Chevrolet Cobalt sai de linha: entenda o que aconteceu

Sedã de entrada dá adeus ao Brasil após 9 anos de mercado - desfecho era esperado e rumores afirmam que abandonou a linha de montagem no ano passado

chevrolet cobalt 2020
Por AutoPapo
Publicado em 02/03/2020 às 16h21

O Chevrolet Cobalt acaba de sair de linha, confirmou a marca nesta segunda-feira (2). Desfecho já era esperado desde o lançamento do Onix Plus, nova geração renomeada do Prisma.

LEIA MAIS:

Em nota, a fabricante confirmou a decisão e aproveitou para elogiar os atributos do mais novo “filho”:

A GM informa que a produção do Cobalt foi encerrada e que as vendas do produto seguem até fim dos estoques. Desde o lançamento do Onix Plus, a empresa vem constatando uma migração dos consumidores de sedãs compactos da marca para o novo modelo, que oferece alta performance combinada com eficiência energética, além de novas tecnologias, como internet a bordo, assistente de estacionamento, seis airbags de série, além de amplo espaço interno.

De fato, mal o caçula havia chegado às lojas e o Chevrolet Cobalt já estava abrindo espaço para ele. Em junho de 2019, a marca já tirava dele a versão topo de linha, Elite.

Em seus últimos anos, o sedã compacto encontrava em taxistas, Pessoas com Deficiência, empresas, frotistas e clientes corporativos a maior parte de seu mercado. Segundo comentário feito pelo diretor de vendas da GM, Rafael L. Santos, à época, 75% das vendas do modelo eram para essas categorias.

Chevrolet Covbalt dá adeus ao Brasil após 9 anos de mercado - desfecho era esperado e rumores afirmam que abandonou a linha em 2019.
No Cobalt a reforma diminuiu a imagem de sedã de baixo custo (Foto: Chevrolet | Divulgação)

Além disso, com o lançamento do Onix Plus, a marca americana teria ficado com quatro opções de sedãs em sua gama. Considerando que consumidores têm se voltado, cada vez mais, para os utilitários esportivos, pareceria um excesso.

Chevrolet Cobalt já tinha fim decretado

Embora só agora a marca esteja confirmando que deixou de fabricar o sedã, rumores já garantiam que ele havia abandonado a linha de montagem no ano passado.

Junto com o Chevrolet Cobalt, outros três modelos devem abandonar o mercado em 2020.

Foto Chevrolet | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
272 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Darlan 15 de março de 2023

Nenhuma novidade a Chevrolet retirar carro de linha. Ela é Recorde nisso! Por isso prefiro outras montadoras como Honda e Toyota.

Avatar
Rosalina Marcelino 3 de outubro de 2022

Tenho um Cobalt 2013… carro excelente, pretendo trocar por um mais novo, mesmo fora de linha, vou passar pra outro Cobalt 2020!… gostei d +….

Avatar
Alexandre Mattos 31 de julho de 2022

Melhor carro que já tive. Sou taxista e tenho um 2013 ltz 1,4 com 377.000 rodados. Nunca precisei abrir motor, trocar válvula ou tucho. Baixo custo de manutenção e peças fáceis de encontrar. Mas no mundo das montadoras é assim. Carro bom é o que dá lucro nas oficinas das concessionárias, se não der defeito não interessa.

Avatar
Gilvan 16 de março de 2022

eu tenho um Cobalt LT 1.8 automático que carro bom , o problema é que agente como não tem condições de comprar novo temos que apelar pró usado
A maioria das pessoas donos acha que carro é só ligar e saí andando por aí sem si preocupar com manutenção aí sobra pra quem compra, a bomba estoura na nossa mão, prá mim não tem carro ruim tem donos que não cuida dele.

Avatar
Diogo Sant'Ana 10 de dezembro de 2021

Um grave defeito da GM é esse,eles tiram carros de linha e você fica com um carro que não existe mais produção.
As outras montadoras saem na frente em relação a isso.
Tanto faz se seu gol é 1999 ou 2021.
É um gol do mesmo jeito.

Avatar
JDS 15 de setembro de 2021

Já que vcs migragaram de modelo irei migrar de concessionária. Essa atitude de vcs de tirar modelos de linha só desvaloriza os carros. Vlw boa sorte.

Avatar
Simone 15 de novembro de 2021

Pois concordo e estou revoltada. Pa sou apaixonada pelo Cobalt e sinceramente não capricharam em detalhes no ONIX PLUS. ESTOU TOTALMENTE FRUSTRADA

Avatar
Simone Topan 15 de novembro de 2021

Eu sendo mulher, gosto de detalhes agregado aos fatores tbm que homens se identificam. E estou frustrada pq agora que eu ia conseguir comprar meu sonho e planejado, fui obrigada a pegar um Onix Plus… que internamente deixou a desejar
.Como estou triste, me planejei tanto

Avatar
Laurindo Amaral 23 de junho de 2021

Tenho um Cobalt 2015 1.8 automático com 270000 só trocado correias óleo e filtros.
230000 rodando com GNV quinta geração, simplesmente melhor carro da categoria.

Avatar
Marco Antonio Silva de Moraes 11 de abril de 2021

Boa tarde pessima ideia da Chevrolet retirar Cobalt de fabricação exelente veículo demorei encontrar um carro da Chevrolet com essa qualidade,agora tenho que trocar de fabricante,acho que irei para Toyota,espero que revejam a idiotice que estão cometendo,e que Onix não tenha a mesma recepção do Cobalt péssima ideia de vcs um absurdo.

Avatar
Josean josean 11 de fevereiro de 2021

Possuo um, é vim carro excelente, com estabilidade, uma mala que dispensa comentários, com excelente espaço, para os passageiros, lamentável, está decisão da GM.

Avatar
Paulo Henrique 23 de janeiro de 2021

Um carro com mecânica excelente baseado na minha experiência de proprietário de dois Cobalts. Considero um dos interiores mais espaçosos para pessoas com estatura alta, como é o meu caso (2,00m). E sem prejudicar o espaço dos passageiros do banco traseiro, além do excelente espaço do porta malas. Tive um 2015 1.4 LTZ (mecânico) e um 2018 1.8 LTZ (automático). Lamentável a decisão da GM de tirá-lo de linha. A substituição pelo Onix plus não dá prá entender. Vou barganhar algum 2020 zero que esteja em estoque, até achar algum modelo que satisfaça minhas necessidades físicas e consequentemente de conforto para dirigir.

Avatar
Simone Topan 15 de novembro de 2021

Reparei em seu comentário que mesmo ele saindo de linha irá comprar outro. Eu só m comprei sábado, perfeito com tds assessórios bancos de couro marrom como gosto ,cheio de detalhes q me encantaram. Justamente por esse motivo. Queria saber de vc, se n lhe causa nenhum problema em comprar um carro fora de linha, (sei da desvalorização) teria outro motivo que agrave. Estou numa brig com meu marido kk

Avatar
MARCELO FABRIS 28 de dezembro de 2020

Gosto demais do caros da GM…. Mas o que sempre ouço é que eles lançam um veículo e tiram de linha… recentemente o PRISMA e agora o COBALT… é uma pena que encerram a fabricação do COBALT… o cliente perde a confiança… tenho um Cobalt e minha intenção era trocar para um mais novo em 2021… mas agora já não sei mais…..

Avatar
Maria Lúcia 16 de dezembro de 2020

Eu tenho um cobalto aliás é o segundo,com certeza o melhor carro que já tive.
É uma pena sair de linha.

Avatar
Marli 12 de novembro de 2020

Pena que o consumidor nunca é ouvido…carro excelente,super confortável e….sai de linha.
Vai entender ….

Avatar
Ricardo 25 de outubro de 2020

Perderam um dos melhores carros já fabricados neste país, para beneficiar as vendas do novato cheio de problemas.
Mas o negócio é lucro, que se dane o consumidor.

Avatar
Aldo 17 de outubro de 2020

Tenho um 2012, queria trocar por um mais novo, mas já que saiu de linha acho que vou para VW

Avatar
Joao 29 de abril de 2021

Faz bem, esse cobalt é o carro mais feio da chevrolet, muito feio mesmo essa frente alta com essa grade ridicula esses farom estranho e desproporcional….nao e possivel q achem esse carro bonito…fala sério

Avatar
Rfg 2 de setembro de 2021

Olho torto vê tudo torto , melhor respostas

Avatar
Simone Topan 15 de novembro de 2021

Gosto combina com a pessoa né kkkkk, carro mais lindo ,chega a ser sexy kkkkkkkke pergunto se ele enxergou o carro certo ?

Avatar
Diogo Sant'Ana 10 de dezembro de 2021

Vw é uma porcaria.
Veja a fiat.
Eu tenho um voayge.
Vive me dando dor de cabeça.

Avatar
Lucio 26 de setembro de 2020

A tabela dele deve cair bem no início de 2021?

Avatar
JAIME RODRIGUES SIMOES 6 de setembro de 2020

Vão peder milhares de vendas para Virtus, taxistaa não gostaram do Onix

Avatar
Sergio Roberto Silva 31 de julho de 2020

Uma pena tirar o Cobalt de linha, um lindo carro e super confortável.

Avatar
ADRIANA APARECIDA ALVES LIMA 20 de agosto de 2020

o vectra elite foi e é mais carro que o cobalt e o cruze, a vdd é que a chevrolet deixou de ser lider em sedã desde a saida do vectra de linha, n tem como competir com civic e corolla tinha que recomprar os direitos do poderoso vectra e refazelo do 0

Avatar
Diogo Sant'Ana 10 de dezembro de 2021

Melhor comentário sobre carros que já li,do primeiro ao último Vectra,eram carros lindos.
E digo,se a Chevrolet relançasse o último Vectra,eu compraria de olhos fechados.
Imagina o Astra?

Avatar
Paulo Henrique 22 de agosto de 2022

O cobalt e o vectra são categorias diferentes, não podem ser comparados, apenas o vectra e o cruze…

Avatar
Rosalina Marcelino 3 de outubro de 2022

Tenho um Cobalt 2013… carro excelente, pretendo trocar por um mais novo, mesmo fora de linha, vou passar pra outro Cobalt 2020!… gostei d +….

Avatar
Iraci Fidelis 26 de julho de 2020

Na primeira oportunidade, troco por um accord honda ou por um corolla

Avatar
Marnona 15 de julho de 2020

Um absurdo! Desculpas que duvido muito o presidente da empresa aceitasse para descontinuar um carro de otima qualidade. Talvez por isto. Não gerava a renda necessária às concessionárias com reposição de peças e acessórios. Infeliz e desrespeitosa esta decisão. A opção; comprar carro de mesmo preço de qualquer linha da GM num concorrente. Aproveito para perguntar se não se envergonham de continuar produzindo um onix.

Avatar
Jairo 29 de julho de 2020

Cobalt,um carro top mecânica barata,um cacarro elegante, quatro cilindros.
Eu vou comprar um pra mim o ano que vem, nunca pagaria 78 mil em um onix,nem peças de reposição no mercado tem.

Avatar
Márcio 8 de julho de 2020

Fala sério, trocar um Cobalt Elite por essa porcaria do Onix é uma piada…
Outra coisa lamentável foi a saída do Sonic LTZ…

Avatar
Enio 12 de junho de 2020

É uma pena a Chevrolet ter tirado o Cobalt de linha. Agora o que nos resta é voltar a comprar carros nas concorrentes. Não entendi porque a Chevrolet desistiu de um nicho de compradores tão fiéis a um determinado carro.

Avatar
DECIO DE OLIVEIRA 10 de junho de 2020

estou no terceiro cobalt,e essa de sair de linha não tem cabimento…com certeza foram um conjuntos de mentes sem vi zoes,e com pensamentos curtos que levam a gm,muitas vezes para o abismo…que DEUS os tenham,pois a gm merece pessoas colaboradores mais técnicos e dignos.

Avatar
José 5 de junho de 2020

Eu estou prestes a comprar um coubat 2013 Ltz para sair do aluguel será um bom negócio??

Avatar
Kaio 24 de agosto de 2020

Comprei um recente, ltz 1.8 2013 automático, não tenho nada a reclamar.

Avatar
CLEVELAND JOAQUIM FERNANDES 1 de junho de 2020

FIQUEI SACANIADO COM A GM.HOJE CHAMEI MINHA FILHA E LHE DISSE VOU NA AGENCIA TROCAR O MEU COUBALT POR OUTRO 0KM. RESPOSTA SAIU DE LINHA. ACHO QUE A GM FICOU DOIDA DE VEZ. COBALT SAIR DE LINHA E LOUCURA. NÃO TEM CARRO MELHOR.VOU CONSERVAR O MEU.

Avatar
José SALIM ARDO Neto 9 de abril de 2020

Tenho um Cobalt 2012, gosto dele demais. Tenho 3 filhos, sendo 2 filhos com quase 2 MTS de altura e o Cobalt é o que melhor acomoda minha família. Nenhum sedã de porte grande é tão espaçoso quanto ele.

Avatar
Maurício 7 de abril de 2020

É uma pena a descontinuada do cobalt.carro com elegância e sofisticação. Tive um 2013 e agora tenho um 2017. É bom.

Avatar
Junior Oliveira 6 de março de 2020

Poxa que sacanagem tenho um,é um excelente carro ñ troco ele por nada valeu GM perdeu clientela ?????

Avatar
Luiz Carlos 5 de março de 2020

Eu tive um 1.8 e um 1.4.o 1.4 não presta mais o 1.8 e show de bola tô querendo compra outro ou o versa estou vendo gual e melhor.

Avatar
Paula 12 de novembro de 2020

Nissan é top. Comprei o March e no futuro vou pro versa. Meu problema hj é garagem. Mas daqui 2 anos acho que problema estará resolvido.

Avatar
Venceslau 5 de março de 2020

Tenho um cobalt 2013 que é muito bom carro atendeu todas as minhas expectativas tenho dó de vender mas agora vai cair muito o preço tenho que pesar em vender.

Avatar
Ângelo Augusto 5 de março de 2020

Sempre tive carro GM desde jovem….. tive… não tenho mais. Carro bom mesmo são os japoneses… pra tudo. Meu Corolla não desvaloriza nem mesmo quando o modelo evolui…. e não sai de linha.. GM.. VW…. e outras… NUNCA MAIS!!!!!

Avatar
thiago 17 de junho de 2020

isso. fica com os motores super atrasados e cambio cvt tartaruga. e isso ai, esta certinho.

Avatar
Roberto 5 de março de 2020

Grande falta de respeito e covardia com os clientes que gostam da marca,assim com eu.
Muita sacanagem!Eu tenho um prisma pra 2018 que já desvalorizou muito,em 2021 irei trocar de carro más com certeza não será Chevrolet.

Avatar
Daniel 5 de março de 2020

Aqui onde eu moro tem dois taxista quem tem Cobalt eles fazem linha e um cidade para outra acredito que eles rodão entre 500 e 600 km por dia pq vão e vem várias vezes todos os dois taxis já passou de 1 milhão de km rodados não tô entendendo pq um carro tão bom e tirado de linha pq simplesmente não adiciona as tecnologias nele …

Avatar
Marcelo de Araujo Meira 5 de março de 2020

Pó gente ninguém fala nada.mais 1 vez a Chevrolet vai fazer merda no brasil.todo mundo usa a redes sociais p falar de tudo menos de carro.1 dos melhores modelos médios a venda no Brasil.a marca lança 1 p ferrar ela mesma e ninguém fala nada.pior compra o novo,depois reclamam tdo otário.

Avatar
Antonio.A Moreira 5 de março de 2020

Boa tarde GM so esperou me vender o cobalt 2020 para tirar de linha e nao fa me bricar mais o carro, por que nao me avisou antes, teria xomprado outro carro antes, agora pago caro num carro igual o cobalt e tira ele
de linha. Entao vou enrar na justica contra a GM que garantiu que o carro nao sairia de linha, foi apregoado que sairia de linha so o prisma.

Avatar
Kaodi Narlos 5 de março de 2020

Como disse o mandachuva das indústrias de automóveis no Brasil… “…carro é caro no Brasil porque o brasileiro paga.”
Meus parabéns…. Mais um otário! Kkkkkkkkkkkkkk

Avatar
Mauro t Sousa 10 de agosto de 2020

E GM mais uma vez a história se repete com opala 6cc foi assim Vectra foi assim ao invés de aplicar tecnologia tipo chave presencial etc… Vocês tiraram o carro de linha deve ser porque não dá muita manutenção com isso Toyota Honda só cresce mais pence nisso !!

Avatar
Leônidas Lima Campos 5 de março de 2020

Boa tarde , olha eu não o carro mas sou fã dos carros da Chevrolet, só não porque eles não me vendem , pois o preço é caro , mas se eles pegasse meu Corsa clasic sedã Flex ano 2006/7, o qual tirei usado na agência da Chevrolet em Uberaba MG eu compraria para mim um Cobalt .

Avatar
Josenildo Felizardo 5 de março de 2020

Rapaz fiquei surpreso com essa notícia pois tenho um Cobalt 13 já está com 236.780 mais pense no veículo bom não tenho do que reclamar é um excelente veículo corresponde na pisada tem uma estabilidade excelente muito bom não tenho que reclamar

Avatar
ALESSANDRO 5 de março de 2020

Camarada concordo plenamente c vc um excelente carro , tenho um é não abro mão pra trocar por outro tão cedo

Avatar
Leandro Pimentel 5 de março de 2020

Josenildo, concordo com vc!
Comprei o meu no lançamento de 2012 na versão LTZ 1.4, e me apaixonei pelo carro.
O carro me atendia principalmente pelo espaço, tenho 1,90m de altura e minha família tbem segue nesta linha.
Rodei 244mil Km até vendê-lo no final de 2019.
Hoje estou com um VW Virtus que se aproximar bastante em espaço quando comparado com o Cobalt.

Na minha opinião a Chevrolet tá pisando na bola, pois o Onix plus em espaço é bem inferior comparando com o Cobalt, e o fato de ter caído as vendas é devido ao preço caríssimo cobrado pela montadora.

Não sei se as montadoras perceberam mas o brasileiro cada vez mais procura por carros com maior espaço interno, pois estamos cada vez maiores e não dá mais para espremido por falta de opção.
Por isso as PickUps e SUVs fazem tanso sucesso!

Dica: O VW Virtus é uma ótima opção na substituição do Cobalt!

Avatar
Julio Bonato 5 de março de 2020

Tenho um ita 1.8 2012. Pense num carro bom agora multiplique, tirei zero da loja tá com 123.000 km e não me incomodou em nada até agora. Acho até mais bonito e robusto do q o atual. Econômico tbm pena que está saindo de linha. Trabalho na Volkswagen de São José dos pinhais. Mas ainda prefiro GM. Kkkkk abraço aos cobaltinos

Avatar
Zuheh yusuf 5 de março de 2020

É vdd amigo inclusive a Volks tem se revelado a maior decepção do momento com recorrentes defeitos em seus motores principalme te nós tsi a marca que marcou uma era de motores fora do comum agora se afunda em problemas de diversos tipos nós motores mais novos além do preço de peças fora do comum exorbitantemente caras..tô fora a GM da de lavada em todas as outras mesmo.

Avatar
thiago 17 de junho de 2020

sim, verdade, inclusive , os motores da gm são revolucionários. da de lavada. explodem sozinhos.
so vc teve problema com motor tsi. nunca ouvi UMA reclamação. motor premiado na europa como o melhor motor 1.0. mas talvez vc tenha razão. os motores novos do tipo que pegam fogo sozinhos seja melhor. é cada otário comentando o que não sabe.

Avatar
Geovane Jose Pereira 5 de março de 2020

O primeiro Cobalt com a kela frente de Agile não ficou bonito mas é e um carro muito bom quem tem não reclama não dá mão de obra mas depois mudou tudo ficou lindo UM grande carro eu tenho vontade de compra um sem dúvida apesar q mim amarro no cruz
A Volkswagen fabrica o gol a anos sempre inovando e nunca cai pq a gm não faz isso

Avatar
Elias Borba 5 de março de 2020

Tenho um excelente carro só saiu de linha porque não quebra , está e a verdade .tem descarte natural. Bom carro , muito espaço tanto para ocupantes e porta malas ..

Avatar
Alessandro das Neves de Souza 5 de março de 2020

Realmente só saiu de linha porque não na problema, não dá dinheiro para eles , não tem manutenção, bom pra nóis q temos 1

Avatar
Isac silva 5 de março de 2020

Isso é uma grande covardia e desrespeito com seus clientes, o sujeito faz a aquisição do bem e logo este bem sai de linha e consequentemente o preço de tabela cai consideravelmente…
Resultdo, prejuizo p os proprietários

Avatar
Lenivaldo de Oliveira 5 de março de 2020

Pode o Chevrolet Cobalt não deveria sair de linha é um carro muito bom após a GM vai perder muito com isso por que o Cobalt desde que foi fabricado foi o carro mais vendido pois eu tenho um e não me arrependo a GM não deveria fazer isso acabar com este carro deveria continuar fabricando

Avatar
João Gomes Da Silva 5 de março de 2020

Chevrolet
E a montadora menos fiel ao consumidor.

Avatar
Vilomar N P Belas 5 de março de 2020

Um carro excelente, confiável (não pega fogo), bom rendimento (tenho um LTZ 1.4 13/14) não dá problema algum se fizer a devida manutenção de festas natural das peças, um excelente e espaçoso porta malas…Mas como tudo que é bom, bonito e durável não é lucrativo, tiraram de fábicação ( que o diga os finados Opala e Novo Corsa Sedan) dois carros da GM que tive e que tbm me dão saudades, principalmente o velho Diplomata Collector

Avatar
Antônio Osmar Mingates 5 de março de 2020

Coitado dos consumidores que compra um carro zero que já está fora de linha,paga caro e sai da loja com o carro desvalorizado, só no Brasil mesmo que os consumidores é feito de otários e os políticos não fazem nada.

Avatar
Robson 5 de março de 2020

E pq continuam comprando??
Não entendo!!

Avatar
Pedro Aurélio soares 5 de março de 2020

Os carros da GM estavam tão bem no seguimento a taxistas,mas vão sair das pistas dando, chance para outras montadoras retomarem o mercado no seguimento.

Avatar
José Rivaldo dos Santos 5 de março de 2020

Eu sempre tinha carro da chevrolet mais depois que entrei no corolla e agora no civic não quero outro carro o da chevrolet bebe muito ta louco eu com um honda civic exs na estrada faz 15 km a 120 por hora pra que um carro melhor que esse.

Avatar
Marcos 5 de março de 2020

Sempre gostei da GM, mas eles não respeitam seus consumidores, quando param de produzir um carro como o Cobalt. Agora com esse prejuízo, vou para Honda ou Toyota. Eles respeitam seus consumidores. Agora a GM, todo ano encerra a venda de algum carro.

Avatar
Jáder Sales Codeceira 5 de março de 2020

Eu me decepcionei com a GM, pois comprei um prisma 2019,e já saiu de linha com certeza vou mudar para a Honda ou Toyota, pois essas marcar respeita seus clientes.

Avatar
marcos 5 de março de 2020

Isso já é uma constante na GM. Muita gente já perdeu dinheiro.
Quando falo em perder dinheiro, não quero dizer que um carro seja um investimento, mas que um carro quando sai da agência já perde seu valor, mas quando esse carro fica fora linha perde muito mais.
É ridículo o valor que eles oferecem no usado da própria marca na troca pelo novo.
Agora imaginem com o carro fora de linha.
Não confio mais na GM. O meu Cobalt será o último GM.
Uma pena, pois sempre gostei da marca, mas meu dinheiro não é lixo.
Vou pra Honda ou Toyota, pois fabricam bons corros e até o momento tem mais respeito pelos seus consumidores, dando continuidade a seus ótimo automóveis.

Avatar
Marcelo de Oliveira Ribeiro 5 de março de 2020

Por isso não compro mais Chevrolet já pararam de fabricar os melhores carros como Astra vectra kadett, o negócio é o toyota corrola nunca vai parar de fabricar é o preço nunca cai fora a qualidade superior!!!!

Avatar
Vandy 5 de março de 2020

Como Chevrolet tira seus veículos de linha rápido!!
Si mantensse uma linha de veículo por mais tempo no mercado seria com certeza a líder isolada de venda no país

Avatar
Marina Lopes da Silva Santiago 5 de março de 2020

Colbat é um carro bom de dirigir, tem estabilidade, um dos melhores carros que a Chevrolet fabricou. Mas tudo que é bom já não querem produzem mais.carro do nosso sindicato é bem rodado e pensa já estamos com mais de 140 mil rodados e o carro continua bom, quase nada de oficina. Pena não fabrica-lo mais.

Avatar
Hildefran 5 de março de 2020

Carro da GM é igual mulher velha

Avatar
Eduardo Mendes 5 de março de 2020

Vejo vários comentando que saiu de linha “vai desvalorizar” etc
Gente…carro para uso diário é meio de transporte e só.
Deixou de ser investimento a muito tempo.
Quem comprava carro pensando em valorização ou não era meu avô.
Rsrsrs

Avatar
Alessandra 5 de março de 2020

Concordo, já não ha dimheiro pra muito, só pra os 1 ponto algo, nem motor tem.

Avatar
Conrado Sobral 5 de março de 2020

Alessandra, vai aprender escrever.
É assim que se escreve : DINHEIRO.

Avatar
JUNIOR 5 de março de 2020

Conrado, você pode até saber escrever….mas é grosso, não se corrige as pessoas dessa forma. O que adianta ter cultura e ser mal-educado?!

Avatar
Romeu 5 de março de 2020

Grande verdade!

Avatar
Bruno 5 de março de 2020

O mercado está em constante evolução, o que hoje é muito bom e supri as necessidades dos consumidores amanhã acaba se tornando obsoleto. Pois a inovação que é o motor da economia aliada a criatividade dos construtores e criadores, acarretam essa destruição criativa.

Avatar
Levi 5 de março de 2020

Nasceu feio e morreu feio…ja foi tarde demais(trombolho)tive o desprazer de ter uma m… dessa 1.4,beberrão e paralitico

Avatar
José 5 de março de 2020

Referente ao comentário do(a) Jaci, sobre a Meriva, vc acha bonito ser feio? Que carro horrível, além de pular mais que cabrito na rodovia cheia de buraco. Eu particularmente sempre gostei da marca Chevrolet. Mas com exceção de alguns modelos como: Ágile, Meriva. Eu sou fã até do clássico Kadett GSi dos anos 90. Mas é como diz o velho provérbio, gosto e “C”, cada um tem o seu. Uns gostam do olho, outros gostam da remela. rsrsrsrs.

Avatar
Giu 5 de março de 2020

José…nao tem como vc falar de vc, e não ser particular, ou seja, não pode usar eu particularmente, ou usa: eu acho que…ou usa:particularmente acho que…
Entendeu a redundância?

Avatar
CARLOS Bittencourt filho 5 de março de 2020

Um ótimo carro. Espaçoso, muito econômico, excelente porta malas. Não dá oficina. Lamentável.

Avatar
Vilomar N P Belas 5 de março de 2020

Concordo plenamente contigo

Avatar
Jaci 5 de março de 2020

Eu particularmente acho ele um carro muito lindo e bom mais fazer o que né? Mais a minha preferência é a mériva como gostaria que a Chevrolet voltasse a fabrica-la um carro de grande porte confortável disposto espaçoso e muito lindo #voltameriva.

