BMW no Salão: quatro lançamentos no Brasil para 2019

A BMW reuniu muitas novidades para o Brasil em seu estande, incluindo a nova geração do Série 3, o novo SUV de sete lugares X7, e o novo X5

bmw serie 8 coupe salao de sao paulo
Por AutoPapo
Com Alexandre Carneiro e Felipe Boutros, de São Paulo
Publicado em 06/11/2018 às 17h02

Recém-lançado, no salão de Paris, a nova geração do Série 3 é a estrela da BMW em São Paulo. A marca também apresentou o esportivo Série 8 Coupé e o novo X5. Os três começam a ser vendidos em 2019. Veja detalhes da versão conversível do Série 8 aqui.

BMW Série 3

O nova geração do Série 3 é a sétima mundialmente. O coeficiente de penetração aerodinâmica, de 0,23, é um dos menores entre os carros produzidos em escala industrial no mundo. O fabricante informa que o modelo está em fase final de adequação às condições do país e será trazido, oficialmente, via importação.

Novo BMW Série 8 Coupé

O BMW X7 também está confirmado para o ano que vem. Ele é o maior SUV da marca até hoje, e o primeiro que será capaz de carregar sete ocupantes.

Novo BMW X5
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário