Rampage será o nome da nova picape Ram, diz site

De acordo com o portal Autos Segredos, a marca do carneiro já definiu o nome da sua nova picape que chega em 2023: Ram Rampage

ram rampage autos segredos projecao du oliveira
O portal Autos Segredos projetou como ficará a nova picape da Ram (Foto: Projeção Autos Segredos | João Kleber)
Por AutoPapo
Publicado em 06/04/2023 às 09h02
Atualizado em 06/04/2023 às 15h27

A nova picape Ram, que está prevista para chegar ao Brasil ainda em 2023 para brigar com Chevrolet S10 e Toyota Hilux, se chamará Rampage. Ao menos, é isso o que aponta as apurações do portal Autos Segredos.

O nome é uma alusão ao visual bruto, parrudo que chamam a atenção nas outras picapes da marca americana. A alcunha também já foi atribuída a uma picape compacta da Dodge, produzida entre 1982 e 1984.

VEJA TAMBÉM:

A nova Ram Rampage deve estrear no mercado nacional no segundo semestre deste ano, e deve chegar apenas com motor 2.0 turbo diesel, que oferece 170 cv e 38 kgfm de torque. A suspensão é compartilhada com a picape Toro, da Fiat, mas por causa do peso extra recebeu amortecedores e molas diferentes.

A arquitetura eletrônica e de segurança são do Jeep Commander. No entanto, o modelo será construído sobre o monoboloco da Toro. As dimensões devem chegar consideravelmente maiores, com o comprimento acima dos 5m e a altura de aproximadamente 1,80m.

Ainda de acordo com o Autos Segredos, a Ram Rampage chega nas versões Bighorn, Laramie e Rebel.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
HAF 7 de junho de 2023

Dirigi junto por alguns quilômetros próximo a um comboio destas novas pickups na BR 101 na altura de Abreu e Lima, bem depois de Gioana… A impressão que dá é que parecem novas Toro, pois apesar de bem camufladas, e porte delas parecia ser inferior as pick-ups tradicionais como Hilux, L200, S10… Mais gostei do design… vamos ver o preço se vai ser abusivo demais….

Avatar
Jo 7 de abril de 2023

Achei bonita. Problema é possível posicionamento de preço.

Avatar
Alexandre 6 de abril de 2023

Entre-eixos de mais de 5 metros já é uma limousine.

AutoPapo
Marcelo Jabulas 6 de abril de 2023

Rapaz, erramos aqui. É comprimento acima de 5 m. Mas vc nos deu uma boa ideia, vamos tentar vender essa versão limusine para casamento. Rsssss

Avatar
Deixe um comentário