Equipe de TV grava colisão durante pauta sobre fuga após atropelamento

Repórter estava no exato local onde havia ocorrido grave acidente, quando acabou testemunhando nova ocorrência

flagra acidente em los angeles
Caso ocorreu em Los Angeles, nos EUA (Imagem: YouTube | Reprodução)
Por AutoPapo
16 de março de 2022 09:06

Uma equipe de televisão registrou uma colisão envolvendo dois veículos durante uma transmissão ao vivo em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ironicamente, o repórter falava sobre um grave atropelamento que aconteceu no mesmo local durante o último mês de fevereiro: nesse primeiro acidente, o motorista, que ainda não foi identificado, fugiu sem prestar socorro às vítimas.

O repórter Gene Kang, da emissora KTLA, estava ao vivo na rua Hoover, onde ocorreu o atropelamento, justamente para relembrar o caso e pedir informações que possam identificar o motorista foragido. No mesmo momento, atrás dele, acaba ocorrendo um outro acidente, envolvendo dois veículos. Felizmente, esse segundo acidente teve menores proporções, e ninguém se feriu. Assista ao vídeo!

VEJA TAMBÉM:

O atropelamento em questão deixou uma vítima fatal, identificada como Jemmy Chavarria, de 42 anos. Ele atravessava a rua com a esposa e filho, diante de uma fila de carros. Aparentemente, o motorista que causou o acidente estava ultrapassando de maneira irregular os veículos parados à frente quando se deparou com a família caminhando na faixa de pedestres.

Segundo testemunhas, o patriarca empurrou os familiares, mas acabou atingido violentamente. Chavarria ainda foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista está foragido desde então, já que testemunhas conseguiram identificar apenas o modelo do carro que ele dirigia: um Nissan Altima.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário