Novidade na Shineray: uma custom promete vir por menos de R$ 20 mil

O novo modelo custo chines foi exibido pelo CEO da marca enquanto falava da parceria com o lutador de MMA José Aldo

jose aldo e ceo shineray 2
A novidade deve vir para o Brasil em breve (Foto: Linkedin | José Edson Medeiros)
Por Lucas Silvério
Publicado em 14/06/2024 às 11h02

A Shineray se pronunciou ano passado afirmando que a marca está em um tipo de reformulação e com novas parcerias ela está se adentrando no segmento de motos maiores. Como novidade, no início da semana a marca deixou um gostinho das novidades que estão por vir, uma nova custom de baixo custo.

VEJA TAMBÉM:

jose aldo e ceo shineray
O CERO se encontrou com o campeão do UFC para tratar de negócios (Foto: Linkedin | José Edson Medeiros)

A novidade foi exibida em uma rede social do CEO da chinesa, José Edson Medeiros, que em encontro com um parceiro da marca, o lutador de MMA José Aldo, aproveitou para apontar que novos produtos estão por vir

Um encontro bastante produtivo, em que pudemos mostrar as novas motos que chegarão ao mercado e os produtos que estão em fase de testes.”, postou o CEO da Shineray.

Nova custom da Shineray

A moto que aparece na foto é a chinesa K19, um modelo da fabricante Lifan que já vinha aparecendo em alguns vídeos de redes sociais, mas sem nenhuma posição concreta da Shineray a respeito de sua vinda ou maiores informações.

O que a imagem nos revela até o momento, junto ao posicionamento de Medeiros, é que ela provavelmente será uma das novas motos da Shineray no Brasil.

shineray lifan k19
O modelo chines é um Lifan K19 (Foto: Lifan | Reprodução)

K19

A nova custom da Shineray é um modelo que realmente parece com os fabricados pela marca, mesmo sendo uma Lifan. Com um misto de tecnologia e produtos simples, ela é uma moto de pequena capacidade que tem recursos mais sofisticados como refrigeração líquida e garfos invertidos, porém ainda vêm com luzes comuns e amortecedores duplas a traseira.

  • Sua motorização varia entre: 150 cm³, 200 cm³ e 250 cm³, mas não se sabe com exatidão quais delas virão para o Brasil.

No modelo 150, a moto que usa um monocilíndrico de 149 cm³ e duas válvulas é capaz de 14,2 cv de potência a 8.500 rpm e 1,35 kgfm de torque a 6.500 rpm. O tipo 200 tem 198 cm³ e entrega 17 cv de a 8.000 rpm e 1,65 kgfm a 6.500 rpm. Por fim a mais forte tem exatos 250 cm³, mas 4 válvulas. Com isso ela atinge 27,8 cv de potência a 9.000 rpm e 2,36 kgfm de torque a 7.000 rpm.

Previsão de chegada

A Shineray ainda não anunciou nada oficial a respeito do novo modelo para o Brasil, mas não deve demorar muito visando que a chinesa já iniciou seu plano de mudança no line-up. Exemplo disso é a nova Urban 150.

Preços também não foram divulgados, mas espera-se que eles sigam o ritmo mais acessível que a marca tem.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Rubens Batista 17 de junho de 2024

Ficou muito bonita o design, só espero que coloquem outras cores além do vermelho, como preto por exemplo. Vou querer uma.
Parabéns Shineray.

Avatar
Deixe um comentário