BMW Série 7 ganha versão híbrida de 394 cv no Brasil

Modelo que combina motores elétrico e a combustão apresenta tração traseira e sistemas assistentes de condução semiautônoma

frente bmw serie 7 hibrido
Por AutoPapo
Publicado em 31/10/2019 às 12h07

A BMW do Brasil acaba de apresentar o BMW 745Le M Sport, a nova versão híbrida plug-in do sedã Série 7. Com preço sugerido de R$ 499.950, o modelo é fabricado em Dingolfing, na Alemanha e oferece como diferencial as tecnologias de assistência ao motorista.

A nova versão tem sob o capô a combinação de um propulsor a combustão de três litros, seis cilindros e 286 cavalos de potência com outro elétrico de potência de 113 cv e regeneração de energia de frenagem. Juntos, eles desenvolvem 394 cv de potência e torque de 61.1 kgfm, quando em modo Sport.

A tração traseira e transmissão automática de oito velocidades completam o conjunto mecânico. O BMW Série 7 atinge de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos e velocidade máxima de 250 km/h.

Considerando a bateria de íons de lítio, o sedã oferece autonomia de 58 quilômetros com energia elétrica.

Tecnologias do BMW Série 7

O BMW Série 7 oferece assistente pessoal, comandos de sistema de navegação por gestos e voz, assistentes de condução semiautônoma e controle de cruzeiro ativo com função Stop&Go, que possibilita manter uma distância do carro à frente de forma automática.

Também fazem parte do sedã os assistentes de permanência em faixa e estacionamento, câmara 360º e faróis em LED com assistente de farol alto .

O Série 7 possui central multimídia de 12 polegadas, chave key display – que possibilita o motorista controlar diversas funções do veículo de maneira remota e conexão wi-fi.

Design

O BMW Série 7 híbrido apresenta a tradicional grade em formato de duplo rim maior – cresceu 40% em relação ao modelo anterior -, lanternas mais finas e com desenho tridimensional e novos faróis dianteiros, também mais estreitos e dotados de tecnologia BMW Laserlight.

A grade dianteira oferece a tecnologia Active Air Stream, que controla os defletores de ar visíveis nas aletas de modo a melhorar a aerodinâmica e eficiência do veículo.

O Série 7 ganhou ainda um para-choque redesenhado, logo da BMW maior, friso inteiriço na tampa do porta-malas, novas rodas de 20 polegadas e ponteiras de escapamento redesenhadas.

Por fim, os vidros laterais laminados com maior espessura garantem um melhor isolamento acústico ao BMW Série 7, enquanto a dianteira do modelo elevada em 50 mm assegura maior segurança e proteção em pisos irregulares, valetas e lombadas.

Fotos BMW | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário