
    NAthan 15 de janeiro de 2020

    Paguei em 09/01 e consta pagamento não localizado … acredito que todos estão dando este erro… vamos ver como vai ser o final dessa história!

  • Avatar
    Natália Falqueti 15 de janeiro de 2020

    Boa Tarde,o campo para digitar o valor do pagamento não dá para digitar tudo!!do meu carro foi o valor que paguei cota única foi de $287,19.
    Me Ajudem por Favor.

    • Avatar
      Bruna 15 de janeiro de 2020

      Ola. Creio que vc deve colocar sò o valor pago do seguro dpvat. Na nota esta especificado o valor de cada coisa.

    • Avatar
      Thiago 15 de janeiro de 2020

      Neste campo, você deve colocar apenas quanto pagou o DPVAT, no meu caso R$ 16,21

    • Avatar
      Aparecida Berg 15 de janeiro de 2020

      No caso vc deve estar digitando o valor do IPVA por isso não está conseguindo.
      Vc deve digitar somente o valor pago do DPVAT. Espero ter ajudado.

  • Avatar
    Fabio Minervino 15 de janeiro de 2020

    Nao consigo cadastrar banco Bradesco sa

    • Avatar
      MAURO 15 de janeiro de 2020

      NÃO PROCURE COMO BANCO BRADESCO, E SIM COMO BRADESCO S.A

      • Avatar
        Catia 15 de janeiro de 2020

        Mesmo assim não dá certo… 🙁

  • Avatar
    Andricio Rodrigues Borges 15 de janeiro de 2020

    Eu quero saber se realmente eu tenho esse direito de receber que eu paguei seguro DPVAT

    • Avatar
      ana ribeiro 15 de janeiro de 2020

      FINALMENTE QDO CONSIGO FALA QUE O PAGAMENTO NÃO FOI LOCALIZADO, MAS NÃO FORNECE NENHUM NUMERO PARA ACOMPANHAMENTO.

  • Avatar
    Ilza Maria de Azevedo Rodrigues 15 de janeiro de 2020

    Bom dia.
    Não tenho conta no banco onde foi pago o DPVAT.
    Como receber o valor?

  • Avatar
    Roberto Soares da Silva 15 de janeiro de 2020

    Como faço para receber esse reajuste?

  • Avatar
    Luciano Moreira dos Santos 15 de janeiro de 2020

    Paguei o depevat do meu carro e da minha moto dia 06/01/2020 como faço pra receber o ressarcimento.

    • Avatar
      Andricio Rodrigues Borges 15 de janeiro de 2020

      Paguei só em 2019 eu tenho direito a

  • Avatar
    LUIZA COSTA 15 de janeiro de 2020

    Paguei o DPVAT da minha moto e agora estou tento maior problema para conseguir a restituição, ao final do cadastro recebo uma msg dizendo q o pagamento não foi localizado. Acho uma falta de respeito com o contribuinte .. da hora de receber é uma facilidade para eles , para ressarcir é uma dificuldade imensa .. já entrei em contato coma seguradora lider e não resolveram nada . que orgão da justiça devo procurar , prq o procon tbm não adianta e nem sabe informar há quem procurar ..

    • Avatar
      Fabiano Almeida 15 de janeiro de 2020

      Estou com o mesmo problema. Paguei o DPVAT no dia 07/01/2020 e na página para o cadastro da devolução também aparece uma mensagem dizendo que o pagamento não foi localizado. Tenho o comprovante de pagamento nas minhas mãos e não sei o que fazer.

    • Avatar
      mateus 15 de janeiro de 2020

      estou com o mesmo problema amigo

    • Avatar
      Natália 15 de janeiro de 2020

      Paguei dia 06/01/2020 tbm cota única DPVAT do carro e da moto, e no site da que o Pagamento não foi localizado!! E do carro não dá para digitar o valor,como se o campo espaço não completasse pq não cabe,como assim!!! Me Ajudem por favor!

