BMW 320i atualizado chega ao Brasil ainda em julho

Primeiras unidades do modelo chegam importadas da Alemanha, mas produção nacional começará em setembro em Araquari (SC)

bmw 320i1
Por AutoPapo
Publicado em 23/07/2019 às 15h28

A BMW confirma a chegada do sedã 320i ao Brasil. Entre julho e agosto, o modelo será importado da fábrica de Munique, na Alemanha. Ainda este ano, a versão será produzida integralmente na planta de Araquari (SC), onde já são montadas as versões 330i Sport e 330i M Sport, lançadas no início de 2019.

O BMW 320i é o veículo mais vendido da marca. Sua sétima geração chega com visual renovado, mais equipamentos e tecnologia.

Motorização do BMW 320i

O sedã é equipado com motor 2.0 TwinPower Turbo capaz de entregar 184 cavalos de potência entre 5.000 e 6.500 rpm e 30,59 kgfm de torque 1.350 a 4.000 rpm. Alinhado ao câmbio automático de oito marchas, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e atinge a velocidade máxima de 240 km/h. A tração é traseira.

Nova geração do BMW 320i está confirmada para o Brasil. Primeiras unidades do modelo chegam importadas da Alemanha, mas haverá fabricação em Araquari (SC).

Equipamentos de série

O BMW 320i oferece faróis Full LED, assistente de estacionamento, ar-condicionado com controle digital automático de três zonas e tecnologia ConnectedDrive, que fornece dados de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes e chamada de emergência inteligente. O sistema multimídia do modelo ainda trabalha com comando de voz.

Apesar de confirmar a vinda e produção do BMW 320i no Brasil, a fabricante ainda não revelou preços.

Foto BMW | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário