Toyota presenteia cliente que rodou 1 milhão de km com o SUV Highlander

Dono de um Toyota Highlander que passou 17 anos com o SUV fez todas as manutenções na concessionária e se tornou um cliente vip da marca

toyota highlander presente cliente 1 milhao km
Primeira Toyota Highlander de Mark Miller foi destruída pelo furacão Ian (Foto: Reprodução)
Por Bernardo Castro
Publicado em 28/03/2023 às 13h02

Imagine receber um presente de uma montadora, simplesmente por ter cumprido a sua obrigação como dono de um carro e ter feito todas as revisões na mesma concessionária, e rodado mais de 1 milhão de km com o modelo.

E foi praticamente isso que a Toyota fez com um cliente especial que mora na Flórida e rodou 1,6 milhões de km em um Toyota Highlander comprado em 2006.

VEJA TAMBÉM:

Toyota Highlander Híbrido de presente

  • O agraciado com o veículo foi Mark Miller, que passou 17 anos com o mesmo veículo, mas o perdeu depois que o furacão Ian passou pela região em setembro do ano passado. A escolha do modelo se deu pela necessidade de transportar carga em um trailer por um veículo all-terrain.
  • O Highlander 2006 foi o primeiro carro de Miller, e, por isso, teve todo o cuidado para manter o SUV em um bom estado. Nesse período, toda manutenção foi feita na mesma concessionária da Toyota. Por isso, tinha uma certa familiaridade com os funcionários de lá. E foi por isso que a sede da Toyota dos Estados Unidos soube da história de Mark.
  • Depois de ser uma vítima do furacão Ian, os planos mudaram e Miller foi obrigado a se desfazer do SUV. Então, para não perder o cliente fiel, a montadora deu a ele um Highlander híbrido 2023 em edição especial Bronze. O diferencial da versão está nos detalhes em bronze no acabamento e na motorização que combina a propulsão elétrica com uma a gasolina.
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Otto 29 de março de 2023

Aqui com a qualidade duvidosa de nosso combustível,isso seria quase impossível….

Avatar
Deixe um comentário