    • Avatar
      María 15 de janeiro de 2020

      Oii eu estava com o mesmo problema, agora deu tudo certo, faz como eu fiz kkkk fica apertando várias vezes no cadastrar, da esse erro pq o site está lotado, se não der veja seu pagamento, se pagou em final de semana coloque o dia que foi segunda após seu pagamento! Espero ter te ajudado

  • Avatar
    joao batista peralta jequis 15 de janeiro de 2020

    Faz 1,30 hora que tento acessar a tal Seguradora Lider para me cadastrar para receber a quantia paga a mais do Dpvat e não consigo Isso é Brasil golpe atras de golpe FDP

  • Avatar
    fabio rogerio schovanz 15 de janeiro de 2020

    estou tentantando entrar em contato pra ver a diferença do seguro que paguei a mais

  • Avatar
    Milton Rosa Ferreira 15 de janeiro de 2020

    Meu mame e Milton eu paguei o valor de 84.00

  • Avatar
    HITOSHI OMASA 15 de janeiro de 2020

    Mais um golpe , não consigo entrar no site!! vamos denunciar!!!

  • Avatar
    Lucy 15 de janeiro de 2020

    Site nao abre

  • Avatar
    Jose muniz da paz júnior 15 de janeiro de 2020

    Restituicao do dpvat

  • Avatar
    Sirley Cardoso dos Santos 15 de janeiro de 2020

    Não estou conseguindo entrar no site clico em cima não entra.

  • Avatar
    Renata 15 de janeiro de 2020

    N tô conseguindo, quando vou colocar o meu banco n aparece o banco do Brasil nem Bradesco, só aparece banco estranho q nunca vir fala.

    • Avatar
      jaqueline 15 de janeiro de 2020

      LOCALIZA POR BRADESCO S.A. ESTA QUASE NO FIM DA LISTA

    • Avatar
      é BANCO DO BRASIL SA BB assim que está escrito 15 de janeiro de 2020

      é BANCO DO BRASIL SA BB assim que está escrito

    • Avatar
      Cristiane Silva 15 de janeiro de 2020

      Rola a barra mais para baixo. Eu encontrei Bradesco SA

  • Avatar
    DENISE 15 de janeiro de 2020

    BOM DIA ,MEU MARIDO PAGOU O SEGURO DA MOTO E NÃO TEM CONTA SÓ EU QUE TENHO COMO FAZER PARA ELE RECEBER ,OBRIGADA(O)!

    • Avatar
      jorge almeida 15 de janeiro de 2020

      É UMA VERGONHA , ESTOU DESDE 08:30 TENTANDO FAZER O CADASTRO DA DEVOLUÇÃO E NAÕ ABRE O SITE , E QUANDO ABRE EU COLOCO TODOS OS DADOS AI DA ERRO , E NÃO INFORMAM O ERRO , MESMO PORQUE NÃO TEM ERRO. É UM ABSURDO , ERA SÓ A PESSOA IR NA AGENCIA OU LOTERICA QUE PAGOU E ESTORNAR O PAGAMENTO PEGAR A DEVOLUÇÃO E DEPOIS A LIDER ACERTARIA COM OS BANCOS.

      • Avatar
        Rômulo Leite Teixeira 15 de janeiro de 2020

        Sou da mesma opinião, a devolução deveria ser feita onde houve o pagamento, depois a seguradora que pagasse pra instituição, ninguém de nós tem culpa desse rolo todo!

  • Avatar
    Elisângela 15 de janeiro de 2020

    Estou tentando solicitar o ressarcimento do DPVAT da minha moto más da um erro falando que não foi localizado o pagamento, sendo que fiz o pagamento no ultimo dia 08/01/20 o que fazer ?

    • Avatar
      ricardo 15 de janeiro de 2020

      no meu caso a mesma coisa. vamos ver quando irá funcionar e se irá funcionar. paguei dia 06/01/2020 e consta não localizado. isso é Brasil

      • Avatar
        jaqueline 15 de janeiro de 2020

        Tb acontece comigo, acredito que ainda não estão preparados pra atender e possivelmente devemos ir tentando até dar certo

      • Avatar
        Rodrigo 15 de janeiro de 2020

        Mesma coisa comigo. Paguei dia 03/01 e dá erro de pagamento não localizado. Imagino que a demanda esteja sendo muito grande e o sistema não está respondendo corretamente. Talvez nos proximos dias quando a demanda cair volte funcionar.

