Flagra mostra que nova Ford Ranger terá frente inspirada na F-150

A nova geração da Ford Ranger está rodando com poucos disfarces, os flagras revelam uma unificação na linguagem visual das picapes da marca

flagra ford ranger camuflada frente azul australia
O flagra foi realizado na Austrália e mostra a parte que não conhecíamos dessa nova geração (Foto: Instagram | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
15 de outubro de 2021 16:26

Apenas oito dias depois da Ford anunciar a nova camuflagem das mulas de teste da nova Ranger, a picape foi flagrada. No teaser não mostrava a frente da picape, mas os flagras publicados pelo perfil @ford.ranger.club.australia no Instagram mostram a dianteira.

Ela é mais vertical e o capô é praticamente horizontal. A grade traz uma barra central que invade os faróis. O estilo é bastante influenciado pela F-150, assim como ocorre na Maverick. Esse novo desenho irá unificar a linguagem visual da família de picapes da Ford.

VEJA TAMBÉM:

O novo disfarce da Ford Ranger não tenta mais esconder os volumes da picape. Ela já roda pela Austrália em sua forma final, com os adesivos aplicados sobre a carroceria. A promessa é de que essa seja a Ranger mais capaz e versátil já feita. Seu lançamento global será em 2022.

O que já sabemos sobre a nova Ford Ranger

Essa nova geração já está confirmada para a produção na Argentina, onde irá dividir a linha de produção com a Volkswagen Amarok. A nova Ranger irá adotar o motor 2.0 tubodiesel EcoBlue, que estreou no Brasil na van Transit em versão com apenas um turbo. Nas versões de topo da picape o motor será biturbo.

Para atender às normas de emissões europeias, irá existir uma versão híbrida plug-in da Ranger. Ainda é uma incógnita se essa versão verde da picape será vendida no Brasil. A Ford prometeu no teaser anterior que essa será a Ranger mais versátil e capaz da história. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário