Hyundai cria programa para carros usados certificados e com garantia

O programa vende os carros seminovos com benefícios de carros novos, como test drive, entrega técnica e garantia de um ano

hyundai creta smart plus 1 6 at 7
Trabalham com carros de até 8 anos ou 150 mil km (Foto: Hyundai | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 11/05/2023 às 17h02

A Hyundai é o mais novo fabricante a criar um programa de usados certificados, prática que está se tornando comum no Brasil. A ideia é tornar a compra de um carro seminovo mais tranquila, já que os veículos são revisados e vendidos com garantia.

O programa Seminovos Certificados Hyundai trabalha com carros nacionais que tenham até 8 anos e até 150 mil km no hodômetro, ou importados de até 5 anos e 100 mil km. A garantira cobre pelo menos 100 itens em um período de 12 meses. Pagando um valor adicional ela irá cobrir 150 itens.

VEJA TAMBÉM:

Os compradores dos Hyundai usados com certificação precisam ter as revisões feitas em concessionárias para poder gozar desse benefício. O programa inclui experiência de compra similar a de um carro zero, com entrega técnica, test drive, financiamento e estoque nacional presente no site da montadora.

Toda a rede Hyundai, com mais de 220 pontos, participa do programa de seminovos certificados. Para chegar o estoque basta acessar ao site.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário