Seguradora Líder, do DPVAT, não teve o site ‘hackeado’

A empresa ainda alertou que os proprietários não devem clicar diretamente nas mensagens disseminadas em grupos de WhatsApp

Seguradora Líder negocia com o Ministério Público de Minas Gerais para pagar apenas uma parte da multa pelas fraudes no DPVAT.
Por AutoPapo
03 de janeiro de 2019 12:50

A Seguradora Líder, responsável pelo seguro obrigatório (DPVAT) negou que o seu site tenha sido “hackeado”. Segundo a empresa, “uma mensagem de segurança foi publicada no site da Seguradora Líder apenas como um alerta e tem função preventiva para que o internauta não seja atingido por vírus na rede. O texto é autoexplicativo e tem apenas o intuito de orientação”.

A Seguradora Líder ainda alertou que os proprietários não devem clicar diretamente nas mensagens disseminadas em grupos de WhatsApp, que podem direcionar para sites maliciosos, e disponibilizou dois links para sites oficias com informações sobre valores e pagamentos do DPVAT

Desconto no DPVAT: site oficial da Seguradora Líder
Site oficial da Seguradora Líder

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário