BMW R 18 chega ao Brasil com preço de R$ 139.900

A nova moto da fabricante alemã é o modelo cruiser com o motor mais potente dentre as já lançadas por ela: 91 cv

bmw r 18
Equipada com um motor motor boxer de dois cilindros a motocicleta pode atingir 91 cv a 4.750 rpm (Foto: BMW | Divulgação)
Por Lucas Silvério
04 de agosto de 2022 16:48

A BMW anunciou no início do segundo semestre deste ano, que traria o seu novo modelo de motocicleta para o Brasil, ainda em 2022. Não há mais o que esperar, a nova BMW R 18 chegará no comércio nacional a partir do dia 18 de agosto, em pré-venda, por R$ 139.900.

Fugindo do segmento que vem dominando no Brasil, o das big trail, a BMW trouxe para a R 18 um modelo cruiser que se destaca por receber o motor mais potente da fabricante, segundo a marca.

VEJA TAMBÉM:

Equipada com um motor motor boxer de dois cilindros, desenvolvido especialmente para esse modelo, a motocicleta pode atingir uma potência de 91 cv a 4.750 rpm e uma força de 16 kgfm a 3.000 rpm. Ela tem também uma caixa de câmbio de seis marchas e o seu motor é refrigerado a ar.

Em seu sistema de suspensões, a nova BMW R 18 conta com 120 mm na parte dianteira e 90 mm na traseira, dispensando ajuste eletrônico. Os freios são ABS e possuem discos duplos na dianteira e um atrás.

O novo modelo da marca que destaca possuir uma ergonomia clássica da BMW tem vários modos de pilotagem, como controle de estabilidade, controle de tração, controle de partida em subida e controle de velocidade de cruzeiro. Outro ponto relevante é que a moto possui todas as suas luzes em LED e a partida pode ser feita sem chave.

BMW R 18 Brasil
Foto: BMW | Divulgação

Itens exclusivos da BMW R 18 durante a pré-venda

Os primeiros que adquirirem a sua R 18 receberam um carinho exclusivo da fabricante. Para estes clientes, a BMW entregará o R18 Welcome Package, um kit com itens peculiares como um livro heritage, boné R18, cinto R18, três logos históricos, luvas brancas, chave de fenda estilo chave e parafuso para trocar os logos da moto.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário