Haojue comemora mês com maior número de emplacamentos da história

A marca de origem chinesa comemora também um crescimento de 70% no número de emplacamentos ao longo do ano de 2023

Haojue DR 160
O modelo que de destacou foi o Haojue DR 160 (Foto: Haojue | Divulgação)
Por AutoPapo
Publicado em 13/11/2023 às 17h02

Os emplacamentos das motos Suzuki Haojue cresceram 70% de janeiro a outubro deste ano. O levantamento foi feito com base nos dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Em outubro, foram emplacadas 1.551 motocicletas Haojue, ante 913 em janeiro. É o maior número mensal registrado pela marca.

VEJA TAMBÉM:

Com esse volume de emplacamentos, a Haojue manteve em outubro, pelo terceiro mês consecutivo, o quarto lugar no ranking entre as marcas mais vendidas no país, com 1,13% de participação no mercado de motocicletas. No acumulado do ano, de janeiro a outubro, a Suzuki Haojue acumula 13.043 motos emplacadas.

  • A DR 160 é o modelo da Haojue com maior número de emplacamentos neste ano.

Destaque para as street DR 160 e DK 150, que juntas foram responsáveis por quase 40% do total da marca no período. A custom Master Ride 150 também se destaca entre as mais vendidas da Haojue e é a custom de baixa cilindrada mais vendida do Brasil.

Nos últimos anos, o grupo JTZ Motors, representante no Brasil das marcas Suzuki, Haojue, Zontes, Kymco e Hisun, dobrou a produção de motocicletas e planeja chegar à marca de 20 mil unidades de motos produzidas por mês nos próximos cinco anos.

Apesar do impacto significativo da pandemia de Covid-19, já registramos retornos positivos e temos como meta chegar à produção de 20 mil unidades de motos por mês nos próximos cinco anos”, diz João Toledo, presidente do grupo.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
13 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
João Batista dos Santos 16 de novembro de 2023

Ocara caiu porque amoto é leve,ejogou a culpa na haojuue .e prefere a Honda cada coisa somos abrigado a ouvir.vai aprender a andar de moto migué

Avatar
Marcos A V 15 de novembro de 2023

Anselmo que comentário ridículo, culpa sua queda por a moto ser leve , ao menos use um argumento decente, antes de denegrir alguma marca tem argumentos , fica notável que se trata de um fanboy de honda tenho motos da Marca desde 2008, Yes, GSR 150 e agora DR 160, todas elas passam de 100 em rodovia brincado , vai de Honda ela vai continuar a entrega essa motos sem tecnologia e mancas.

Abra sua mente, concorrência e o que faz o mercado evoluir .

Avatar
Anselmo Pires 14 de novembro de 2023

Moto muito leve e fácil pilotagem, com 2 meses com a moto tomei um tombo e fraturei costelas, o tanque estava na reserva ou seja estava muito leve e cai sozinho fazendo uma curva baixa velocidade … Me arrependi, prefiro a HONDA

Avatar
Anselmo Pires 14 de novembro de 2023

Esqueci de comentar também que no Rodoanel indo pra Caieiras, não consigo chegar a 90 … 100 km/ph pois com o vento a moto fica muito instável e puxando pra esquerda … Não entendo o porquê … Mas isso causa uma insegurança enorme do piloto pra com o equipamento … Com a HONDA chegava a 120 km fácil e com confiança … Se alguém tbm sofre com isso, comenta ae

Avatar
Mauricio 15 de novembro de 2023

Meu amigo vc que achar que uma 160 é uma 250 ? Que velocidade compra uma 250, ou 300 , cilindrada acima , Amacia o motor dessa moto bota pra moer, na verdade eu acho que vc está aqui só para criticar, vc deve ser um hondeiro na vida acostumado nas mesmice da Honda, há troca volta e pra Honda kkkkk

Avatar
Mauricio 15 de novembro de 2023

Fica nessa de Honda sempre mesma coisa não oferece nada de interessante entra décadas e décadas a mesma coisa, um absurdo de caro pra ter só o básico

Avatar
Mauricio 15 de novembro de 2023

Puxando pra esquerda? Se vc andar com pneu mal calibrado vai puxar pra esquerda direita, e outra se a moto for nova só levar na concessionária para eles verificar o poblema,

Avatar
Rodrigo digo 15 de novembro de 2023

Eu tenho uma DR160 e a moto é incrível,moto linda e imponente sem contar que ela te oferece conforto tecnologia q Honda da msm categoria não tem e eu gosto de valorizar meus 19mil q foram suados e me sigam lá no Instagram pra ver a DR160 @digo.rd_

Avatar
Mauricio 15 de novembro de 2023

Vc caiu foi porque é barbeiro não sabe pilotar , agora cai vai Culpar a moto ? Se tá de brincadeira piada né kkkkkk

Avatar
jose 15 de novembro de 2023

vá em paz – e seja feliz com seus plasticos

Avatar
Julio 14 de novembro de 2023

Qual preço ?

Avatar
Carlos A Santos 14 de novembro de 2023

Me desculpem mas não concordo com essas observações. E dizer que prefere a Honda. É perpetuar o monopólio dessa marca que não entrega nada de novo.
Tenho uma chopper 150 da Haujue e não troco por nenhuma Honda. Não me preocupe com seguro, moto não dá custo mecânico nenhum . É a sucessora da Intruder. Um ícone. Não precisa falar mais nada.
Me mostra uma moto da Honda com preço equivalente e freios à disco nas 2 rodas.. a Fan que vende tanto é menor e menos robusta que a minha. Meu brother tem uma e tá querendo trocar.
Meu amigo se tua moto puxa pra esquerda. Vai calibrar o pneu aoninvés de colocar a culpa na moto.

Avatar
Fábio Rocha 15 de novembro de 2023

19 mil.

Avatar
Deixe um comentário