Audi desenvolve primeiro carro conceito de desenho animado

O RSQ e-tron será o veículo de Lance Sterling, dublado por Will Smith, em O Espião Animal, animação do estúdio Fox

audi rsq e tron desenho animado 2
Por AutoPapo
Publicado em 04/11/2018 às 15h00

A Audi criou um carro conceito de desenho animado para O Espião Animal. O RSQ e-tron é o primeiro do seu tipo, sendo elétrico, autônomo – e virtual.

O carro conceito de desenho animado RSQ e-tron será o veículo de Lance Sterling, dublado por Will Smith, em O Espião Animal, do estúdio Fox.

O modelo imaginário tem diversas tecnologias que seriam interessantes se fossem reais. Seu velocímetro é um holograma, e ele consegue andar sozinho, sendo 100% autônomo. No mundo real, não existem nenhum carro ou projeto capaz de alcançar a autonomia total, que seria o nível 5.

Dentro do filme, o carro conceito de desenho animado é como o carro do James Bond. Ele deve ter desempenho superior, e também fornecer acessórios e recursos especiais para agentes secretos. Especialmente se eles forem fictícios e conseguirem fazer estripulias impensáveis com seus veículos.

O carro conceito de desenho animado RSQ e-tron será o veículo de Lance Sterling, dublado por Will Smith, em O Espião Animal, do estúdio Fox.

Na história da animação, o veículo pertence ao personagem Lance Sterling, que é um espião dublado por Will Smith. O Espião Animal chega aos cinemas em setembro do ano que vem.

Aparentemente, desenvolver o carro conceito de desenho animado foi uma tarefa interessante para a montadora, que levou a coisa a sério. “A Audi adota uma abordagem digital e voltada para o futuro no processo de design, tanto no desenvolvimento de conteúdo ficcional quanto no estúdio de modelagem de produção”, detalhou Frank Rimili, chefe do Exterior Design Studio 3 da Audi.

O carro conceito de desenho animado RSQ e-tron será o veículo de Lance Sterling, dublado por Will Smith, em O Espião Animal, do estúdio Fox.

“Na Audi Design, combinamos técnicas de visualização digital de última geração com precisão artesanal. Esses processos nos permitem implementar ideias de projetos futuristas com a mesma precisão no desenvolvimento de um veículo de conceito virtual fictício, como o RSQ e-tron”, terminou ele.

Além disso, a presença do carro conceito de desenho animado em O Espião Animal também pode ajudar a divulgar as qualidades de um veículo elétrico. “A Audi e a Fox têm sido grandes colaboradoras ao longo dos anos e estamos entusiasmados em evoluir nosso relacionamento, trazendo a Audi para o mundo da animação pela primeira vez. Este projeto foi a oportunidade perfeita para destacar a tecnologia e-tron da Audi e dar ao nosso intrépido espião, Lance Sterling, sua própria assinatura de espionagem móvel”, disse Erin Williams, do setor de marketing da Fox, produtora da animação.

Veja o trailer de O Espião Animal (em inglês):

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário