Shineray aposta nas motos acima de 400 cm³ para crescer em 2024

A montadora chinesa de motocicletas pretende manter a mesma média de desenvolvimento de 2023, ano que emplacou 31.448 unidades

Shineray SHE E-jef
A marca está expandindo sua gama (Foto: Shineray | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 07/03/2024 às 11h02

Em novembro de 2023 a Shineray confirmou que traria a intermediária SWM Gran Milano 500, em parceria com a italiana SWM Motorcycle. Claramente sua primeira aposta em modelos maiores. Agora, em março de 2024 ela afirma que para crescer 40% até o fim do ano irá apostar em modelos acima de 400 cm³.

VEJA TAMBÉM:

No ano de 2023 a chinesa cresceu 43% nos emplacamentos brasileiros, alcançando um total de 31.448 motos, segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave.

Em comunicado a montadora apontou que sua meta de crescimento para 2024 é de 40% e também que irá apostar nos modelos intermediários. Mas não disse se seus investimentos seriam em peso no modelo italiano.

A Shineray afirmou que tem muita expectativa nos modelos que estão por vir. Ou seja, lançamentos estão previstos para 2024, como aponta Wendel Lazko, gerente de expansão da rede Shineray.

Estamos extremamente orgulhosos de nosso desempenho no mercado brasileiro. Para 2024, estamos otimistas com nossa expectativa de crescimento, que gira em torno de 40%. Estamos confiantes na receptividade dos novos modelos que estão por vir, bem como pela reestruturação de nossa rede de concessionárias”, afirmou Lazko.

Estratégia de crescimento Shineray

Como parte de seu plano de expansão, a Shineray planeja inaugurar pelo menos cinco novas lojas no primeiro semestre de 2024. A chinesa diz que essas revendas, projetadas com o novo padrão da marca, oferecerão espaços mais amplos e modernos para receber os clientes, além de uma estrutura completa que inclui showroom, serviços pós-venda e peças de reposição.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Gildo 8 de março de 2024

Muito bonita a moto ,cheia de tecnologia, o único problema dessas marcas ,é o mercado de reposição dificuldades para encontrar peças e preços não compatíveis.,quer se manter no mercado é só ter uma assistência técnica prestativa e peças com preços abaixo da média é a única estratégia.

Avatar
Deixe um comentário