Motorista de Dodge Challenger bate em poste enquanto se exibia com drift

Condutor queria aparecer, mas acabou sofrendo acidente, que quase resultou em atropelamento; caso ocorreu após corrida em Los Angeles

Por Andre Willis 07/04/21 às 16h40
*Estagiário sob supervisão
dodge challenger batendo poste
Dodge Challenger no exato momento da batida (Foto: FedyVFilms | YouTube | Reprodução)

Após participar de uma corrida em Los Angeles (EUA), o dono de um Dodge Challenger começou a fazer manobras radicais diante de uma multidão. O proprietário exibia seu carro em um evento com vários outros motoristas, que praticavam drift em um estacionamento. O objetivo era gravar um vídeo para o YouTube.

Porém, a repercussão que o vídeo causou não foi aquela que o motorista esperava: isso porque ele acabou perdendo o controle da direção do Dodge Challenger. As cenas, claro foram gravadas e rapidamente viralizaram.

VEJA TAMBÉM

Cena assustadora envolvendo o Dodge Challenger

O Challenger, que aparenta ser da versão equipada com motor V6 3.6 com 305 cv de potência e 37 kgfm de torque, acabou atingindo em cheio a base de concreto que sustentava um poste de luz.

A parte mais assustadora da cena é que havia um homem sentado no local. Felizmente, ele conseguiu pular rapidamente e conseguiu escapar, por pouco, de ser atropelado pelo Challenger descontrolado. Clique aqui e veja o vídeo completo.

Grandes estragos

Embora o Dodge Challenger não estivesse em alta velocidade, os danos causados pelo impacto foram consideráveis. O para-lama e o farol do lado direito, capô, grade e para-choque ficaram destruídos.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário