Deputado propõe ação civil pública para ressarcimento do DPVAT

Deputado federal entende que Seguradora Líder deve restituir o valor pago a mais no seguro obrigatório

Por AutoPapo 11/05/18 às 20h30
istock 845452240

O deputado federal Cabo Sabino (Avante/CE) propõe a formação de um grupo para entrar com uma ação civil pública para que a Seguradora Líder faça o ressarcimento do valor pago a mais no seguro obrigatório, o DPVAT.

[TRANSCRIÇÃO]

Boris Feldman: O deputado disse ainda que está ingressando com uma ação civil pública para que se devolvam os bilhões de reais pagos indevidamente por milhões de brasileiros à Seguradora Líder.

Deputado Cabo Sabino: É por isso que nós vamos também fazer parte de um grupo para ingressarmos com uma grande ação civil pública para que esses bandidos esses ladrões devolvam aquilo que você pagou a mais. Esse dinheiro é seu! Precisa que volte para o seu bolso e os ladrões e os bandidos vão pra cadeia. Lugar de bandido é na cadeia! O cidadão de bem é com dinheiro no bolso!

ação civil pública para ressarcimento do DPVAT
SOBRE
5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
marco 5 de novembro de 2018

Estamos no Brasil. Vocês acreditam que realmente isso trará algum resultado. Quem não lembra da história do empréstimo compulsório dos combustíveis. Conhecem alguém que tenha sido ressarcido?

Avatar
Mizael Ferreira 3 de junho de 2018

Mais mesmo assim eles ainda continua roubando

Avatar
PAULO EUGENIO CAVALCANTE DE OLIVEIRA 2 de junho de 2018

Eu não paguei. Sabia que era enrolada. Arrecadação para campanha política. Como a doação por empresas está proibida, eu raciocinei que era necessário arrecadar no começo do ano para da tempo criar os milhões de laranjas para “fazer a doação”.

Avatar
Marcela 31 de maio de 2018

Está sendo movida a ação? O que devo fazer para participar dela?

Avatar
Mari Eliane Frota 30 de maio de 2018

Tem q ressarcir nosso dinheiro

Avatar
Deixe um comentário