Montadora reclama que usaram seu carro para levar doações, diz youtuber

Apesar de não ter danificado o carro que foi emprestado para youtuber fazer test drive, a Audi não gostou das situações que o RS6 Avant foi submetido

Audi RS6 Avant foi utilizado para ajudar vítimas de enchente na Alemanha
Audi RS6 Avant foi utilizado para ajudar vítimas de enchente na Alemanha (Youtube | Misha Charoudin)
Por Bernardo Castro
30 de julho de 2021 12:27

Misha Charoudin é um Youtuber famoso por produzir conteúdo automotivo, principalmente no circuito de Nurburgring. Porém, a forma como ele produziu um de seus últimos vídeos para o canal deixou a Audi um tanto irritada.

Recentemente, a Alemanha sofreu com inundações devastadoras que afetou os arredores de Nurburgring. Por isso, Charoudin decidiu utilizar o RS6 Avant – emprestado pela Audi – para ajudar a conduzir voluntários e transportar suprimentos para as pessoas afetadas pela tragédia.

VEJA TAMBÉM:

Apesar da boa ação, o departamento de imprensa da Audi não gostou da forma como RS6 foi utilizado e enviou um e-mail para o youtuber expressando o descontentamento. Ele declarou:

“Ontem recebi um e-mail da Audi dizendo que esse não era o propósito do carro de teste. Talvez fosse melhor eu ter feito uns 300 km/h na Autobahn e elogiado por sua velocidade máxima. Talvez eu devesse ter estacionado e falado sobre especificações, falado sobre preço, algo que os outros jornalistas fariam”.

Charoudin pediu desculpas pela forma como utilizou o carro e por ter irritado a fabricante. Contudo, ele garantiu que tomou todos os cuidados possíveis com o RS6 e que nunca o estacionou nas áreas afetadas pela enchente e ressaltou que não utilizou o carro da montadora alemã de qualquer maneira que ele não usaria o próprio carro.

O youtuber ainda deu um bom feedback do desempenho do Audi RS6 Avant e afirmou que, mesmo em condições adversas, o carro cumpriu as tarefas com facilidade e oferecendo conforto ao condutor.

Procurada pelo site Carscoop, a Audi não havia se manifestado,

3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Juliano 30 de julho de 2021

Bloguizinho de quinta categoria ….. escreveram de fogo ?!?!? … Boris não deveria se prestar a isso Minh sobrinha de 8 anos escreve melhor

Avatar
Cláudio Cruz 30 de julho de 2021

Também percebi isso. Tentei, por umas 10 vezes entender o texto.

Avatar
marcelo 30 de julho de 2021

Nossa, a uol tem cometidos erros de redação que prejudicam o entendimento de headlines ou mesmo do texto. Ninguém supervisiona os estagiários? Ou o supervisor também é estagiário?

Avatar
Deixe um comentário