Avatar
GENIVALDO b silva 5 de março de 2020

Concordo com a volta da Meriva seria um sucesso de vendas se colocassem um motor mais moderno e novas tecnologias como direção elétrica airbag e abs além de encosto de cabeça central para o passageiro do meio no banco de trás com certeza iria ganhar fácil da concorrência pois o projeto tem um confiabilidade já comprovada por muitos usuários e se vier mais moderna então o sucesso e certo

Avatar
Alessandra 5 de março de 2020

Aí ninguém comprari. Com que dinheiro ? Carro popular na Amanha tem até ar condicionado. O brasileiro alem de pagar caro,não tem carro,só plastico com motor 1 ponto algo.

Avatar
Ivan 5 de março de 2020

A proxima vitima…Cruze !!

Avatar
João severiano da silva vieira 5 de março de 2020

Bom dia já é de praxes, os bom carros da Chevrolet que a maioria realmente q é um produto pelo preço q todos possam paga já q aqui temos tantos impostos e além disso samos infelizmente obrigado a cada dia pagar pela um combustível mais caros então venderia muito mais um.carro mais é econômico q possamos usar diesel é a venda iria lamentar muito mais já que o álcool está próximo da gasolina .

Avatar
Jefferson Moraes Hyppolito 5 de março de 2020

Com os preços de todos os veiculos daqui a pouco todos vao sair de linha o carro mais barato 35 mil quem movimenta a economia sao os pobres esse negocio de escore no meu entendimento so travou o mercadp automotivo

Avatar
Vitor 5 de março de 2020

Ainda bem que fui pra Honda é outro nível,atualmente Civic, é preciso ter respeito com o consumidor.

Avatar
FLAVIO FERNANDES 5 de março de 2020

Carro GM bom eh o Opala…e nao se fala mais nisso.

Avatar
Marcelo 5 de março de 2020

Só perdi , comprei um prisma 2019 depois de um tempo lançaram Onix plus .
Vou migrar para outra marca,GM muda de mais os carros

Avatar
LUIS CARLOS PEREIRA FERREIRI 5 de março de 2020

Falavam, ou falam, a mesma coisa da Fiat. Engraçado, né?
Todas são assim. O Mercado é quem dita as regras.

Avatar
Luís afonso 5 de março de 2020

Amigos o mercado hoje muda demais os produtos e a Gm não muda porque quer isso não é falta de compromisso não .
O prisma era lançamento de março 2013 e foi fazendo reestilizações.
Mas nós é que pedimos sempre mais inovação então as marcas tem que se atualizar cada vez mais.
Agora quem tem onix e prisma antigo a valorizações desses carros não tem igual no mercado.

Avatar
Roberto Xavier 5 de março de 2020

Uma pena
É um carro perfeito, tenho um 2019, e estava pensando em trocar por outro zero em 2022

É econômico, confortável, espaçoso, porta malas incrível!

Mais uma “Meriva” da vida!

A Chevrolet tirou a Meriva e substituiu pela Spin ! Uma grande bobagem !

Agora vai substituir o GRANDE COBALT pelo medíocre Onix !

Avatar
Maria.de Lourdes Miranda 5 de março de 2020

Que pena tenho.um cobalt e muito bom.E 2017 ate hpje nso deu nehum problema.R espaçoso .Que pena que saiu de linha.

Avatar
Guilherme 5 de março de 2020

Sempre fui cliente Chevrolet, e não me arrependo.
Hoje tenho um Onix Plus Premier II, e digo à vocês, tirem suas conclusões após ficarem alguns dias rodando com esse carro.
Tenho certeza de que mudarão de opinião.
O carro é excelente, econômico, potente e muito bonito!

Avatar
Ronan 4 de março de 2020

Sempre tive GM depois que conheci a Honda nuca mais volto para GM. É igual mulher novo depois que o cara experimenta nuca mais volta para velha. Kkkkkk….

Avatar
Regina 5 de março de 2020

Desnecessário e deselegante o comentário medíocre e preconceituoso da comparação de marca de carro com ” mulher nova ou vela”!!! Comentários como esse deveriam ser banidos pelos responsáveis antes mesmo da publicação, como forma de repúdio e respeito aos leitores. Lamentável!!!

Avatar
Letícia 5 de março de 2020

Concordo plenamente. ????????

Avatar
Junior Braga 5 de março de 2020

Estou de pleno acordo com você!
Comentário desnecessário e uma grande falta de respeito com a mulheres.

Muitos homens pensam que só eles falam ou comentam sobre carros e se esquecem que uma boa parte dos projetos automotivos, são especificamente pensados para as mulheres.

Avatar
Sabrina 15 de novembro de 2021

Tem certeza disso bb, ? Esse seu comentário,só mostra sua inexperiência…

Avatar
Jabson 4 de março de 2020

Na verdade só quem perde com isso é os somos nós brasileiros pq a GM só faz com que perdemos o valor sobre nossos carros,como fez com o prisma lançou o prisma 2019 e no mesmo ano lançou Onix sedã pra mim é a falta de compromisso com os brasileiros que comprar esses carros da GM pós o Corolla já fez mas de 20 anos no mercado e nunca precisou mudar de nome e mesmo assim é continua nos surpreendendo a cada ano.

Avatar
Nelio 4 de março de 2020

O cobalt e um carro muito confortável ja andei nele e um carro bonito espaçoso um otimo de porta malas até estava pensando no no meio do ano comprar um desse esse modelo novo muito bonito mais e uma pena parar de fabricar que nem o meu onix e otimo de um carro não tenho nem o que falar mais devido ao porta malas que muito pequeno levando 4 pessoas mais as bagagens fica entupido o porta malas não cabe quase nada vai coisas tudo dentro do carro tirando o conforto de quem esta la dentro para melhorar o onix tem que ter um porta malas mais litros.agora o cobalt não tem nem que dizer e perfeito mas como disse e uma pena essa maquina sair do mercado . Acho que da tempo de deixar o cobalt na linha pense nisso os clientes quer carro que tem porta malas bons para levar suas familias ….um abraço

Avatar
Jose 4 de março de 2020

Respeito a opinião de cada um. Estou no segundo com 66.450 km rodado com os pneus originais e pretendo chegar aos 85000 dentro das normas. Além do mais sem siquer tem alinhado. Suspensão excelente. Espaço interno excelente. etc. Grande abraço a todos.

Avatar
Mauro 4 de março de 2020

Um bom carro é aquele cuja manutenção esteja em dia por medida de segurança. A vida em sociedade é muito consumista e traz a necessidade de comprar algo novo mais para satisfação do ego em detrimento da necessidade. Os carros brasileiros são bons, porém passam longe de serem ótimos e custar preços estratosféricos. Tenho um civic desde 2014, muito bom em resistência, mas que é um carro simples, de acabamento e tecnologia simples porém aqui vendido como carro de luxo, cobra-se hj mais 100 mil reais em um carro que não tem de longe a mesma qualidade de carros de marca Premium. Muitos falam que brasileiro é burro em adquirir carros novos, mas não vejo dessa ótica, é muito ofensivo. Não tem no mercado opção e muitos trocam de carro por o ter como ferramenta de trabalho, ficam à mercê do mercado , fazer o que?

Avatar
Nilson 4 de março de 2020

Depois que conheci a Honda, Nissan e citroen. Evito até falar em Ford, Fiat, vw e Chevrolet.
Hoje troquei os 4 pneus do meu Livina 2014 com 84 mil km rodados e para minha surpresa, toda a suspensão estava ok, fiz apenas o balanceamento e alinhamento.
Se fosse um VW por exemplo, teria trocado tudo, até o escapamento.

Avatar
Val 5 de março de 2020

Eu compro sempre da Hyundai, já é o segundo carro da Hyundai é excelente marca

Avatar
Robson Cardoso de Paula 4 de março de 2020

Fui proprietário de Astra Sedan Elite e de Vectra GLS, dois carros fantásticos, veículos que a GM jamais lançará algum outro com o conforto, performance e economia que essas duas feras possuíam. Na verdade, fábricas como a GM e Ford produzem, em comparativo com veículos americanos de suas marcas, lixos caríssimos que jamais serão vistos em mercados mais exigentes. Nós, brasileiros, aceitamos muito mansamente essas porcarias que nos são empurradas goela abaixo pagando preço de carro extremamente de luxo lá fora, aliás, ainda bem mais caros. O mercado de automóveis no Brasil enriquece essas multinacionais que levam todos os seus recursos para seus países de origem. Fabricam porcarias e nós aceitamos, absurdamente caros e nós pagamos. O que é um ônix ou o sedan correspondente??? Carro popularzissimo com chips para isso e aquilo querendo justificar seus exorbitantes valores. Temos que exigir mais por aquilo que pagamos. Nós merecemos.

Avatar
Darcy 4 de março de 2020

Exatamente! Povo que não exige nada..tínhamos que ficar dois meses sem comprar carro zero e só quando realmente merecer .

Avatar
Robson Joaquim 5 de março de 2020

Perfeito.

Avatar
Jeferson Emanoel da Cruz Silva 4 de março de 2020

É uma vergonha em um país que se diz auto suficiente em petróleo e tudo mais vender esses carros que pra Europa é carro popular que custa em torno de 3000 Euro.
No Brasil custa uma fortuna e ainda tem que pagar documentos todos os anos devido a tantos impostos.
Portugal é o país mais pobre da Europa e esse carro aqui importado do Brasil custa 3000 Euros e não tem essa porcaria de IPVA e licenciamento anual.
Está na hora do povo brasileiro acordar e cobrar dessa politicagem corrupta.
Exemplo Aqui na Europa em que a fabricante ” DATIA ” dona do Sandero que foi vendido pra Renault é o carro mais top de linha comparando com os Sandero brasileiro, onde na Europa inteira ele custa 1.500 Euros!
O mercado das classes C e D ostentando com um ótimo carro por preço justo.
Na minha opinião a GM deu um tiro no pé com essa decisão!

Avatar
Severino 5 de março de 2020

Concordo plenamente amigo.Nós aceitamos tudo.Aqui no RJ acabaram com a tal vistoria anual, mas para continuar roubando nosso dinheiro, cobram 205,00 reais para expedir o documento anual o popular VERDINHO.Além do famigerado IPVA.Se fôssemos Unidos e NINGUÉM pagasse o IPVA queria ver o estado prender todos os carros.

Avatar
Roberto 4 de março de 2020

Cada vez Maisa Chevrolet perde com isso,coloca no mercado carros caros de péssimo acabamento,tirou o marcador de têmpera dos carros a péssima idéia de quem teve,lataria fraquíssima, para-choque de péssima qualidade,motor de arranque péssimo, ar-condicionado também de péssima qualidade,uns lixos de carros e muito caros!!!!!

Avatar
Edson lima Nascimento 5 de março de 2020

Perfeita colocação Roberto. Também tenho um; além do mais consome uma gasolina terrível.

Avatar
Ronaldo Mota 4 de março de 2020

Quero perguntar a todos quantos modelos de carros produzido no Brasil a TOYOTA ,VW, FIAT, HONDA e GM tem? sem contar a FORD,Isso de tirar de linha todas tiram se ela quase não tem modelos com vai tirar de linha?no caso a TOYOTA vai tirar o Etios de linha tb. está com os dias contados pra mim que sou suspeito o COBALT é um ótimo carro desde 2018 que sabia que ele estava com os dias contados só estou batalhando pra conseguir comprar outro antes que acabe mais as fabricantes brasileiras se colocar uma dinamite no motor e falar que é nova tecnologia chega um monte de gente e compra a que diga que o brasileiro compra um carro porque a maçaneta e moderna e bonita pra maioria é fácil achar qualquer marca que não seja a que ele tem seja carroça mais a realidade aqui é que não dá pra trocar de carro toda hora por isso tem que escolher o que melhor adapta sua condição financeira e social é claro não esquecendo custo benificio.

Avatar
Ailton 4 de março de 2020

Em 2019 qse tirei um Cobalt zero,a venda estava qse fechada.na última hora cancelei.
Ufa foi por pouco.
Carro zero já desvaloriza .
Umagina um fora de linha.

Avatar
Lademir Paz. 5 de março de 2020

Porque não voltam frabricar à caravan 6 vc.kkk

Avatar
Severino 4 de março de 2020

Muitos por aqui criticando a GM que tira carros de linha.É o modernismo que gira o mercado.A Ford tirou o Fiesta,que vendia bem, tirou o Focos e a Ecosport tá com os dias contados.Até a Toyota vai tirar o Etios.A Fiat mudou um monte. A volks tá tirando o Fox.Nós dias atuais carro muda igual a celular rs.Outra coisa carro NUNCA FOI INVESTIMENTO.

Avatar
Cardoso 4 de março de 2020

A GM só faz “M”. Tinha excedentes carros oriundos da marca na europa (Opel). Agora com esses projetos tupiniquins…..errrg!!!!
Saudades de Kadett, Corsa, Vectra e a Maravilhosa Zafira.

Avatar
Emerson Souza 4 de março de 2020

A GM tem que voltar a fabricação do Vectra, o melhor carro de sua linha agora tirar o Cobalt é muito ruim para os clientes que estão pagando ainda.

Avatar
Horacio Costa 4 de março de 2020

É uma pena porqueeraum excelente carro.
Poderia ter ficado para PCD

Avatar
Adriano Cunha 4 de março de 2020

Ainda bem, tirar o Astra de linha pra por essa desgraça, “O ASTRA DA DE LAMBUJA NESSE TAL CARRINHO, NÃO TROCO MEU ASTRA 2011 EM DESSES ZERO NUNCA” PARABÉNS GM POR TIRAR ESSE CARRO DE LINHA. Agora como a Peugeot comprou a opel, a série Astra não pode retornar ao Brasil com a marca GM.

Avatar
Cardoso 4 de março de 2020

Como eu disse anteriormente. GM no Brasil só se deu bem com os projetos da Opel.

Avatar
Osvaldo vieira 4 de março de 2020

Discordo da GM alias ela deveria pensar duas vezes ao inves de tirar os veiculos de linha vcs só perdem clientes.Porque somos nos q fazemos cresce. A marca e deixamos o seu nome no mercado!

Avatar
Jorge Galdino da Costa sobrinho 4 de março de 2020

A G M. Só perde

Avatar
LEANDRO PACHECO PAREDES 4 de março de 2020

Novidade Chevrolet sair de linha

Avatar
Fábio 4 de março de 2020

É uma pena sair de linha e a GM só perderá com isso, pq na minha opinião é um dos melhores sedã da GM, carro super confortável, espaçoso, baixa manutenção, muito econômico, ótima dirigibilidade e um design muito bonito também. Focaram muito no novo onix, vão perder mercado, carro super caro.

Avatar
Adelindo lira de Morais 4 de março de 2020

Para mim sempre foi uma geladeira de roda um carro fraco feio horrível

Avatar
Horacio Costa 4 de março de 2020

Concordo contigo em cor, genero e numero.

Avatar
Marcos 4 de março de 2020

Concordo, tiraram carros bons, corsa, classic, celta, e estão deixando o onix caro demais, estão jogando as vendas de bandeja para o velho gol e o novo ford ka.

Avatar
diva helena 4 de março de 2020

eu tenho Cobalt faz muito tempo
adoro
qdo fui trocar de carro comprei o mesmo
só que o modelo novo
super econômico
maior espaço interno
melhor porta mala da categoria
trocaria pelo mesmo de novo
absurdo tirar esse carro de linha

Avatar
Lucia Helena Couto Vieira 4 de março de 2020

Uma pena terem tirado o corsa,sedam pequeno e grande por dentro,carra muito bom!!

Avatar
Alexandre Magno Fernandes 4 de março de 2020

GM só perde com isso. Sempre assim, igual a Ford, fiat e a vw.
Por isso Honda e Toyota vendem mais e desvalorizam menos.

Avatar
José Carlos Alvim 4 de março de 2020

Já vai tarde. Carro feio e ruim. Mais uma carniça da GM. O Cobalt é um Monza reestruturado e com mecânica ultrapassada, frouxa e gastona.

Avatar
andre 4 de março de 2020

pelo geito vc nunca teve um né.tenho um ja faz três anos ,e so gastei com troca de bateria e peneos. e consigo fazer 13,5 km/l com ar ligado

Avatar
william pagliuso maya 4 de março de 2020

Meu Deus… Jeito com g e peneus????

Avatar
Horacio Costa 4 de março de 2020

Isso mesmo, compre Virtua, de preferência o turbo

Avatar
Alex tondolo 4 de março de 2020

Eu tenho um e é muito bom na estrada faz 15 por litro faz 5 anos q tenho e so troquei os pneus e a bateria

Avatar
Joel hélio Martins 4 de março de 2020

Tenho um desde 2015 peguei zero ,carro excelente muito espaço e conforto ….gasta um pouco de gasolina mas vale cada tostão.vou ficar pelo manos mais três anos pois até agora só alegria….

Avatar
Jlr 4 de março de 2020

Vc nao entende nada de carro confortavel.

Avatar
Jlr 4 de março de 2020

Carro maravilhoso. Tenho um 2017 elite completo. Que pena que vai sair de linha.
Qual que vou comprar agora ?

Avatar
Neusa Silva 4 de março de 2020

Olá GM,que desrespeito com seus clientes vai fazer 3 anos e estou terminando de pagar um onix actv e simplesmente anuncia que vai tirar ou melhor já está fora linha, e aí lhes pergunto como que fica seus clientes? Deveriam ter mais um pouquinho de dedicação pois ambos trabalham com bons propósitos não só sua mercadoria que possa ter valor. Cliente e que mantém portas abertas. Meus desabafo de indignação …

Avatar
Vagner 4 de março de 2020

Temos um Cobalt 2014
Sai da Fiat devido a isso e outra decepção!
Passsei para GM, agora fora de linha Cobalt!
Confirmo por isso os Japoneses estão dominando mercado Brasileiro!
Vou aguardar novo Versa chegar para trocar a GM pelo Nissan!

Avatar
Lauro 4 de março de 2020

E vai fazer uma ótima troca

Avatar
Tubarão 4 de março de 2020

Por isso que não abandono a Toyota.

Avatar
Libanês 4 de março de 2020

A Toyota já fez pior. Basta lembrar da Fielder, que ficou apenas dois anos no mercado.

Avatar
Rui 4 de março de 2020

Sinto falta das peruas” a última foi a weekend da Fiat agora estamos órfão desses modelos… Uma pena…

Avatar
Tamara 4 de março de 2020

A GM sempre vai ser top minha preferência d anos

Avatar
Ronaldo da Silva Jesus 4 de março de 2020

Concordo GM é a melhor de todas

Avatar
Hésio 4 de março de 2020

Tenho um cobalt LTZ 2018, adoro o carro, mas esse negócio da GM tirar de linha vários carros, prefiro mudar de montadora, pois não tá dando pra engolir.
A GM não tem respeito com os clientes, só olhar a quantidade de modelos: cobalt, agile, corsa, e vários outros

Avatar
Marcos 4 de março de 2020

Concordo amigo, a melhor coisa e mudar pra uma empresa que respeite seus clientes.

Avatar
PAULO A S SAMPAIO 4 de março de 2020

E olha que quase comprei um Sonic e vira e mexe desejo uma Spin…mas assim não dá

Avatar
Leonardo 4 de março de 2020

Todos modelos tem data de chegada e partida , e o ponto final chega pra qualqer modelo , e logo logo a Montana vai sair tambem com a chegada da nova picape.
Agora a GM eh a melhor em conforto.

Avatar
Dr. Amaral 4 de março de 2020

Quando fui comprar um carro na GM cheguei a andar no Cobalt e gostei.Só não comprei porque minha mulher me disse ” não quero não isso é carro de praça rs ” . Aí comprei um Onix LTZ 2018. Carro ótimo para minha família (eu e minha mulher).Manutenção barata e vc acha peças em qualquer lugar.Carro Japonês tô fora.

Avatar
Gerson Carvalho 4 de março de 2020

Boa tarde!

Sua esposa tem razão (a minha está aqui ao lado e concorda… Carro de taxista, igual ao saudoso VW Santana kkk)

Mas por que o amigo não gosta de Japonês?

Parabéns pela compra e satisfação do Ônix

Avatar
Raimundo Nonato 4 de março de 2020

Carro japonês? E por acaso a GM é brasileira?

Avatar
Rogério 4 de março de 2020

Chevrolet é muito bom mas, desvaloriza mais que Honda e Toyota.

Avatar
Leonardo 4 de março de 2020

Desvaloriza ? Puxa a Fipe do Vectra GT 2011 28 mil a tabela pra um carro que no algi era 35 .

Avatar
Davino 4 de março de 2020

Oi… Verdade não é de hoje que venho notando que os carros da Chevrolet saem com muita facilidade de fabricação. Isso desorienta o cliente e a marca fica desacreditada. Em fins de 2019 comprei um Ka da Ford
Essa marca o Henry garante. Kkkkk

Avatar
Nass 4 de março de 2020

Sim, notamos isso com o Focus.

Avatar
antonia maria barbosa da silva 4 de março de 2020

comprei o cobat em agosto de 2019 ainda estou pagando o vendedor min garantiu que o carro não ia sair de linha mas o cruze sim iria sair de linha fui enganada agora quando quitar vou vender com o preço abaixo da tabela Fipe só prejuízo pro consumidor a GM mim perdeu como cliente vou voltar pra Toyota

Avatar
Marcelo 4 de março de 2020

Mim é índio, ou mim não sabe escrever corretamente kkk

Avatar
Charles 4 de março de 2020

mim não sabe escrever imagina comprar um carro kkkkkk.

Avatar
Paulo Santos 4 de março de 2020

Pô Charles! O cara é índio. Forte abraço!

Avatar
Barnei 4 de março de 2020

Charles não sabe usar vírgulas. ..
Não é índio, porém, é burrinho…

Avatar
Ronaldo 4 de março de 2020

Você,também, errou. “Língua falou,…”!!!!!

Avatar
Denilson Pedro von Muhlen 4 de março de 2020

Comprei um prisma LTZ em2013…Agora o carro já saiu de linha..mudaram pra onix plus
Chevrolet nunca mais
Vou trocar de carro esse ano e vou aproveitar e trocar também de marca

Avatar
Alexandre Farina Martins 4 de março de 2020

Boa tarde
Sr. Presidente da GM
Desde meus 17 anos tive GM Opala Chevette Omega Zafira e tenho dois Cobalt .temos que ter várias opiniões de carro . não tira o Cobalt sou taxista em SP .meus amigos estão indo para Corolla .
Tenho um relacionamento com a GM muito tempo . Nossa empresa associação de táxi do Aeroporto de Congonhas .Para mim o maior Gerente Geral Marcos Saraíva , não tira o Cobalt Obrigado.

Avatar
Luciano 5 de março de 2020

Eles já tiraram o Cobalt de linha. Parou de fabricar ano passado. Você não leu toda a reportagem ?

Avatar
Paulo Rogério Lopes 4 de março de 2020

Quando eu comprei em 2011 no lançamento ja se cogitada a durabilidade comercial que trocaria de modelo que é agora pre definida pela GM. O que fiquei sabendo logo troquei apos 3 anos de uso.Carro muito bom para viajar com a família espaçoso as peças internas que deixaja a desejar mas im carro excelênte Por essa falta de segurança em ter carros de pouca duração Ja dei adeus a GM faz tempo

Avatar
Leandro 4 de março de 2020

Meu cobalt tá com 410 mil continua top pena que vai sair de linha

Avatar
Gerson Carvalho 4 de março de 2020

410.000 km? Parabéns!

Qual é o segredo, meu amigo? Kkkk

Fez motor alguma vez?

Avatar
ronaldo 5 de março de 2020

Meu caro, tenho um 2014 ltz, e já está com 535km e o motor ainda está tranquilo

Avatar
Valdo Santos 4 de março de 2020

Típico da Chevrolet tirar carros de linha, e não tem desculpa de vendas não. Comprei um Prisma em 2018, um carro com um altíssimo índice de vendas e em 2019 a Chevrolet “mudou” para Onix plus. Verdadeira palhaçada.
Jamais comprarei um carro da Chevrolet novamente.

Avatar
John Herbert 4 de março de 2020

O mal da Chevrolet é q sempre lança carros e tira o q está em linha.
Ex. No lugar de colocar um carro prisma com um Cobalt em linha aí faria o Cobalt Hatch ou vise e versa. Só quem dança é o consumidor compra caro com pouco tempo sai de linha e vira um mamão na rua

Avatar
Moisés 4 de março de 2020

Concordo no meu ponto de vista a marca poderá perder credibilidade com estas ações eu mesmo estou desanimando da marca não pela qualidade de seus produtos mais suas durabilidade no mercado e quem sempre perde é o consumidor.
Tenho um Cobalt LTZ 2019/20 muito top não troco por um Onix me passa uma boa sensação de grande espaço

Avatar
Padua 4 de março de 2020

Já comprei dois carros 0 km da Chevrolet e antes de pagar já estavam saindo de linha. Prisma LTZ e Corsa Seda Primio.
Não tem compromisso com o cliente. Não compra mais e não recomendo. Carros tb muito carrros a cada modelo.

Avatar
Josimar 4 de março de 2020

Tudo que é bom dia pouco para eles só interessa é o lucro

Avatar
Givaldo Ribeiro da Silva 4 de março de 2020

Givaldo
Comprei um colbat, carro para mim excelente, viajei com ele rodei quse 4 mil km, não tive un probl5se quer, vendi porquê troquei fiz negócio por uma casa,e qyero comprar outro colbat novamente.

Avatar
José Aparecido 4 de março de 2020

volta com a fabricação do astra Hatch um dos melhores carro da GM ótimo carro vcs pára de fabricar pra colocar uns carros muito mais caro e ruim pra vender

Avatar
IndioBravo 4 de março de 2020

Desde o dia em que foi lançado sempre foi um excelente CdF Carro de Frota! As viúvas do Santana sem quebravento choram novamente.

Avatar
Alex 4 de março de 2020

Não sei pq colocaram em linha esse carro..novo com desenho quadrado de antigo!!na verdade preferia o astra e o Vectra do q Cobalt e cruze

Avatar
Bsbabbabbn 4 de março de 2020

Verdade ser show

Avatar
Cardoso 4 de março de 2020

Concordo. Mesma coisa em relação a Zafira, muito mas carro que a Spin. Que parece carro de funerária

Avatar
Silvio 4 de março de 2020

Estou me sentindo um perfeito otário por ter novamente acreditado na Chevrolet. Já deveria ter um carro da Toyota há muito tempo. Profundo desrespeito ao cliente. Agora é só esperar que a Chevrolet se incendeie. Não irei repetir o erro.

Avatar
Lucas Netto Amaro 4 de março de 2020

Eu nem olho mais pra essas marcas,estou na Toyota a algum tempo,tenho um Corolla 2013 e logo vou pegar um 2017,carro não quebra e não são de linha, Chevrolet só sabe ferrar com seus clientes

Avatar
Rosaine 4 de março de 2020

Pena,carro excelente! Conforto, econômico,uso a gás ,ele faz 200km ,gastando 19km por metro cúbico,super! Fui p a Argentina ,fizemos 11.000km e não deu um problema sequer!! Não acredito que vai sair de linha!!!!!

Avatar
Ghiggi 4 de março de 2020

Comprei um zero em 2015, tirando o acabamento interno que deixava a desejar, o carro era excelente!
1.8 LTZ econômico na estrada e na cidade, conforto e estabilidade ótimos!
Continuo na Chevrolet, agora com o Cruze (para sempre até que dure).

Avatar
José Luiz Sauka 4 de março de 2020

Bom dia.Um verdadeiro carrão.
Troquei devido a esta informação,que já circulava na época.

