Jeep revela detalhes do interior do novo SUV Commander em vídeo

Maior e mais caro veículo nacional da Jeep, modelo poderá transportar 7 ocupantes: lançamento ocorrerá no segundo semestre

Por AutoPapo 06/07/21 às 16h32
enfmy677m3q
Vídeo mostra interior do novo SUV (YouTube | Reprodução)

A Jeep divulgou nesta terça-feira (06) mais um teaser do Commander, novo SUV de 7 lugares que será lançado no segundo semestre. Em vídeo, o fabricante mostra detalhes do interior do modelo: é possível ver, inclusive, as três fileiras de bancos, maior destaque do veículo. Assista:

VEJA TAMBÉM:

O teaser revela ainda parte das texturas e dos materiais de revestimento: os bancos do Jeep Commander são forrados em couro e suede, assim como o apoio de braço dianteiro, que traz a inscrição Jeep 1941 marcada em baixo relevo. O painel em duas cores também utiliza o suede e incorpora painel digital, já presente no Compass 2022.

A trilha sonora do vídeo mantém a tradição da marca com “easter eggs”: pequenas mensagens parcialmente escondidas com referências aos produtos. O áudio do teaser traz batidas em código morse, que dizem “Jeep 1941”. Vale lembrar que o nome Commander foi revelado desse mesmo modo.

O Commander será o quarto automóvel da Stellantis a ser produzido no Brasil, mais especificamente no Polo Automotivo de Goiana (PE). Quando chegar ao mercado, será o maior, mais sofisticado e também mais caro produto nacional da Jeep. O projeto está sendo desenvolvido desde o início no Brasil, com base no Compass, mas trará conceito global e será exportado para outros países latino-americanos.

5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Palolma 6 de julho de 2021

Nao na jeep msm

Avatar
Teles 7 de julho de 2021

Viu os vídeos do problema ?! É melhor vender logo o carro pq dizem que custa cerca de 15 a 20 mil pra reparar o cambio….sem falar nos outros problemas que também dão…

Avatar
Teles 6 de julho de 2021

Deve ter os mesmo problemas que o compass…seguuuuura agua no cambio !

Avatar
Paloma 6 de julho de 2021

Qual seu compass? TELES agua no cambio como assim? rsss fiquei preocupada

Avatar
Teles 6 de julho de 2021

Coloca no YouTube “compass agua no cambio” que vc vai conhecer um dos vícios ocultos do compass… vc comprou seu por meio de venda direta também?

Avatar
Deixe um comentário