[Segredo] Volkswagen Polo Track roda com poucos disfarces

A Volkswagen anunciou o Polo Track como seu novo modelo de entrada e não deu mais novidades, mas o AutoPapo recebeu um flagra e adiantamos alguns detalhes

flagra volkswagen polo track branco em rodovia autopapo 2
O Polo Track deverá ser lançado no início de 2023 (Foto: Marlos Ney Vidal | Autos Segredos)
Por Eduardo Rodrigues
19 de maio de 2022 12:05

A crise dos semicondutores jogou um balde de água fria nos lançamentos da Volkswagen no Brasil. Até agora o único foi a reestilização do Jetta GLI. Mas o ano de 2022 ainda reserva novidades grandes para a marca, sendo a principal delas o Polo Track.

O modelo já foi confirmado como carro de entrada da marca e teve até um teaser revelado no final de 2021, mas ainda não deu as caras. Bom, pelo menos oficialmente, pois já recebemos esses flagras de Marlos Ney Vidal, do Autos Segredos.

VEJA TAMBÉM:

O Volkswagen Polo Track roda com camuflagem apenas na dianteira e na traseira, regiões onde estão concentradas as diferenças visuais dele para o modelo atual. No teaser podemos ver um pouco do novo para-choque dianteiro. Segundo o Autos Segredos, o lançamento será no primeiro trimestre de 2023 já como linha 2024.

O Polo Track vem para ocupar o lugar do Gol

O modelo irá suceder o Gol, trazendo apenas o motor 1.0 aspirado como opção. O câmbio será manual de cinco marchas. Esse trem de força já pode ser encontrado no Polo 1.0 MSI de entrada, mas a simplicidade maior do Track poderá implicar num ganho de desempenho e consumo menor.

A produção do Polo Track será na fábrica de Taubaté, que hoje é responsável pela linha Gol. Essa unidade é a única da VW no Brasil que não trabalha com a plataforma MQB, mas está sendo reformada para poder receber o novo modelo de entrada e outros modelos no futuro.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Gustavo 22 de maio de 2022

E cadê a propaganda com “eles”? Parece que vai ter possibilidade de cor de rosa também.

Avatar
Fulano 6 de junho de 2022

Qual carro vc tem, irmão?

Avatar
Freddy Mercury Forever 21 de maio de 2022

O carro precisa ser fashion e ter volante de couroooo…

Avatar
Guilherme 19 de maio de 2022

O carro prescisa ser alto pra encarar as estradas brasileira

Avatar
Deixe um comentário