Avatar
Leonardo 4 de março de 2020

O Onix Plus tá “bombando”. Sucessor digno do Fiat Marea. A GM nem vai precisar fazer queima de estoque quando mudar o modelo, ele pega fogo sozinho.

Avatar
Marcelo 4 de março de 2020

Sarcástico excelente comentário..
O brasileiro já está infelizmente acostumado a gastar um dinheirão e comprar sobras americanas etc..
Recomendo comprarem carros japoneses
A se mencionar o Honda Civic ou toyota corrola
Considerada a melhor mecânica e custo beneficio do mundo ..

Avatar
Marcos 4 de março de 2020

Boa noite!! Infelizmente isso se chama capitalismo.

Avatar
José Teixeira 4 de março de 2020

Estou desde 2015 com o Cobalt foram 3 carros 0 hoje estou com a versão Elite 2018 só me deu prazeres que pena a decisão da Chevrolet

Avatar
Paulo Ferreira 4 de março de 2020

Tenho receio de comprar carro da Chevrolet porque tiram os carros de linha a todo instante, desvalorizando os nossos veículos.

Avatar
Cleiton 4 de março de 2020

Lançou o novo ano passado e agora sai de linha?? Problemão pra marca em …?

Avatar
José Abel dos santos 4 de março de 2020

Olá sou de lagarto sergipe e comprei um zero em 2015 Ltz alt. Para taxi e coloquei GNV a onde rodei apenas 375.000 km e o mesmo ainda continua com GNV e atuando como taxi nuca mim deu dor de cabeça dentro dessa milimétrica apenas troquei 1pivor e o eletro ventilador então com o carro satisfeito 04,03,2020

Avatar
ANDREA MADEIRA RODRIGUES 4 de março de 2020

Acho que a GM não avaliou o cobalt na sua eseencia e um carro muito bom tem um porta malas excelente. E o onix ficou muito cara embora seja lindo! Mas o motor 1.0 deixa a desejar. Não acho que tenha sido uma boa opção.

Avatar
LEONARDO 4 de março de 2020

O motor 1.0 turbo rende até 3.5 mil de rpm mais que o 1.8 do Cobalt.
Qual é o seu uso? Velocidade máxima? Pq se for uso urbano e ultrapassagens, não tem como defender o motor aspirado

Avatar
Sergio Roberto Feliciano 4 de março de 2020

Acho que na verdade faltou uma atualização no motor e um preço um pouco melhor para o Cobalt. Aí sim, ele seria um sucesso de vendas.

Avatar
João Paulo 4 de março de 2020

Carro excelente! Tive um 2013 e vendi muito bem em 2019. Pouquíssima oficina. Esse Onix já não atende, porta malas pequeno. Sem comparação. O Cobalt, ao contrário do que diz a matéria nunca foi de entrada e sim o prisma. Ele sempre esteve acima em todos os requisitos. É uma pena!

Avatar
Wilson 4 de março de 2020

Mas a verdade que veículos no Brasil são muito caros e não se pode pode ter uma Gama de modelos da mesma marca ai contrário S outros países de primeiro mundo la os consumidores podem se dar ai luxo de escolher vários modelos de mesma Gama e marca. O Brasil é o único que “mata”seus modelo a cada dois anos deixando os seus donos muitas vezes na mão sem manutenção! !!!!

Avatar
Luiz 4 de março de 2020

Olha quer carro pra nao aparecer muito defeito. Dentro das possíveis normalidade respeitando a manutenção. Conselho o carro da Volkswagen. Tenho um fox 1.6 Econômico e ñ quebra. Tô muito satisf…..

Avatar
Alexandre 4 de março de 2020

Como fica as peças e a manutenção nas autorizadas.

Avatar
Paulo 4 de março de 2020

Bom dia eu tenho um cobalt 214 acho um carro lindo de mais so que gastei uns 30.mil so trocando peças nele logo no que comprei ele um ano despois tive que fazer a embreagem despoi cambio despois freios e não para por ai agora já estou com ele ja 6anos tem um vazamento embaixo do motor acho que comprei ele bichado tive muito azar agora adivinha a quilometragem dele 6mil andei bem pouco com ele agora não posso mais gastar com ele quero pegar outro carro mais ainda não escolhi outro.

Avatar
Arivaldo 4 de março de 2020

Bom mesmo era minha totica. Depois tive um Chevette, isso que era carro. Pena que saiu de linha.

Avatar
Eliane Alves 4 de março de 2020

Eu tenho o meu Cobalt desde 2012 e nunca deu nenhum problema, troquei apenas os pneus de fábrica (lógico), e no ano passado 2019 eu quis trocar o amocinetico. Adoro meu carro. Foi o melhor carro que tive. Na estrada é super potente e muito confortável. Quem pegou carona comigo também elogiou demais o carro.

Avatar
Juliano Miguel 5 de março de 2020

Sempre tive carro da chevrolet em 2014 comprei um cobalt 2013 E muito satisfeito com o 2013 em 2019 comprei um 2017 LTZ carro e top de linha.

Avatar
Leonardo 4 de março de 2020

É uma pena o Cobalt sair de linha. Carro confortável, espaçoso, confiável e elegante. Acho que foi uma sacanagem com os seus clientes. A marca está mudando de carro igual troca de roupa e celular. O carro vai se desvalorizar com isso.

Avatar
CELSO MAGNO PACHECO DE MELO 4 de março de 2020

Uma pena que acabou com o Cobalt.
Espero ter um carro muito melhor que este. Espero por um Ev de qualidade barato e automático.
Sem mais.

Avatar
Tarcis 4 de março de 2020

Carro elétrico barato é sonho.

Avatar
Sergio 3 de março de 2020

Uma pena fazer isso com o Cobalt tenho um 2017,o carro tem 3 anos de uso e e anda como se estivesse novo muito difícil a Chevrolet chegar fazer um carro próximo a esse , espaço , estabilidade, conforto e o melhor, um carro motor 1.8 que gasta menos do que um carro 1.0 ótimo carro troco de carro a cada 2 anos mas esse foi impossível desfazer ,esse é o carro

Avatar
Tarcis 4 de março de 2020

Carro de 3 anos bem tratado é para andar como se fosse novo mesmo.

Avatar
Ekcio 4 de março de 2020

Depende…. Se tiver dono de verdade, sim!

Avatar
Ulisses Sena 3 de março de 2020

É uma pena, comprei 0Km um Elite 16/17, vendi com 80mil km. Nunca tive um problema. Motor potente nas estradas, fazia 10.5 no etanol, acabamento em couro perfeito, MyLink II ótimo para longas viagens.

Avatar
Renato 3 de março de 2020

Realmente é uma pena sou taxista tenho um cobalt LT 2014 1.8 tirando as manutenção normais do carro,não tive problema algum com o meu,o ônix Plus não atende as minhas expectativas 1.0 turbo estou fora,estou pensando em olhar o virtus ou Cronos

Avatar
Silas 4 de março de 2020

Meu bom o cronos e uma excelente escolha já o virtus são as novas mareas do mercado

Avatar
Sid 4 de março de 2020

Tá doido aonde que Cronos e melhor que Virtua,ainda e menor,fala sério

Avatar
Jeferson Silva 4 de março de 2020

O onix plus é bem menor os assentos de trás são apertados e porta malas do Cobalt vai fazer falta. O povo está comprando Onix plus mais por causa das tecnologias e vaidades estão esquecendo que carro foi feito pra levar pessoas e objetos espaço interno e porta malas são fundamentais. Tenho um grand Siena e estava pensando em pegar um Cobalt mais depois que saiu de linha agora n sei mais se vale a pena pq daqui a algum tempo vai ser difícil achar peças.

Avatar
João Paulo 3 de março de 2020

Já vai tarde carro com motor fraco só lata Spin é igual. Quando lançou fiz a besteira de addquirir essa bomba 1.8lTZ automático que estourou na minha mão quebrou tudo que podia. Queimou a marca, se hoje o Onix aparece como o mais vendido é porque as locadoras compram lotes. Agora mesmo lançou o Onix sedan que incendeia? É pra queimar literalmente

Avatar
Tarcis 4 de março de 2020

Você trabalha para que marca mesmo?

Avatar
Eliane Alves 4 de março de 2020

Você é bem azarado, isso sim. Eu tenho o meu LT 2012 e nada do que você diz aconteceu com o meu. Acho que o problema do seu carro foi a “peca” que está ate5as do volante…que é você.

Avatar
Nelson 4 de março de 2020

Eu tenho um Onix 2018 ainda o mais simples Joy e top chega fazer 18 km na estrada tu que não sabe dirigir só pode kkkkk

Avatar
João 3 de março de 2020

Estava pensando em comprar um; acho que vou comprar taioba.

Avatar
claudiney 3 de março de 2020

comprei cobalt 2018 elite e agora sai de linha isso desrespeito com o nos vou partir pro carro da volkswagem ou toyota

Avatar
Marcio 4 de março de 2020

Vendi pra mim assumo uma parcela d $2 mil por mês quero trabalha em uma seguradora e estou precisando urgente

Avatar
Marcos José Ferreira 4 de março de 2020

Isso só mostra o total desrespeito dessa montadora com os seus clientes, nos vemos outros fabricantes que tem em sua linha de montagem veículos com mais de 30 anos que e o caso do Corolla e a cada ano os seus clientes só melhoram os elogios a esse veículo, a GM não consegue deixar um veículo fabricando por mais de 15 anos, parece até fabricante de celular a cada mês é um diferente.

