Ex de Neymar joga Lamborghini na piscina por causa de salto alto

A modelo Soraja Vucelic compartilhou um vídeo nas redes sociais do veículo sendo removido da água, e demonstrou os perigos na escolha de calçados

Por AutoPapo 30/07/19 às 17h19
lamborghini na piscina ex de neymar

Quando a lei brasileira proíbe o uso de certos calçados para a condução de carros, ela não está brincando. E quem veio demonstrar esse ponto é uma ex do jogador Neymar, a modelo Soraja Vucelic, que jogou uma Lamborghini na piscina por causa do salto alto.

lamborghini na piscina ex de neymar

A própria Vucelic compartilhou o mico em suas redes sociais. Ela postou um vídeo da Lamborghini sendo removida da piscina na última quarta-feira, 24. Na legenda, a explicação: “Quando seu salto alto escorrega do freio e a Lambo acaba na piscina”, escreveu ela.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), dirigir com sapatos de saltos altos é proibido. Segundo o parágrafo IV do artigo 252 do texto, constitui infração de trânsito “dirigir o veículo usando calçado que não se firme nos pés ou que comprometa a utilização dos pedais”.

soraja vucelic ex de neymar
Soraja Vucelic teve caso com jogador Neymar

Agora, a modelo vem mostrar por quê, embora tenha cometido a “infração” na cidade de Cannes, na França. Soraja Vucelic, sérvia, teve um breve caso com Neymar no ano passado.

Fotos Soraja Vucelic | Reprodução do Instagram

2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Wagner 12 de agosto de 2019

Minha ex também jogou
Uma Porsche carreira

Avatar
LUIZ DE MIRANDA CORREA 30 de julho de 2019

Esse Neymar não tem jeito. Porque não vem dar lamborghini para uma gostosa brasileira e ajuda o país sair da crise.

Avatar
Deixe um comentário