Novo Nissan Versa tem produção para o Brasil iniciada

Expectativa é de que o sedã, que será fabricado no México, chegue às concessionárias custando por volta de R$ 80 mil

Por AutoPapo27/08/20 às 12h52

Confirmado para chegar ao Brasil até o fim deste ano, o novo Nissan Versa já está sendo produzido na fábrica da marca japonesa em Aguascalientes, no México, com as especificações para o mercado brasileiro.

LEIA MAIS

O novo Nissan Versa tem design inédito seguindo o conceito batizado de “Geometria Emocional”. O modelo, que vai se posicionar em uma faixa superior do segmento, terá como concorrentes diretos: Volkswagen Virtus, Toyota Yaris, Honda City e Fiat Cronos.

Informações sobre versões e lista de equipamentos, além da estratégia de lançamento e data da chegada do carro às concessionárias, serão reveladas próximas à chegada do veículo no site da fabricante. Mas o preço inicial deverá ficar na faixa de R$ 80 mil.

O motor deverá ser o mesmo que equipa o SUV Kicks, capaz de desenvolver 114 cavalos de potência a 5.600 rpm e torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm.

nissan versa 2021 vermelho na fabrica
fabricante não revelou a data de chegada do primeiro lote do novo Versa ao Brasil (Foto: Nissan | Divulgação)
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário