Pilotos de F1 se desafiam em caminhões monstros

A Red Bull e a Alpha Tauri cederam seus pilotos para apostarem uma corrida um pouco diferente das pistas de velocidade

Pilotos de F1 se desafiam em caminhões monstros
Até problema no motor eles tiveram (Foto: Red Bull | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 30/06/2023 às 09h02

A Red Bull apostou em mais uma aventura radical. Dessa vez a marca convidou os pilotos de F1 Max Verstappen, da própria montadora, e Yuki Tsunoda, da Alpha Tauri, para uma competição em caminhões monstros.

VEJA TAMBÉM:

O vídeo da aventura dos pilotos de F1 em caminhões monstro exibe um resumo de como foi a competição entre os corredores.

  • A primeira tarefa foi entrar nos modelos. Verstappen até brinca dizendo: “espero que consiga subir”, e na hora “H” teve dificuldades em alcançar a cabine do caminhão.
  • Os pilotos foram desafiados a passar por um percurso que envolvia atropelar carros sucata, passar por uma parte lamacenta e realizar curvas em alta velocidade.
  • Quem se deu melhor na classificação, tendo o menor tempo na volta, foi o belga, mas após ter problemas no motor – o que aconteceu em ambos os caminhões monstro – o vencedor do desafio foi o japonês Tsunoda.

No fim da prova, Tsunoda pega o troféu e em um clima bem descontraído ainda brinca com seu adversário: “Obrigado. Você tem tipo, milhares de troféus”.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário