Sandero, Logan e Duster ganham nova central multimídia

Modelos da Renault ganharam equipamento mais moderno, mas em momento curioso, pois estão prestes a mudar de geração

renault sandero
Por AutoPapo
25 de março de 2019 21:45

Os modelos Renault Sandero, Logan e Duster ganharam uma nova central multimídia. No ano/modelo 2019/2020, os veículos passaram a ser equipados com o Media Evolution. O maior diferencial do sistema é o espelhamento de smartphones.

A função é compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Com ela, o motorista pode fazer uso de qualquer aplicativo em seu celular, e controlá-lo pela tela sensível ao toque da central multimídia, que tem 7 polegadas. Exemplos são Spotify, Waze e Google Maps.

O Media Evolution também conta com Bluetooth, câmera de ré, e um sistema de informações com dicas para economia de combustível.

A novidade chega em momento curioso, já que Sandero e Logan estão prestes a mudar de geração. As vendas do novo modelo devem começar ainda este ano, com visual reestilizado.

Foto Renault | Divulgação

5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Adão Geraldo Rocha De Oliveira 13 de agosto de 2020

é possível instalar o MIDIA NAV do LOGAN 2019/20 no LOGAN 2015? me tirem essa dúvida por favor, grato!!!

Avatar
Ernani 4 de julho de 2019

Que pena Renault, vcs tinham um sistema de navegação integrado , muito bom. Agora vão migrar para esse sistema Android, que terá de usar internet, não vejo vantagem, já tem umas porcarias parecidas tipo mylink da Chevrolet.

Avatar
Patrícia 26 de março de 2019

Desisti de continuar a ter Dster por causa da central multimídia do meu carro. Tenho um Duster 2015 e foi só acabar a garantia que a central pifou e não tem conserto. Se quiser outra só nova que é absurdamente cara. Desvalorizou o carro que pretendo trocar agora. Renault nunca mais!

Avatar
Julio Cesar Rodrigues 26 de março de 2019

Demorou mudar pois aqui existe ñ presta ñ atualiza

Avatar
Edson 26 de março de 2019

As versões que já possuem o media nav evolution poderão usar o espelhamento? Como?

Avatar
Deixe um comentário