Ram 1500 TRX tomba na linha de produção

Acidente aconteceu em fábrica nos Estados Unidos e unidade deverá ser sucateada; não há notícias de feridos graves

Por AutoPapo 31/12/20 às 16h00
ram 1500 trx tombada
Acidente foi divulgado no Instagram (Foto: Reprodução | Instagram | @sinister_lifestyle)

Uma postagem no Instagram chamou atenção dos fãs da picape Ram 1500 TRX: a foto mostrava uma tombada dentro da linha de produção do modelo, em Sterling Heights (EUA) na manhã de terça-feira (29).

De acordo com informações apuradas pelo site The Drive, a FCA planeja sucatear a picape, após o acidente com o transportador mecânico. Ninguém ficou gravemente ferido no acidente.

VEJA TAMBÉM:

A Ram 1500 TRX é equipada com um motor V8 6.2 sobrealimentado com compressor e entrega 712 cv de potência. Trata-se da mesma unidade utilizada pelo Challenger e pelo Charger da linha Hellcat, além do Jeep Grand Cherokee Trackhawk.

A TRX é a versão mais radical da Ram 1500, picape recém-lançada no Brasil. Por aqui, ela é vendida apenas na versão Rebel, com motor V8 com “apenas” 400 cv de potência. Ela está tabelada em R$ 419.990.

[VEJA TAMBÉM] Boris comenta sobre a “loucura” dos americanos com a potência das picapes

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Nanael 2 de janeiro de 2021

Isso a mim parece ser um saudosismo camuflado aos carros de verdade com motores potentes.

Avatar
Deixe um comentário