Antigos têm nova opção de óleo lubrificante

Petrol Classic é lubrificante mineral 20W50 com conteúdo médio de detergentes (SL) e que responde às especificações do período 1950 a 1970

stutz
Por AutoPapo
Publicado em 08/05/2018 às 08h00
Atualizado em 22/02/2019 às 16h19

A Petrol lançou um óleo lubrificante que resolve o problema dos colecionadores de carros antigos que têm dificuldade em encontrar o produto com as especificações de época. O Petrol Classic é nova opção de óleo lubrificante mineral 20W50 com conteúdo médio de detergentes (SL) e que responde às especificações do período 1950 a 1970 (API SF/CC).

Segundo o fabricante, a tecnologia atual da Petrol (SL), com percentual maior na carga do aditivo ZDDP, protege o comando de válvulas e tuchos, além de ter propriedades anticorrosão e antidesgaste. Em comparação com óleos importados, também para carros antigos, o Petrol Classic tem um melhor custo-benefício, já que a empresa é brasileira e atua no mercado desde 1967. O lançamento oficial do produto aconteceu no Encontro Brasileiro de Autos Antigos, em Águas de Lindoia.

É possível encontrar ou encomendar o produto no site BTS Shop por R$ 33,90 até o mês de Agosto. Após esta data será vendido em todas as praças normalmente.

Antigos têm nova opção de óleo lubrificante
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário