Motorista de aplicativo se ‘vinga’ após passageiro cancelar corrida

Motorista de aplicativo ficou indignado após se deslocar para fazer a viagem e o passageiro cancelar a corrida em cima da hora

aplicativos de transporte uber
Atitude do motorista não foi errada, apesar de antiética (Foto: Montagem AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por AutoPapo
Publicado em 29/03/2023 às 10h23
Atualizado em 29/03/2023 às 13h43

Um motorista de aplicativo viralizou nas redes sociais depois que decidiu se ‘vingar’ de uma passageira depois que ela decidiu cancelar uma corrida do 99.

O condutor, que não gostou nada da situação pois já havia se deslocado para realizar o trabalho, acabou encontrando uma forma de dar um troco na usuária, e mostrou toda a sua revolta através de um vídeo.

VEJA TAMBÉM:

Motorista de aplicativo vingativo

  • O vídeo foi compartilhado por Tanilson Augusto, no Instagram, na última segunda-feira (27). Além de trabalhar como 99, o motorista também atende chamados da Uber, e foi por isso que ele conseguiu pagar na mesma moeda o que ele sentiu quando teve sua solicitação de corrida cancelada.
  • Com o 99 ativo, Tanilson aceitou uma viagem, mas no trajeto para buscar a passageira, ela cancelou a solicitação e optou por chamar a corrida pela Uber. No entanto, o que ela não esperava era que Augusto também trabalhava no app vizinho, e, que a viagem seria vinculada ao mesmo condutor.
  • Ao aceitar a solicitação, o motorista do aplicativo aproveitou para se vingar do que ele considera algo grave. “Passageira chamou a corrida no 99, aceitei, ele cancelou. Agora chamou aqui na Uber. Perguntei para ela se ela vai cancelar de novo e ela falou que ‘está me aguardando’. O que vocês acham que eu devo fazer com ela? Acho que eu vou chegar pertinho e vou cancelar também, para você ver como é gostoso”.
  • O motivo para o cancelamento da viagem não ficou claro no vídeo. O usuário, possivelmente, se valeu da mesma estratégia do motorista e optou por utilizar o aplicativo que seria mais vantajoso para o seu bolso. Nesse caso, ele deve ter feito a solicitação nos dois aplicativos e, ao perceber que o valor na Uber era mais barato, cancelou a solicitação no 99.
  • A atitude do motorista, embora antiética, não pode ser considerada errada. Afinal, ele também tem a liberdade de escolher o trabalho que lhe convém e pode sim, cancelar uma viagem quando bem entender. No entanto, não tinha necessidade de compartilhar o acontecido dessa forma.
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário