Prêmio de Juliette, novo SUV da Fiat deve se chamar Pulse

Enquete com as opções de nome para o lançamento foi apresentada para os "brothers" e está disponível para os usuários do twitter

novo suv da fiat frente 1
SUV da Fiat será lançado no segundo semestre de 2021 (Foto: Fiat | Divulgação)
Por AutoPapo
05 de maio de 2021 11:50

Depois de revelar imagens de seu novo SUV e prometê-lo para o vencedor do Big Brother Brasil 21 (BBB), Juliette Freire, a Fiat deu aos participantes do reality a chance de escolher o nome do lançamento. Os “brothers” e os usuários do twitter votaram entre as opções Pulse, Tuo e Domo.

A maioria das manifestações são favoráveis a opção Fiat Pulse.

LEIA MAIS:

Confira a publicação:

O lançamento do Fiat Pulse está marcado para o segundo semestre.

O que sabemos sobre o SUV da Fiat

A Fiat recorreu ao mesmo expediente utilizado por outras fabricantes ao desenvolver o “SUV do BBB” e usou um hatch como “base”, assim como a Volkswagen fez, por exemplo, com o Polo e o Nivus. No caso, o novo SUV da Fiat é derivado do Argo. Claro que diversos recursos de estilo são utilizados para dar um aspecto maior de robustez.

Já é sabido também que o modelo terá como uma de suas opções de motorização o novo motor 1.0 GSE turboflex – cuja potência ainda não foi revelada. Foi confirmado apenas que ele terá 3 cilindros e diversas tecnologias já presentes no 1.3 GSE (ou T270) que está na Toro e no Jeep Compass, como injeção direta de combustível.

O jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos, também reporta que o modelo terá opção do 1.3 Firefly (de aspiração natural) para as versões de entrada.

O modelo deverá vir equipado com o novo multimídia da Fiat/Jeep, com o “Connect Me”, que permite interação por meio de smartphone ou até mesmo smartwatch e Assistente Virtual (Alexa), além de conexão com 4G da Tim e internet nativa com Wi-Fi para os ocupantes do carro.

Veja o momento em que Juliette Freire, Camila de Lucas e Fiuk escolhem o nome Fiat Pulse para o Progetto 363:

8 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Alan 6 de maio de 2021

É só um argo hgt com detalhes de plástico igual o finado Palio way. Demorou esse tempo todo pra isso. O carro é a mesma plataforma do argo porém com uns plásticos a mais.

Avatar
Carlos Alves Silva 6 de maio de 2021

O nome poderia ser fiat stone ja que ele poderá ser uma pedra no sapato para seus concorrentes!

Avatar
JorgexP.Alves 6 de maio de 2021

Parabéns FUAT por preparar
o lançamento de um belo carro, cai ser sucesso igual a Todo e Estrada.

Avatar
alecs 5 de maio de 2021

Fazer o que a FIAT fez não é novidade nenhuma ! a VW faz TRES SUVs derivados da mesmíssima plataforma e o pessoal continua achando que é exclusivo …

Avatar
Mauro 5 de maio de 2021

Uma cópia piorada do T Cross?

Avatar
Jonas Munhoz 5 de maio de 2021

Visualmente, lembra o Renault Kiger. Quanto aos nomes, não gostei de nenhuma das opções. Deveria ser algum nome mais “italiano”, algo como Fiat Trovatto, Fiat Dometto, Fiat Taverno, algo assim.

Avatar
Caiser 5 de maio de 2021

BBB….vou comprar da concorrência

Avatar
JOSE CUSTODIO CUPERTINO 6 de maio de 2021

Parabéns pra vc,foi dar credibilidade com esse programa ridículo ,vai perder em venda mesmo.

Avatar
Deixe um comentário