Honda CR-V 2023 vêm com novidades na estética e no espaço

São mais de 1.000 litro de capacidade de armazenamento no maior porta-malas já projetado para um SUV Honda CR-V

honda cr v 2023
O Honda CR-V 2023 possui portas USB até nos bancos traseiros (Foto: Honda | Divulgação)
Por Lucas Silvério
12 de julho de 2022 17:12

A Honda está apostando alto no seu modelo SUV que mais vende. O Honda CR-V 2023 foi anunciado com várias novidades, principalmente nos quesitos de estética e espaço. O automóvel, que agora também conta com versões híbridas, é um dos vários modelos de utilitários que a marca moderniza ainda mais neste ano.

No “anos dos SUVs”, como diz a fabricante, o Honda CR-V aparece com um design mais moderno e diferente dos modelos anteriores. Dispostos nas versões EX, EX-L, Sport e Sport Touring , o novo automóvel apresenta uma linha de linha de cintura horizontal mais baixa, uma grade dianteira mais larga e faróis em full-LED, que deixam o carro com uma frente mais longa e impactante.

VEJA TAMBÉM:

Ainda sobre a estética, o novo CR-V conta com um spoiler de teto na cor da carroceria e novas lanternas transversais, que lembram as do Volvo XC40. Suas rodas são feitas de liga leve padrão de 18’, para as versões EX e EX-L, e 19’, para as Sport e Touring.

Na parte mecânica, as versões EX e EX-L permanecem com o motor 1.5 turbo de quatro cilindros, capaz de 190 cv a 6.000 rpm e 24,7 kgfm a pelo menos 1.700 rpm. Já as versões Sport e Touring chegaram com um 2.0 híbrido que proporciona 215 cv de potência e 32,1 kgfm de torque.

honda cr v 2023 painel
O painel segue a tendência iniciada pelo novo Civic, com linhas horizonais

Por dentro o carro ganhou um painel com linhas e traços bem horizontais. Com telas de 7’ e 9’ o carro apresenta tecnologias que se conectam a aplicativos de navegação e de demais necessidade dos passageiros. Um diferencial são as portas de carregamento USB próximas aos bancos traseiros, que também ganharam mais espaço, já que o carro teve um aumento em 4 cm entre seus eixos.

Honda CR-V: maior porta-malas de todos

honda cr v 2023 bagageiro
O porta-malas ficou maior e ganhou soluções práticas.

A Honda inovou no bagageiro deste SUV. A fabricante decidiu colocar uma traseira que comporta até  1.027 litros até o teto. É o maior já colocado em um CR-V. Com os bancos rebatidos ainda cabe muito mais. Desta forma, o carro soma até 2.166 l de capacidade.

Chegada no Brasil

Ainda não se sabe exatamente quando o novo modelo chegará ao Brasil. Até agora a produção do novo Honda se concentra apenas no Canadá e nos Estados Unidos.

Acompanhe o canal do AutoPapo no YouTube. 

Fotos: Honda | Divulgação

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Airplane 12 de julho de 2022

Vide matéria “Hackers descobrem como abrir e ligar carros da Honda remotamente”, aqui no UOL, hoje (12/07/2022) !

Avatar
Deixe um comentário