Já tem uma Ferrari? Que tal colocá-la na prateleira

As miniaturas são oferecidas nas escalas 1:8 ou 1:12, replicando fielmente as especificações da carroceria e interior do carro do cliente

Por Eduardo Rodrigues 05/07/21 às 11h22
miniatura ferrari roma amalgam collection lateral
As miniaturas são feitas a mão em resina, com pintura de padrão automotivo. (Foto: Amalgam Collection | Divulgação)

A Ferrari lançou um opcional que todo entusiasta gostaria de ter: uma miniatura do carro exatamente igual ao que o cliente comprou. Elas são feitas pela Amalgam Collection, que colabora com a Ferrari desde 1998.

As miniaturas são oferecidas em duas escalas, 1:8 e 1:12. A escala 1:12 é novidade na linha da Amalgam, que já fazia réplicas na escala maior. Além disso, donos de Ferrari podem comprar réplicas dos carros feitos a partir de 2004 diretamente com a Amalgam Collection.

VEJA TAMBÉM:

Qualidade de Ferrari de verdade

Por se relacionar diretamente com o fabricante do carro, a Amalgam Collection possuí acesso às especificações da pintura e também dos equipamentos do carro do cliente. Isso permite recriar o veículo em escala menor com precisão que vai até a cor das costuras do banco.

O preço das miniaturas também segue o padrão, mas isso não deve ser problema para os clientes da marca. As miniaturas em escala 1:12 já podem ser encomendadas pelo preço de R$ 16.279, as primeiras a ficarem disponíveis são as dos modelos 812 Superfast e 812 GTS. O resto da linha está em desenvolvimento.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário