Giro Fiat é programa de financiamento com opção de recompra; entenda

Italianos querem facilitar a compra do 0 km; Através do Giro Fiat, cliente pode utilizar o modelo usado como entrada na compra de um novo

Fiat divulgou novo sistema de financiamento do 0 km
Fiat divulgou novo sistema de financiamento do 0 km (Foto: Fiat | Divulgação)
Por AutoPapo
11 de abril de 2022 18:15

Pensando em uma maneira de tornar a compra do carro 0 km mais ‘acessível’, a Fiat desenvolveu o programa Giro Fiat, que conta com benefícios como garantia de recompra do usado, prazos adequados de pagamento e parcelas menores que as de um financiamento normal.

O potencial comprador que já possui um veículo da Fiat pode usar o modelo como entrada, desde que ele seja avaliado entre 30% e 50% do veículo 0 km pretendido. O prazo de pagamento vai de 24 a 48 meses, com parcelas que podem variar de 23, 35 ou 47 parcelas fixas e mais uma ao final do contrato, que pode também variar de 30% a 50% do montante financiado.

VEJA TAMBÉM:

A escalada dos juros cria dificuldades para o cliente que busca um carro zero, por isso criamos o Giro Fiat, um plano de financiamento que possibilita parcelas mais baixas, com saldo final e a recompra garantida do veículo ao fim do contrato por até 80% do valor da tabela Fipe. O que permite ao cliente quitar a parcela final e dar entrada no seu novo Fiat.

Se o comprador escolher o financiamento para um prazo de 36 meses, por exemplo, ele vai pagar no Giro Fiat 35 parcelas e uma última, que pode variar de 20% a 50% do valor financiado.

Ao pagar a última prestação a recompra garantida da Fiat entra em ação: o modelo usado do cliente é avaliado e vendido para a concessionária. O valor arrecadado pode ser utilizado para quitar a última parcela e, o restante, dar de entrara em um modelo 0 km da marca italiana a partir de um novo financiamento do programa Giro Fiat.

É como se o cliente pagasse a entrada uma única vez e nas próximas trocas utilizasse o seu próprio seminovo para adquirir um novíssimo Fiat.

O Giro Fiat permite o cliente utilizar o saldo da recompra para dar entrada na aquisição de um novo modelo da marca, optar por fazer um upgrade de categoria na gama Fiat ou simplesmente quitar o financiamento e ficar com seu veículo.

Fiat tem um dos modelos mais baratos do mercado brasileiro

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Valdenilson da Conceição soares 12 de abril de 2022

Sinceramente não acredito em papai Noel,a Fiat que ficar com o seu quase de graça,só valoriza os carros dela,fiz pedido de um pulse em novembro,o carro nunca chegou e já aumentou mais de 10 mil,e não colocará nada pra justificar,a mesma coisa a Strada pedi uma a mesma como,como nos damos pra ca e só jaca,venda o seu por fora q ganha no mínimo 10 mil por fora,outra coisa ao as concessionária estão explorando igual a Fiat,quando o carro chega,além do aumento,eles mentem a faca também,cobram a mais.aproveitam vai chegar a Montana e outros por aí pra a concorrência ficar melhor

Avatar
Guilherme Veloso Ramos 12 de abril de 2022

Primeiros as marcas aumentam seguidamente os precos dos automoveis….depois estabilizam o aumento….em seguida, eles criam facilidades no pagamento / ou modalidades diferentes de compras….mais adiante, baixam um pouco os precos (ai as pessoas correm pra comprar…geralmente paramos nessa fase)…..esperndo mais um pouco, talvez, pudessemos vivenciar um baixa generalizada nos precos….Vamos esperar pra ver, pois o cenario ta propicio: preco dos carros nas alturas, gasolina cara, crise inflacionaria, guerra, desemprego, etc.

Avatar
pabloaraujo 15 de abril de 2022

Preço de carro usado subiu igual foguete .agora vem querer facilitar . obrigado de coração Fiat .O rico cada vez mais rico ,e o pobre que começou a andar de carro . hoje com a alta do combustível ,nem sei se carro vai ter mais .a 6 meses atrás o carro que eu queria valia 25 mil hoje 37 mil .e aí .

Avatar
HAF 11 de abril de 2022

Cuidado pessoal…é aí onde está o pulo do gato! A CSSrealmente nunca paga tabela Fipe no teu usado, é uma jogada bem feita de numeros, referentes a semana de avaliação do teu usado e o percentual que o novo sobe. Foras juros de parcelas e etc… Fala pra eles em comprar a vista que eles nem querem conversar direito.

Avatar
Deixe um comentário