Novo Honda HR-V: saiba tudo do SUV que virá para o Brasil

Completamente reestilizado, o novo Honda HR-V conta com estilo cupê para rivalizar com o seu concorrente Volkswagen Nivus

2022 novo honda hr v suv cupe
Novo Honda HR-V tem traços bastante ousados (Foto: Honda | Divulgação)
Por AutoPapo
18 de fevereiro de 2021 14:39

A Honda planeja lançar uma nova geração do HR-V, agora com desenho de SUV cupê compacto no mercado brasileiro. Com nome de ‘Vezel’ na Europa e Japão, o modelo foi apresentado e começa a ser vendido ainda neste ano.

Já para o Brasil, a Honda trazer o novo HR-V até meados de 2022. De acordo com o Autos Segredos, o SUV será produzido em Itirapina (SP) e será apresentado como linha 2023.

VEJA TAMBÉM

As fotos divulgadas pela Honda mostram uma notável mudança de estilo do novo HR-V, que toma formatos de SUV cupê. O modelo foi completamente redesenhado, com novos faróis, grades, lanternas traseiras e espaço interno.

Motorização do Honda HR-V 2023

Segundo informações do Autos Segredos, é provável que o novo motor 1.5 flex adotado pela Honda para equipar a nova geração do City sedã e hatch. Portanto, é esperado que o propulsor equipe também o novo SUV HR-V. Não é descartada a possibilidade de motorização híbrida no modelo, já que, em 2018, a Honda anunciou que apostaria em modelos híbridos no Brasil.

Galeria de fotos do novo HR-V

Foto: Honda | Divulgação

6 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Geisa 21 de fevereiro de 2021

Tenho um HR-V 2021 e o acho formidável em todos os sentidos, no entanto, achei o design desse novo modelo muito inferior ao atual. Não vejo a necessidade de uma enovação inferior no tocante ao design. Deveria ter sido melhor elaborado.

Avatar
Sir.Alves 19 de fevereiro de 2021

A Honda mandou o estagiário fazer o modelo da frente… ficou muito sem graça… ate o Kicks esta mais bonito.

Avatar
DP. 18 de fevereiro de 2021

A Honda tem carros excelentes, já tive um Civic e atualmente tenho uma CR-V, não troco por nenhuma outra marca, mas infelizmente são caros, aliás como tudo no Brasil!.

Avatar
Eduardo Pizzolatto 18 de fevereiro de 2021

Os automóveis da Honda são espetaculares, inclusive os equipados com este novo motor 1,5. Tenho um velhinho e ele continua otimo apesar dos anos que tenho ele comigo. Ele é 2010 e sempre viajo tranquilo porque confio muito neste Marca.

Avatar
Luiz Antonio Grigletto 18 de fevereiro de 2021

Achei a frente com muita lata, tem mais conteúdo na trazeira do que na dianteira, talvez frisos, uma grade maior. A trazeira esta muito bolnita, gostaria de uma imagem com as lanternas acesas

Avatar
Sir.Alves 19 de fevereiro de 2021

Pois é, a tarseira é uma imitação descarada do Kia SPORTAGE 2021…. Dona Honda… acabou o design do Fit, do Civic e agora do HRV…

Avatar
Deixe um comentário