Harley-Davidson X350: moto mais barata da marca custa R$ 25.000

O modelo que foi lançado no mercado asiático tem preço de 33.388 yuans, o que vale cerca de R$ 25.000 em conversão direta

Harley-Davidson X350
O motor de 353 cm³ chega a 36,7 cv de potência e 3,16 kgfm (Foto: Harley-Davidson | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 22/03/2023 às 10h02

Um novo modelo de motocicleta foi lançado pela norte-americana mais cara do mercado de duas rodas. Por contradição, a Harley-Davidson X350 foi anunciada como a moto mais barata da marca, custando muito menos que outras motos da montadora.

Infelizmente o modelo de baixo custo, que vai ser comercializado por 33.388 yuans, deve ficar restrito ao mercado asiático, onde foi lançado originalmente.

VEJA TAMBÉM:

A Harley-Davidson X350, diferente do estilo puramente custom da marca, é um crossover de cruiser com city (ou street).  Sob luzes de LED e design inovador, ela continua com as características clássicas de uma Harley.

O modelo tem 2.110 mm de comprimento e 1.410 mm de entre-eixos. A altura do assento é de 817 mm e seu peso em ordem de marcha é de 195 kg, o que suporta o tanque de 13,5 litros de capacidade. Os pneus medem 120/70, na dianteira, e 160/60 na traseira.

Na parte motora a Harley-Davidson X350 conta com um propulsor bicilíndrico de 353 cm³ com arrefecimento líquido. Ela é capaz de atingir 36,7 cv de potência e 3,16 kgfm de torque a 7.000 rpm. Seu câmbio é mecânico e tem 6 velocidades.

A Harley declara que a X350 tem um consumo combinado superior a 20 km/l, de acordo com o padrão de medição Chinês.

Além da Harley-Davidson X350, outro modelo lançado há algum tempo no Brasil foi a cruiser indiana Royal Enfield Meteor 350. O AutoPapo tem um test ride com ela:

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Nelson 27 de março de 2023

Está cheio de notícias de lançamento de motos aqui e em outros canais, referente a outros países que não diz respeito a realidade da maioria dos brasileiros. Acredito que a grande maioria não importaria uma moto da Ásia . Então poderia colocar no anúncio o local do lançamento, porque quem não tem condições como eu já passa a próxima notícias e nem perde tem. Porque o título é empolga ao ler a notícia vê que não se trata da realidade nacional . É frustrante.

Avatar
Marve 31 de março de 2023

Nem para vim para o Brasil,eu compraria e sei que ia ser sucesso de vebdas

Avatar
Luiz Morais 25 de março de 2023

Realmente é muito linda a moto, mas será que chega logo ao Brasil? E com esse valor de venda?

Avatar
Zequinha do Grau 1 de junho de 2023

Não esqueçam que no Brasil, tem imposto.

Motos acima de 250cc pagam 64,65% de impostos e taxas para serem vendidas aqui e ainda tem IPVA e Licenciamento para o comprador pagar.

Essa aí tem 350cc.

Vai chegar custando quase o preço de uma HD 883 a ponto de não valer a pena importar para cá.

Se fosse construída aqui, como a BMW fez com G310 talvez fosse possível pensar em comprar uma.

Avatar
Deixe um comentário