Todas as sextas-feiras, o AutoPapo prepara para você o Retrovisor, com as notícias que foram destaque na semana. Entre os dias 2 e 8 de outubro, cobrimos o Onix Plus que pegou fogo, o carro que homenageia Roberto Nasser, novo HB20, e mais!
Projeto Nasser: um carro em homenagem a Roberto Nasser
Hoje está se completando o primeiro ano depois que perdemos Roberto Nasser, grande jornalista, colega e amigo, apaixonado pelos automóveis e antigomobilismo. E ele ganhou um carro como homenagem, o Projeto Nasser.
De Ford Del Rey a Fiesta, fábrica de São Bernardo fez ícones
Depois de abandonar o Fiesta, a fábrica da Ford no ABC paulista deixou, também, de produzir caminhões, e foi inteiramente desativada, depois de 65 anos de funcionamento. Relembre 10 carros icônicos que foram feitos ali.
[Avaliação] Não necessariamente mais bonito, HB20 fica melhor
A maioria acha que ele ficou feio – ou “ousado demais” – mas houveram melhorias no novo modelo da Hyundai, especialmente no motor. Alexandre Carneiro dirigiu a novidade e conta o que achou.
Um Onix Plus pegou fogo de novo – veja vídeo do ocorrido
Pela segunda vez, um Chevrolet Onix Plus foi filmado pegando fogo. A marca já se manifestou, e suspendeu as entregas do sedã, disse que fará um recall, dará carros reservas para clientes. A causa, segundo ela, é um problema no software.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Paulo Roberto
15 de novembro de 2019
Olá, eu escrevo o que estou vivendo e gostaria de saber se alguém já está com esse problema.
Aos 20mil KMS o spim 28/19, esse motor mais novo apresentou vazamento na bomba de água.
Após a substituição na garantia o motor está apresentando um ruído semelhante a um “reco-reco”.
Se alguém efetuou essa troca observe se o problema passou a existir.
Eu já fiz 6 intervenções na concessionária e já estou com protocolo aberto e acompanhamento de analista na GM.
Aguardo ainda uma posição da mesma e enquanto isso, estou com um carro novo que mais parece um serrote em funcionamento nas ruas.