    • Avatar
      Fábio 15 de janeiro de 2020

      Mesma coisa comigo. Sem contar a lentidão, e erros para abrir a página.

      • Avatar
        silvia 15 de janeiro de 2020

        o meu também aparece pagamento não localizado

      • Avatar
        Ocimar de Jesus Borges 15 de janeiro de 2020

        Comigo acontece o mesmo: pagamento não localizado. Paguei no dia 07/01/2020. Primeiro estava dando ERRO, agora dá essa mensagem.

    • Avatar
      OSWALDO JOÃO DELLA BETTA 15 de janeiro de 2020

      elisangela : no meu caso é idêntico, fizeram um sisteminha de M…….. que não funciona, acho que estão enganbelando a gente

      • Avatar
        Rodrigo Otávio Santos 15 de janeiro de 2020

        Comigo também aparece pagamento não localizado. Já dá p/ ver o tamanho do trabalho que isso vai dar.

    • Avatar
      Fabiano Almeida 15 de janeiro de 2020

      Comigo também está ocorrendo a mesma coisa, paguei no dia 07/01/2020, estou com o comprovante de pagamento nas mãos e fica aparecendo essa mensagem que o pagamento não foi localizado. Palhaçadam, tudo porque um bendito do supremo tribunal fuderal não sabe o que está fazendo, uma hora barra tudo e depois volta atrás. No Brasil é assim, foi assim com extintores de incendio, Kit primeiros socorros, etc…

  • Avatar
    Cláudio Viana grilo 15 de janeiro de 2020

    Não sou correntista em banco como posso receber a devolução??

  • Avatar
    ERNESTO 14 de janeiro de 2020

    Logo se ve que a maioria não leram a matéria , porque se tivessem feito não fariam essas perguntas

  • Avatar
    ALMIRA RODRIGUES FASSARELLA 14 de janeiro de 2020

    boa tarde ja paguei o. DPTV o que tenho que faze pra adquirir o meu reembolso por favor obrigado aguardo resposta obrigado

  • Avatar
    FABRICIO ALVES GARCIA TERRA 14 de janeiro de 2020

    Como faço para o ressarcimento do dinheiro do DPVAT!

  • Avatar
    Elizabeti 14 de janeiro de 2020

    Como fasso para receber de vouta o que paguei do meu carro qual Sait tenho que preencher .

  • Avatar
    Angelica marques 14 de janeiro de 2020

    Para receber O ressarciamento se O proprietario nao tiver conta pode receber na conta de algum familiar dele?

  • Avatar
    Cemária Pereira de Lima 13 de janeiro de 2020

    Olá boa noite eu paguei 16,21 o meu foi de um carro eu tenho conta em banco o que devo fazer

  • Avatar
    Cláudio F.S 13 de janeiro de 2020

    Tenho carro e moto,tem que fazer pedidos separados?

    • Avatar
      Wemerson 13 de janeiro de 2020

      Sim

  • Avatar
    Cicero jose de lima 13 de janeiro de 2020

    Paguei dpvat da minha moto e quero receber o valor q vao de viver

  • Avatar
    Gilvane da silva 13 de janeiro de 2020

    Oi eu queria saber como eu Faso para receber o ressarcimento se o veículo que eu paguei não está no meu nome.Mais é minha e eu que paguei o seguro.

    • Avatar
      Thiago 15 de janeiro de 2020

      No caso vc vai ter que por os dados da pessoa que veículo ta no nome e na parte da conta creio que vc possa colocar sua conta mas ta foda foda de receber hoje tentei o dia inteiro e o site ta sobre carregado

  • Avatar
    THAIS 13 de janeiro de 2020

    Boa Tarde.,
    Gostaria de saber como faz para rebolcar o valor pago do dpvat da moto paguei 84,00 reias sendo que e 12, e pouco.

