Bajaj Dominar 200: conheça o modelo trazido pela marca indiana

A recém chegada das motos Bajaj no Brasil causou repercussão entre os entusiastas; Quer conhecer melhor o modelo 200 da marca? Veja aqui

Dominar 200 Bajaj lança três motos
O modelo conta com incríveis 24,5 cv de potência (Foto: Bajaj | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 26/12/2022 às 09h02

A Bajaj lançou a pouco tempo, no Brasil, três de seus melhores modelos: a Dominar 400, Dominar 200 e Dominar 160. Já falamos um pouco da 400, agora é a vez de conhecer a 200.

Chegando com um design bonito e bem esportivo, a Bajaj Dominar 200 é uma opção para quem procura uma motocicleta de baixa cilindrada, mas quer um modelo maior que uma 150 ou 160.

VEJA TAMBÉM:

A Bajaj Dominar 200 comporta um motor 4 tempos refrigerado de forma líquida de 199,5 cm³. Ela é capaz de um torque de 1,91 kgfm e incríveis 24,5 cv de potência – mais potente até que concorrentes maiores.

A suspensão a 200 conta com um garfo telescópico na dianteira e um monochoque na traseira. Os freios possuem discos de 230 mm, na parte de trás, e 300 mm na roda da frente, que também conta com ABS de canal único.

A Bajaj mantém as rodas de 17 polegadas, assim como na Dominar 400, e os pneus de fábrica tem medidas 100/80, na dianteira, e 130/70, na traseira.

O modelo conta também com um tanque que comporta 12 l de combustível e espaço para uma bateria de 12V e 8Ah.

Embora seja bem potente, comparando a motos 300, a Bajaj Dominar 200 chegou com preços também semelhantes a motos maiores. O preço sugerido para a indiana é de R$ 19.637, se equiparando a modelos de 250 cm³.

Os interessados em adquirir uma Bajaj Dominar 200 devem se dirigir a uma das cinco revendedoras presentes no estado de São Paulo. São elas: Bajaj Triple, em Campinas (SP) e São Paulo (Santo Amaro); Marello, em Santo André (SP); Veg, também em São Paulo; e a Rota B, em Jundiaí (SP). A marca planeja abrir lojas em Belo Horizonte (MG), Santa Catarina e Brasília.

Acompanhe o canal do AutoPapo no YouTube e ouça as Dicas do Boris no Spotify ou em outras plataformas de streaming.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Alex 11 de janeiro de 2023

Tem que baixar o preço senão vai encalhar nas lojas !!!!

Avatar
Sebastião Junior 29 de dezembro de 2022

Será??????
Marca conhecida na Ásia, mas em terras Tupiniquins!!!!
Já passamos por vários perrengues com KTM, Kawasaki e até Suzuki
Esperemos para ver…

Avatar
Deixe um comentário