Prometido para 2020, Territory já aparece no site da Ford no Brasil

Fotos e vídeo do modelo também estão disponíveis nos perfis da marca nas redes sociais; exposição tem como objetivo instigar os consumidores

ford territory 1
Por AutoPapo
30 de agosto de 2019 15:37

No início de agosto, a Ford confirmou a vinda do SUV Territory para o Brasil. Segundo a fabricante, o modelo chegará em 2020 importado da China. Para começar a instigar o interesse dos consumidores, a marca publicou informações do modelo em seu site.

Além disso, fotos e um vídeo do Territory, que foi apresentado aos brasileiros pela primeira vez no Salão do Automóvel de São Paulo em 2018, circulam nas redes sociais da fabricante.

De acordo com a Ford, a apresentação do SUV médio no evento foi um teste bem sucedido.

“A resposta dos consumidores ao Territory foi excelente, especialmente nos aspectos chaves de design externo e interno, espaço e tecnologia. Eu disse, então, ao nosso time, que tínhamos de arregaçar as mangas e trazer rapidamente esse veículo para os consumidores da região. É uma satisfação confirmar agora que ele será lançado no Brasil e na Argentina em 2020”, disse o presidente da marca para a América do Sul, Lyle Watters.

O que sabemos sobre o Territory

O Ford Territory tem 4,58 metros de comprimento e 2,71 metros de distância entre eixos. Portanto, é um concorrente direto de Jeep Compass, Chevrolet Equinox, Volkswagen Tiguan, Honda CR-V e Toyota RAV4.

O motor mais cotado para equipar o Ford Territory argentino é um 1.5 turbo. Todavia, em outros países, modelo tem mais opções sob o capô, entre as quais um 2.0. Há até versões com tecnologias híbridas de propulsão, que, ao menos até o momento, são incertas por aqui.

Tecnologia

No interior do SUV, estarão disponíveis carregamento sem fio para celular; central multimídia e painel de instrumentos com telas de 10 polegadas; câmera com visão de 360 graus; e um sistema de comunicação em tempo real com modem embarcado conectado ao FordPass.

Esse recurso permite ao motorista travar, destravar, dar partida, localizar e obter informações de telemetria do carro remotamente. Ele também possibilita a oferta de serviços ao cliente com base em dados de uso.

Entre o recursos de assistência à direção do Ford Territory, estarão piloto automático adaptativo (ACC), alerta de desvio de faixa, assistente de estacionamento, e monitoramento de ponto cego.

Fotos Ford | Divulgação

4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Stocco 28 de fevereiro de 2020

Eu andei no escape nos EUA é fantástico!
Espero que o territory chegue perto, a ford também irá disponibilizar o carro americano só que num valor bem mais alto

Avatar
MAURO SOUZA 1 de setembro de 2019

É um carro chinês, tem que ter preço de Caoa Chery

Avatar
Antonio Lima 31 de agosto de 2019

Show de carro… Nessa categoria, sem concorrentes no Brasil.

Avatar
Mauro 31 de agosto de 2019

Quero ver
Ford único carro bom
Mustang

Avatar
Deixe um comentário