  • Avatar
    Cleide de oliveira de Assis 13 de janeiro de 2020

    Não tenho conta. Deveriam devolver pelas casas lotéricas. Assim como foi pago

    • Avatar
      Luana 13 de janeiro de 2020

      Conta poupança é fácil de abrir, e aceito por eles.

  • Avatar
    Flávio 13 de janeiro de 2020

    ?

  • Avatar
    Maiara Rodrigues de Freitas 13 de janeiro de 2020

    Não sei qual site entrar para pedir o reembolso.

  • Avatar
    Marco Antônio Severino 11 de janeiro de 2020

    Infelizmente aqui no Brasil ficamos sempre na mão de irresponsável que muda de opinião a cada piscar de olhos o que vai fazer um cidadão que não tem uma conta.
    Esse é o nosso Brasil.

    • Avatar
      Rodrigo 14 de janeiro de 2020

      Verdade… Atá quando???

  • Avatar
    Telma Martins 11 de janeiro de 2020

    Paguei o dpvat a mais, porém, só tenho conta poupança, como faço para poder passar as informações corretas já que por foto não apare e que é poupança e nem que precisa de um número de variação???

  • Avatar
    Eduardo Nehring 11 de janeiro de 2020

    Como faço para receber o valor pago a mais do DPVAT?

  • Avatar
    Vanusa de Souza Fernandes 11 de janeiro de 2020

    Como que eu faço pra receber a devolução do dpvt que paguei a mais

  • Avatar
    Fernando B 11 de janeiro de 2020

    As pessoas em polvorosa porque pagaram 9 reais a mais. Eu entendo que está errado, mas ficar desesperado por conta de 9 reais é dose.

    • Avatar
      JORGE ANTONIO ALVES 13 de janeiro de 2020

      No meu caso foi mais de 70 reais a mais pq é de moto, mas tô de boa.

  • Avatar
    Adeilson santos 11 de janeiro de 2020

    O veiculo nao esta no meu nome. Como vou receber?

  • Avatar
    Claudinei Correa 11 de janeiro de 2020

    Paguei o DPVAT através minha conta corrente, pois o veículo está em nome de minha esposa e ela não tem conta bancária, como vai ser feito este reembolso?

    • Avatar
      ivanildo sousa 12 de janeiro de 2020

      O meu primo pagou o documento e nao tem conta e nem celular o que fazer?

      • AutoPapo
        Laurie Andrade 13 de janeiro de 2020

        Ivanildo,
        Passe para ele o telefone da Seguradora Líder: 0800 022 81 89. Os profissionais da empresa poderão dar uma resposta mais assertiva.

        Abraços.

  • Avatar
    Adriano dos Santos Chaves 10 de janeiro de 2020

    Como faço pra receber a devolução do dpvt que eu paguei a mais

  • Avatar
    valeria abadia resende de sousa 10 de janeiro de 2020

    no caso meu pai não tem conta bancária em nenhum banco, como ele fará o resgate?

  • Avatar
    joão Francisco 10 de janeiro de 2020

    Paguei a mais, as informações são de que será ressarcido a diferença. Porém verificando no site do detran consta como não pago, tenho que pagar novamente com o novo valor? E pedir o reembolço do valor anterior?

  • Avatar
    Evandro 10 de janeiro de 2020

    Para receber o ressarcimento do dpvat, se o proprietário não tiver conta pode receber em outra conta?

    • Avatar
      Edmilson 21 de janeiro de 2020

      Preenchi todos os dados correto e aparece o erro, O pagamento informado não foi localizado, to tentando a uma semana e nada

  • Avatar
    José Roberto Ribeiro 10 de janeiro de 2020

    Boa tarde amigos, como solicitar devolução do dpvat de 2 automóveis do mesmo CPF.
    Agradeço antecipadamente pela atenção

  • Avatar
    George Mariz 10 de janeiro de 2020

    Para receber o ressarcimento do dpvat, se o proprietário não tiver conta pode receber em outra conta?

Avatar
Deixe um comentário