WR-V para PcD: Honda dá desconto adicional no SUV

A marca está oferecendo o modelo com descontos além do IPI e preços que podem chegar a R$ 68 mil como parte do programa Honda Conduz

honda wr v: Listamos os SUVs sem controle de estabilidade que ainda são vendidos - o equipamento de segurança se tornará obrigatório em breve!
Por AutoPapo
24 de setembro de 2019 20:30

Por meio do programa Honda Conduz, que completa em 2019 o seu 22° ano de existência, a Honda Automóveis do Brasil lança campanha inédita de vendas do modelo WR-V, o SUV compacto da Honda, para aquisição do público PcD. Trata-se de um desconto especial que, somado à isenção de IPI, proporciona 18% de desconto nas versões EX e EXL.

Com a somatória de ambos os descontos, o modelo EX na cor sólida, por exemplo, poderá ser adquirido por R$ 68.326,54. A campanha é válida em todo o território nacional, nas concessionárias participantes. Confira abaixo os detalhes da tabela de preços:

tabela honda w rv pcd

A Honda desenvolveu duas versões do WR-V. Nas duas, o modelo oferece equipamentos como ar-condicionado digital e automático touchscreen e central multimídia com os sistemas de conectividade Apple CarPlay e Android Auto, com tela de sete polegadas sensível ao toque.

Outros equipamentos são airbags frontais e laterais para motorista e passageiro dianteiro e o sistema de bancos Magic Seat, com diversas configurações.

honda wr v
Todas as versões Honda WR-V (Divulgação)

Na versão EXL, os diferenciais são navegador GPS 3D integrado à central multimídia, bancos revestidos em couro, retrovisores com rebatimento elétrico, e airbags laterais do tipo cortina.

2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
xlsoihiylr 11 de fevereiro de 2020

dlmjzarcoqzmpprpjyfcmujzzqdcur

Avatar
MAINJINX 11 de maio de 2021

concordo

Avatar
Deixe um comentário