Casal do YouTube bate em outros carros de proposito para conseguir likes

Os acusados estãos sendo apontados como responsáveis por 162 videos de colisões de veículos, incidentes de violência no trânsito e outros

Acidente de carro
Aparentemente os acusados sabem até como causar os acidentes e parecerem vitimas (Foto: YouTube | Reprodução)
Por Lucas Silvério
Publicado em 03/04/2023 às 11h32

Envolver-se em um acidente de trânsito, quando não são tão graves e ninguém se machuca, costuma ser um transtorno para os envolvidos. Mas um casal de youtubers está sendo acusado de bater seus carros em outros de propósito. Segundo o departamento de polícia do Condado de San Bernardino, localizado no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, Christopher Phelps e Kimberley Phelps tem causado acidentes intencionais para fraudar seguradoras e receber o dinheiro.

VEJA TAMBÉM:

  • Os Youtubers que causam acidentes intencionais para fraudar as seguradoras foram descobertos quando a polícia encontrou o canal “BLU3 GHO57”, que pertence ao casal.
  • Desde então, o canal foi retirado do ar, mas os investigadores dizem que nele haviam 23 colisões ligadas a 17 reclamações de seguro registradas por Christopher.
  • O canal dos youtubers que causam acidentes intencionais para fraudar as seguradoras também apresentou 42 vídeos de incidentes de violência no trânsito e tentativas de colisão, que os investigadores dizem parecer atos propositais.
  • Os acusados negaram os apontamentos e disseram ser vítimas dos acidentes.

Jeremy Perales é uma das pessoas que se envolveu em um desses acidentes. Ele afirma que em abril de 2022 dirigia normalmente quando o carro da frente, dirigido por Christopher Phelps, começou a desacelerar e parou sem motivo. Perales tomou uma atitude evasiva e dirigiu para a pista oposta, momento em que foi perseguida e houve a colisão. Segundo ela:

“Ele sabe o que está fazendo e sabe como não ser culpado por eles”.

Perales foi apontado como responsável por ter passado por uma faixa dupla contínua, o que é proibido perante a lei.

Christopher e Kimberley Phelps enfrentam acusações criminais de abuso infantil (pois seu filho muitas vezes está no veículo durante esses acidentes) e fraude de seguro. Christopher também está sendo acusado de agressão com arma de fogo. Ambos se declararam inocentes. O homem está detido sob fiança de US$ 500.000, enquanto a fiança da esposa foi reduzida para US$ 170.000.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário