Transporte Solidário Hyundai atende a idosos e profissionais da saúde

Montadora criou programa para oferecer transporte, entrega de medicamentos, atendimento a vacinação contra gripe e outros serviços para grupos de risco

Por AutoPapo10/04/20 às 19h15

A iniciativa Transporte Solidário Hyundai, de auxílio no combate à pandemia do novo coronavírus, está sendo ampliada pela marca. Com ela, a montadora oferece deslocamento de idosos e profissionais da saúde com sua frota de carros para test-drive.

LEIA MAIS:

A partir desta terça-feira (7), mais dez cidades passaram a ser atendidas pelos veículos de concessionários da marca: Pelotas (RS), Diadema (SP), Uberlândia e Uberaba (MG), Rio Verde, Itumbiara e Catalão (GO), Aracaju (SE), Imperatriz (MA) e Marabá (PA). As respectivas redes de lojas são a Gala (RS), Privillege (MA e PA), Sinal (SP), Terra Santa (SE) e Urca (MG e GO).

Dentro dos próximos dias, a marca informa, as operações também estão previstas para iniciar em Niterói (RJ) e no Rio do Sul (SC), com os grupos AMX e Geração. No caso específico de Diadema, a concessionária Sinal vai atuar junto com a prefeitura local, que estará cedendo funcionários do município para conduzir os veículos, alguns deles vindos do transporte escolar que estavam parados com a suspensão das aulas.

Primeira cidade a contar com o Transporte Solidário Hyundai, Florianópolis (SC) tem, em parceria com a concessionário HMB Geração, dez veículos dedicados desde o dia 30 de março, que já transportaram mais de 520 passageiros, a maior parte profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

Telefone de atendimento do Transporte Solidário Hyundai

Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone 0800 772 1717, de segunda a sexta, com os horários de operação variando por cidade. A partir da chamada, a central de atendimento verificará se existe um motorista disponível mais próximo da localidade da solicitação.

Confirmada a disponibilidade, a central informará a placa do carro e o nome do motorista ao solicitante. Dentre as possibilidades de atendimento do Transporte Solidário Hyundai, estão transporte ponto- a- ponto, consulta médica, retirada de compras e medicamentos, e transporte para vacinação drive-thru.

A Brazzo, fabricante de produtos para limpeza e higienização de veículos, é parceira da montadora na iniciativa. A empresa faz o fornecimento de uma linha de higienização própria, a ser utilizada após cada viagem dos carros dedicados ao Transporte Solidário Hyundai.

Entre os cuidados, a sanitização por ozônio livrará a cabine de fungos e bactérias. Na sequência, uma higienização de superfície contemplará volante, botões, manopla do câmbio, puxadores de maçaneta, bancos, entre outras partes.

Por fim, será feita uma proteção com filme em rolo no volante, câmbio e freio de estacionamento, além da aplicação de uma capa protetora para os bancos dos passageiros. Todos os motoristas utilizam máscaras e luvas de proteção durante o trajeto.

carro hb20s sedan na cor azul marinho estampado com as palavras transporte solidario hyundai e logo do grupo concessionario geracao
Transporte Solidário Hyundai atende a idosos e profissionais da saúde (Hyundai | Divulgação)
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Paulo Henrique sousa Ferreira 22 de agosto de 2020

    E um carro lindo vantatico

Avatar
Deixe um comentário