Audi no Salão de São Paulo: 13 novos carros em 2019

Estão desembarcando, no Brasil, superesportivos potentes, alguns modelos elétricos e outros com diversas funções de direção autônoma

audi rs4 salao sp
Por AutoPapo
Com Alexandre Carneiro e Felipe Boutros
Publicado em 06/11/2018 às 12h39
Atualizado em 19/12/2018 às 13h06

A Audi, no Salão do Automóvel de São Paulo, prometeu 13 novos produtos em 2019. Uma revolução tecnológica, nas palavras da marca. Entre as novidades para o ano que vem, está o elétrico E-tron e o novo A8, com vários recursos de direção autônoma. O E-tron tem propulsão 100% elétrica e foi desenvolvido com tecnologias da Fórmula E.

Os novos modelos A6 e A7 também estão presentes no Salão e na lista de lançamentos da marca.

Outra novidade é o Audi RS4 Avant, que está lugar de destaque no estande da Audi no Salão. A perua superesportiva tem motor 2.9 biturbo de 450 cv de potência.

O estande da Audi no Salão também tem o Q8, um SUV lançado este ano na Europa. Design traz elementos do cupê Sport Quattro, que ganhou várias provas de rali na década de 80.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário