Idiota destroi McLaren Senna fazendo zerinho na rua!

Não houve feridos relatados, pois a calçada estava vazia no momento que o supercarro colidiu com a concessionária

whatsapp image 2024 04 30 at 17 20 41
O modelo conta com 825 cv de potência (Foto: Internet | Reprodução)
Por Pedro Januzzi
Publicado em 01/05/2024 às 17h02

É de conhecimento geral que ter um supercarro não garante um curso de direção responsável. O incidente recente em Los Angeles deixou isso bem claro, onde um condutor transformou um McLaren Senna verde personalizado em destroços depois de algumas demonstrações do potencial do carro em vias públicas.

VEJA TAMBÉM:

McLaren Senna ficou destruído

O vídeo que viralizou nas redes sociais, mostra um motorista dentro do super carro agindo de forma imprudente. No vídeo, o carro para rapidamente no meio da estrada, vira e faz um zerinho no meio da pista.

A fumaça envolve toma conta da imagem enquanto o motorista acelera fortemente, toda a cena foi capturada pelas câmeras de celulares. Mas o ponto alto do vídeo chega alguns momentos depois, com o piloto perdendo o controle e a McLaren Senna e indo direto ao encontro da parede

Felizmente, não houve relatos de feridos, já que a calçada estava vazia no momento do acidente e o trânsito estava relativamente tranquilo.

O Senna colidiu com as paredes de uma concessionária Lexus, ao lado de um Toyota Camry estacionado. A frente do carro foi completamente destruída e parece que o supercarro sofreu danos significativos no chassi de fibra de carbono e na suspensão dianteira. Embora a McLaren normalmente possa reparar modelos desse calibre, a conta com certeza será pesada para a seguradora.

Sobre o carro

A McLaren Senna é um hiper-carro fabricado na Inglaterra, que homenageia o tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna. O modelo conta com 825 cv de potência e teve todas as suas unidades vendidas ainda em 2017. Foram produzidas apenas 500 unidades e o preço foi estimado em cerca de 750 mil libras esterlinas

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário