Homem invade pista de skate com seu SUV e passa vergonha

Um motorista pouco ajuizado entrou em uma pista de skate em Colorado, nos EUA, para brincar com o seu SUV; e teve prejuízo com as manobras

homem invade pista de skate com acura mdx
O Acura MDX não é um SUV com proposta fora de estrada e também não é um skate (Foto: Instagram | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
03 de fevereiro de 2022 13:15

Com sua entrada nas Olimpíadas, o skate ficou ainda mais popular e vem atraindo um público novo. O motorista desse Acura MDX parece ter gostado do esporte e decidiu praticar em uma pista. Mas no lugar de usar uma prancha com rodinhas, ele foi com seu SUV mesmo.

Além de não ser um skate, o Acura MDX não é um SUV com proposta fora de estrada. No vídeo podemos ver o veículo destracionando devido ao diferencial aberto. O carro já parecia estar danificado no para-lama dianteiro e a peripécia fez o o para-choque traseiro quebrar.

VEJA TAMBÉM:

Pista de skate não é lugar para veículos motorizados

O vídeo foi publicado no Instagram pelo perfil @skateparkrespect, que incentiva e conscientiza sobre a importância de manter as pistas de skate limpas. Por anos o esporte foi tratado como vadiagem e existiram movimentos tentando criminalizar o skate.

Essa é a segunda vez que um veículo invade uma pista de skate no estado do Colorado para “fazer graça” nas redes sociais. Em outubro de 2021 um homem invadiu uma pista com um triciclo Can-Am Spider enquanto outras pessoas praticavam no local. Ele destruiu o triciclo, mas, felizmente, não machucou ninguém.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
HAF 18 de abril de 2022

Humm… que mico… esses altinhos com parachoques com pouco angulo de saida… pessoal desses carrinos pensam que estão a bordo de um hummer, wrangler…

Avatar
Deixe um comentário