Avatar
Luiz 4 de março de 2020

Aconselho um carro que ñ quebra da VOLKS. Tenho um fox 1.6 nunca deu defeito . Agorarespeitando a manutenção do fabricante . Sempre

Avatar
Wilson 4 de março de 2020

Va para a Toyota porque a Volskswagem também faz isso com seus consumidores.Matam veículos a toda hora!!!!!

Avatar
Silas 4 de março de 2020

Vai pra Toyota a das auto não sabe fabricar carro já tem muito tempo agora ela fábricas são as novas mareas com. Virtus e up

Avatar
Jlr 4 de março de 2020

Claudinei. Toyota sim, vw nem pensar.

Avatar
Marcio Leandro dos Santos 3 de março de 2020

Uma pena,atuo como motorista de aplicativo e possuo um Cobalt.
Ônix Plus não atende minha necessidade,amplo espaço interno e um porta malas de 563 litros me possibilitando atender a categoria Bag.
Infelizmente na hora da troca o Nissan versa será o mais próximo do que tenho hoje.
Vai perder um grande mercado…

Avatar
Carlos 3 de março de 2020

Vamos andar de bicicleta, mais barato e faz bem para saude.

Avatar
Jorge Figueiredo 3 de março de 2020

O melhor carro da Chevrolet é uma pena tirar o cobalt de linha ,trabalho.fiscalizando.taxi ando em todos os modelos, não existe um carro que ofereça o conforto do cobalt e essa última versão o carro é perfeito 6 marchas a frente direção elétrica economia inigualável,quem disser que tem um cobalt com 400 mil quilômetros rodados que já gastou dinheiro com falha mecânica do mesmo , eu minha cara a bofete, acho q tiraram ele de linha exatamente porque o carro chegou perto da perfeição, o ônix pra não discutir muito , a bancada não pega nem letra para a do cobalt

Avatar
Alberto Dias Araújo 3 de março de 2020

Eu tenho um Cobalt 2018 vou vender mas nunca eu compro carro da Chevrolet essa p**** comprei umas saiu de linha o preto agora essa porcaria é bom fechar

Avatar
Marcio 4 de março de 2020

Boa noite vende pra mim estou procurando um pra trabalhar ,assumo uma parcela d $2 mil por mês

Avatar
Francisco Antônio Alves de Araújo 4 de março de 2020

Bom dia , amigo tô procurando um que qual a cor do seu?

Avatar
Paulo Soares 3 de março de 2020

Eu tenho um 2013 e pra mim e um carro muito bom estou satisfeito que Pena está saído de linha

Avatar
Marco Antônio Fajardo Lamoglia 3 de março de 2020

Modelo inicial de desaine duvidoso, mecânica com desgaste prematuro dos pneus.

Avatar
Jaime Luiz de Faria 3 de março de 2020

Jaime Faria,fais muito poucaso dos crentes compra carro caro logo sai de linha eu nunca mais compro um carro novo.

Avatar
Marlene Moraes 4 de março de 2020

Marlene Moraes estou no terceiro Cobalt e nunca tive problemas com eles. Para mim estou triste com essa notícia. Estava me preparando para a troca.?

Avatar
Amaro Francisco 3 de março de 2020

sou taxista,comprei um cobalt na concessionária,nunca tive um carro que dá tanto problema,só vive na oficina,da defeito em tudo,bate igual um bateria de escola de Sá na,Chevrolet nunca mais,o carro é um lixo,ja gastei dinheiro demais com esse carro.é o pior tem um defeito que ninguém descobre,falha na injeção,que não aceita álcool,só gasolina,e ele é Flex,estou de saco cheio desse carro.

Avatar
Luiz Henrique 4 de março de 2020

Bom dia!!
Tenho um ônix 2017,ele tmb apresenta o mesmo defeito,ponho álcool ele não aceita,agora na gasolina funciona perfeitamente

Avatar
Pedro 4 de março de 2020

Gm perita em vender caro seus produtos e depois tirar de linha e fazer o consumidor perder MTO dinheiro. Exs: vectra gt . agile. Cobalt etc

Avatar
Ronaldo 3 de março de 2020

Uma pena ,tenho cobalt a 6 anos .preciso trocar a cada 3 anos .esse ano troco novamente não sei o que vou fazer!

Avatar
Márcio 4 de março de 2020

Vendi pra mim posso assumir uma parcela d $2 mil por mês estou a disposição grato

Avatar
Jonathan Luiz 4 de março de 2020

Tem quanto pra da de entrada tenho 1 2016 kit gas de 16

Avatar
JOSE SOUZA DE ARRUDA 3 de março de 2020

Tenho um ltz 1.8 e acho muita sacanagem e falta de respeito com o consumidor. Chevrolet nunca mais

Avatar
Michael Javornik 3 de março de 2020

Desde o primeiro modelo do Cobalt ( desenhado a facão) diga- se de passagem, a extinção dele já estava decretada. Durou demais no mercado.
E Onix plus não é carro que oferece segurança.

Avatar
Artur lira 3 de março de 2020

Kkkkkkk,tá de brincadeira bixo

Avatar
Porto Carlos Alberto Freitas 3 de março de 2020

A produção do carro foi suspensa por falta de competência, tenho um 2018 o carro é muito ruim, bate tudo que arrendamento,e os mecânicos só sabem vender,técnico mesmo não tem é uma vergonha, o meu bate tucho desde zero e eles não resolve, Chevrolet nunca mais!!

Avatar
Consumidor indignado 3 de março de 2020

Novidades. Se nao nao seria gm. Fabricantes ilusionistas. Sempre assim. Como no agile. Eles ao invez de melhorar a porcaria ijetada ao consumidor. Eles ainda mantem a proeza. De tirar de linha. Gm nunca mais. !!!

Avatar
Almir Rodrigues delgado 3 de março de 2020

Uma pena sair de linha o cobalt um carro muito bom

Avatar
Consumidor indignado 3 de março de 2020

Mas é uma caracteristica fa gm. Tirar os carros bons e que venderam bem. Logo sera o onix. Gm nunca mais!!!! Indignado

Avatar
Sérgio 3 de março de 2020

É claro que não se compara um veículo espaçoso confiável e econômico com o novo ônix,a Chevrolet errou feio, tenho um cobalt 2015 Ltda automatico estou satisfeito, mas vou migrar pra fiat ,gostei mas do cronus

Avatar
Tarcito Estevão de jesus 3 de março de 2020

Sou taxista esse é o Último carro que Comp a Chevrolet,poiS na loja que Comp um Cobalt garantiram que o mesmo não sairia de linha assim sendo fiquei no prejuízo, adeus Chevrolet.

Avatar
Franklin 3 de março de 2020

Tenho um colbat um carro top

Avatar
Eduardo Dias 3 de março de 2020

E o fim de motores confiáveis, este motor 1.8 e ótimo durável, só quem tem sabe, não compro carro que oferece estes pacotes tecnológicos que ninguém usa, só serve para encarecer o produto,Onix turbo jamais.

Avatar
Consumidor indignado 3 de março de 2020

Um ponto marcarnte que a gm tem. Irresponsabilidade c o consumiddor. Logo sera o onix. Eles simplesmente ao invez de melhorar. Eles tiram de linha obrigando os consumidores da porcaria de marca irresponsavel a adquirir os novos modelos. Chevrolet é mafia pura tenho um agile. Carro muito bom porem pessimo de acabamento e alguns problemas cronicos nao resolveram por isso é predominante essa falta da gm. Eles tiram de linha e ja era temos que desfazer. Pra adquirir os novos gm nunca mais

Avatar
João guerreiro 4 de março de 2020

É uma pena tirar um carro como Cobalt de linha pois trabalhei com este modelo durante seis anos era o melhor sedan médio que existia no pais cheguei a ter trinta unidades de uma vez.

Avatar
Helena Maria Sousa Cunha 2 de março de 2020

Carro virou celular,comprei um Prisma no meio do ano e parece q e o próximo.Alguem pode me dar uma luz ?

Avatar
Moisés Jorge Vasconcelos 4 de março de 2020

Tenho um Cobalt 1.8 Ltz 2014 estou muito satisfeito.. porém a GM. Não é transparente com seus Clientes. Falar a verdade imagino quem comprou um modelo 2020..

Avatar
Wanderley 4 de março de 2020

Vão comprar um Toyota aí vocês vão vão se arrepender kkk

Avatar
aginaldodourado22@gmail.com 5 de março de 2020

Concordo plenamente

Avatar
Misael 5 de março de 2020

Nos temos é que não trocar de carro, só quem está com dinheiro sobrando pra dá pra essa montadora GM que não respeita os clientes.

Avatar
Jose Anesio de Oliveira 4 de março de 2020

Sou funcionário da GM a 30 anos. E vou lhe falar a verdade. O PRISMA JA SAIU DE LINHA. ESTA VENDENDO SO OS QUE ESTÃO EM ESTOQUE E NAS CONCESSIONARIAS

Avatar
Luiz C.Ribeiro 4 de março de 2020

Se é assim, não compro mais. Tô fora dessa água eu não bebo mais, você sö tem valor quando vai na agência e deixa seu suado dinheirinho lá. Vamos todos boicotar essa chevrolet!

Avatar
Deixe um comentário