Need For Speed Unbound tem estreia marcada para dezembro

A EA Games anunciou oficialmente o novo Need For Speed Unbound, que foi produzido pela Criterion Games e traz estilo visual único

need for speed unbound arte
O jogo será altamente estilizado com inspiração em mangás (Foto: EA Games | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 07/10/2022 às 14h30

A Electronic Arts anunciou o Need For Speed Unbound, o mais novo capítulo da franquia. A data de lançamento já foi marcada para o dia 2 de dezembro, para PC, Playstation 5 e Xbox Series. No dia 29 de novembro os assinantes da EA Play terão acesso antecipado para jogar 10 horas do jogo sem pagar.

No trailer divulgado podemos ter uma certeza: o estilo de Need For Speed Unbound é diferente de qualquer coisa que já vimos na série. As cenas da história são em estilo de mangá e essa inspiração nos quadrinhos japoneses se estende aos efeitos visuais durante as corridas.

VEJA TAMBÉM:

O jogo se passa em Lakeshore, uma versão fictícia da cidade de Chicago (EUA). A trama se desenrola a partir de um roubo na oficina da família do protagonista. As corridas de rua e perseguições policiais estão confirmadas para Need For Speed Unbound.

Need For Speed Unbound marca retorno da Criterion Games

Need Ford Speed Heat, de 2019, foi o último jogo da série desenvolvido pela Ghost Games. A Criterion Games voltou a cuidar da franquia e agora conta com o suporte da Codemasters, que foi comprada pela EA Games.

A Criterion construiu sua fama com os jogos Burnout. Ela começou a trabalhar com Need For Speed em 2010 com Hot Pursuit, em seguida produziu o remake de Most Wanted e Rivals.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário