Hayabusa: antiga moto mais rapida do mundo recebe novas cores

Além dela a naked GSX-S1000 e trail V-Strom 650XT também foram atualizadas em sua paleta de cores, recebendo três novos tons

suzuki hayabusa
A japonesa agora tem mais três novas opções (Foto: Suzuki | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 05/04/2024 às 13h02

A antiga mais rápida do mundo, atual 9ª colocada, recebeu novas cores na sua atualização de 2024/2025. A Suzuki Hayabusa agora conta com três novas opções em sua paleta, além dos antigos que permaneceram.

VEJA TAMBÉM

  • A Suzuki Hayabusa está em sua terceira geração e completa 25 anos em 2024.

Netas atualização para os próximos 2 anos, o falcão peregrino da Suzuki passa a ter as combinações de: Metallic Thunder Gray com detalhes Candy Daring Red (cinza metálico com detalhes em vermelho), Pearl Vigor Blue com Pearl Brilliant White (branco e azul perolados) e Metallic Mat Black Nº2 com Glass Sparkle Black (preto).

As três novas cores da Hayabusa se juntam às atuais Glass Sparkle Black com detalhes Candy Burnt Gold (preta com detalhes dourados), Metallic Mat Sword Silver com Candy Daring Red (prata com vermelhos metálicos) e Pearl Brilliant White com detalhes Metallic Mat Stellar Blue (branco com vermelho).

Além disso, a japonesa também atualizou a gama de cores nas GSX-S1000 e V-Strom 650XT. A naked GSX-S1000 chega às lojas nas cores Metallic Triton Blue (azul), Metallic Mat Sword Silver (prata e vermelho) e Glass Sparkle Black (preto). Já a trail V-Strom 650XT conta com opções Glass Sparkle Black (preto), Pearl Vigor Blue / Pearl Brilliant White (azul e branco perolados) e Champion Yellow Nº 2 (amarelo champignon).

O gerente comercial da Suzuki Motos, Luiz Reges, ressalta a importância destes lançamentos no Brasil.

A renovação das cores é sempre muito especial para os amantes das duas rodas. A Hayabusa é uma motocicleta que marcou a história da marca japonesa no segmento e coleciona milhares de amantes e adeptos no Brasil e no mundo”, aponta Reges.

9ª moto mais rapida do mundo

A Hayabusa já foi a moto mais rápida do mundo, mas perdeu esse posto há um tempinho. Ela foi eleita a top 1 em 1999, quando foi a primeira a ultrapassar a barreira 300 km/h: seu velocímetro cravou 312 km/h. Por isso, trata-se de um modelo muito carismático, que continua ganhando fãs ao redor do mundo. A Hayabusa ganhou uma nova versão em 2008, que agora chega com novas cores.

O atual posto de moto mais rápido do mundo é da Kawasaki Ninja H2R. Em 2016 o piloto Kenan Sofuoglu registrou incríveis 400 km/h e, desde então, nenhuma motocicleta atingiu velocidades tão altas.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário