URV nacional Guepardo está em pré-venda e tem preço revelado

A Adventures Off Road já possui uma fábrica e tem previsão para expansões, o seu URV conta com mecânica conhecida e traz atributos fortes

adventures off road guepardo em pista de terra
Modelo nacional está em fase final de testes (Fotos: Adventure Off Road | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 09/01/2024 às 17h03

A Adventures Off Road é uma empresa cearense fundada por engenheiros que trabalharam na Troller. Ela apresentou em 2023 o Guepardo, um URV nacional que será vendido em versões de dois ou quatro lugares.

Agora o novo fabricante nacional anunciou os preços do veículo: O Guepardo G200, de dois lugares, parte de R$ 235 mil, enquanto o o G400, de quatro lugares, tem preço sugerido de R$ 245 mil.

VEJA TAMBÉM:

Ambas versões do Adventures Off Road Guepardo contam com motor Volkswagen EA111 1.6 8v turbo, que rende 121 cv a 5.250 rpm. O torque fica em 18,4 kgfm a 2.500 rpm, que são passados para o solo através de um câmbio manual de cinco marchas.

Esse conjunto mecânico é a aposta da Adventures Off Road para o sucesso do Guepardo. Os concorrentes utilizam mecânica importada e caixa do tipo CVT, enquanto o conjunto Volkswagen é bastante popular no Brasil.

O Guepardo ainda está em fase final de desenvolvimento. Segundo a Adventures Off Road, o URV já rodou em testes pelo litoral e pelo interior cearense. Agora ele está rodando em pistas de Minas Gerais.

O veículo já está em fase de pré-venda, o fabricante diz que já está com mais de 70 reservas em todo o Brasil. A fábrica fica em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza (CE), e conta com área de 4 mil m², com espaço para expansão.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário