Bajaj inaugura loja em BH com ação de test-ride de 3 motos

A nova loja da fabricante indiana é o 10º endereço da marca no Brasil e também o primeiro no Estado de Minas Gerais

Loja Bajaj BH
Todos os modelos comercializados no Brasil estão na nova loja mineira (Foto: Bajaj | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 31/01/2024 às 21h02

A Bajaj, marca indiana de motos que chegou ao Brasil em 2022 inaugurou loja em Belo Horizonte (MG). Agora, todos os modelos Bajaj comercializados no Brasil estão presentes na concessionária localizada no bairro Estoril. O estabelecimento já está em funcionamento, mas terá sua inauguração oficial  aberta ao público dia 24 de fevereiro.

VEJA TAMBÉM:

Dominar 400
A Dominar 400 é o modelo mais robusto comercializado no Brasil (Foto: Bajaj | Divulgação)

Durante a ação, que será realizada entre 9h e 13h, os visitantes poderão testar os modelos Dominar 160, Dominar 200 e Dominar 400.

Haverá também música e  um café especial para os clientes que quiserem entender tudo sobre a Bajaj com o time de consultores.

Minas Gerais é um dos Estados fundamentais para o nosso objetivo de democratizar a escolha dos motociclistas brasileiros, trazendo motocicletas de alta qualidade e tecnologia, com ótimo custo-benefício. Os modelos da família Dominar têm tido excelente aceitação pelo público brasileiro e estamos comprometidos em acelerar o nosso plano de expansão para levarmos liberdade de escolha a mais motociclistas”, afirmou Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil.

Dominar 200 Bajaj lança três motos
A Dominar 200 é uma intermediaria com bastante tecnologia (Foto: Bajaj | Divulgação)

Lojas da Bajaj no Brasil

A Bajaj BH é o 10º endereço da marca no Brasil. A fabricante indiana conta com lojas também em Campinas (SP), Jundiaí (SP), Santo André (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Florianópolis (SC) e Salvador (BA) e já anunciou que em 2024 chegará aos Estados do Pará, Amazonas, Pernambuco, Ceará e Paraná, alcançando atuação nas 5 regiões brasileiras.

Para o segundo semestre deste ano, está previsto também o início das operações da fábrica da Bajaj no Brasil. Localizada em Manaus (AM), a planta será a primeira unidade produtiva da marca fora da Índia e permitirá à fabricante atender à demanda crescente por seus produtos no mercado local, além de acelerar ainda mais o plano de crescimento da rede de concessionárias no País.

Dominar 160 Bajaj lança três motos
Esta 160 conta com muita tecnologia e design para a categoria (Foto: Bajaj | Divulgação)

Bajaj BH

  • Endereço: Av. Professor Mário Werneck, 26, Estoril, Belo Horizonte (MG)
  • Telefone: (31) 2115-5959
  • Horários de funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h.
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário